Acerto de contas; Parte II

3.6K 332 87
                                    

P.O.V Jungkook

Ok, estão invadindo minha casa... e eu, tenho duas opções: surtar e agir por impulsividade, ou usar a cabeça para fazer alguma estratégia e fugir...
Me arrependi de ter mandado uma mensagem daquele tipo pro Taehyung, eu estava - e não vou mentir que eu ainda estou - nervoso, agindo por impulsividade, mas precisava avisar para alguém que eu estava em perigo. Mas o jeito que escrevi a mensagem, pode ter feito ele pensar alguma besteira. Eu não tinha tempo de me explicar agora, por esse motivo, eu havia digitado a primeira coisa que veio na cabeça, guardando o celular em seguida... ou eu começava a agir, ou realmente morreria.
Como o interruptor estava desligado, graças aos desgraçados que invadiram minha casa, tudo estava apagado. As luzes, a TV, tudo! Invadir meu imóvel no escuro não é uma boa ideia para eles... quer dizer, até que era. Se eu agisse como um impulsivo, que nem eu costumava fazer antes, mas desta vez, serei cauteloso, por meus filhos, pela Melanie, por Taehyung e pela minha vida. Os invasores, não conhecem essa casa tão bem como eu. Na verdade, eles não conhecem a minha casa.
Minhas pupilas estavam dilatadas, dando uma visão noturna bem melhor do que antes. Os caras já estavam dentro e estavam fazendo barulho para me amedrontar. Porém, por causa disso, eu sabia exatamente em qual cômodo eles estavam e quantos eram. Quatro homens. Quatro homens, contra um.

Respirei fundo, pois o medo estava tomando conta do meu corpo. A adrenalina fervia em meu sangue, me fazendo ficar agitado. Meu coração batia forte e eu estava com a garganta seca. Meu corpo estava trêmulo e eu respirei fundo novamente, para começar o meu plano. Se minha visão noturna estava boa, a deles também deve estar. Eles estavam entrando da cozinha e vinham gritando para fazer terror psicológico. Eu aproveitei e fui até meu quarto vestindo roupas pretas e um chapéu da mesma cor, que esconderia melhor meu rosto. Mas não o quanto eu queria. Peguei meu celular e sai do meu quarto, procurei algo para me defender mas não encontrei nada. E eu não me permiti ter um revólver em casa, por motivos obvios...
Quando estava descendo as escadas, dei de cara com os quatro. Eles vieram em minha direção, mas meu celular estava pronto para que eu começasse a agir, deslizei meu dedo ativando a lanterna e de imediato movi a mesma em direção aos olhos dos idiotas, que gritaram com a dor que a luz repentina deve ter causado.

— Seu filho da puta, eu tenho fotofobia! — Gritou, agressivo. — Vai pagar caro por isso!

Ele falou, mas eu sabia que agora uma grande mancha branca estava atrapalhando a visão deles. Então, com velocidade eu me esquivei e desci as escadas o mais rápido que pude, saindo da casa e pegando as chaves do meu carro. Abri o portão automático, liguei o carro, dei ré para sair da garagem, após isso coloquei marcha e fui embora dali o mais rápido possível, olhei pelo retrovisor antes de dobrar a primeira esquina e um deles estava entrando em um carro que ficou encostado perto da minha casa.

"Ah, que merda." pensei comigo mesmo. Começando a acelerar, mas como estávamos no centro da cidade, eu não podia acelerar ou acabaria sofrendo algum acidente. Eu não faço ideia de onde poderia ir, para onde fugir e eu estava tentando raciocinar uma saída para aquela situação. Olhei para trás e eles estavam me alcançando. Eu não teria escolha se não fosse ir para a pista onde eu poderia correr e talvez escapar. Como fiz da outra vez.

Eu estava dirigindo por uma rodovia movimentada e iria pegar a pista que dava saída para a cidade, o semáforo marcou um sinal vermelho, mas na velocidade que me encontrava não iria conseguir parar a tempo. Freei, por saber que aquele trajeto era perigoso. Mas, meu carro não parou o suficiente e um carro bateu com força na lateral do meu. E foi essa a última coisa que lembro. Minha vista escurecendo, um cheiro de sangue invadindo minhas narinas, um filme passando por minha cabeça...

"Melanie, Taehyung, Dylan, Taegeuk..."

P.O.V Taehyung

Meus olhos estavam cheios de lágrimas enquanto contava toda situação que Jungkook tinha passado. E ela também, chorava tanto que chegava a soluçar. Meu coração batia forte, eu estava nervoso. Suspirei, voltando a fitar um ponto qualquer no quarto.

Amor, vamos ter uma namorada?Onde histórias criam vida. Descubra agora