Dois anos mais tarde...
P.O.V Melanie
Acordei cedo, como de costume. Fui até o banheiro para tomar um banho. Depois que minha licença maternidade acabou, voltei a trabalhar na livraria junto com o Hoseok, que sempre foi um excelente amigo para mim durante todo esse tempo que estou aqui.
Às vezes, lembro do Jimin quando estou com Hoseok. Inclusive, gostaria muito de ver o Jimin de novo, quando meus bebês estiverem um pouquinho maiores, pego umas férias para ir visitá-lo.
Ser mãe solteira não é nada fácil. E ser mãe de gêmeos faz a tarefa se tornar ainda mais difícil. Porém, quando me juntei ao Jungkook e Taehyung, sabia qual o principal objetivo deles comigo. O que me deixa transtornada com tudo isso é que: por que justo quando tive os bebês, eles me abandonaram? Será que tem algo de errado comigo? Com os bebês? Ou será que o problema são eles? Sei que errei quando fugi, mas assim que meus filhos nasceram eu liguei para informar, não ia deixar que meus filhos ficassem sem conhecer os pais, isso não me parece justo. Mas pelo que parece, Taehyung não quis conhecer e o Jungkook não quis assumir a paternidade sozinho. Sobrou para a burra aqui, que nem está fazendo faculdade e nem namorando.
Mas apesar de todas as dificuldades, tenho minha mãe, que fica com meus bebês enquanto eu vou trabalhar. Minha mãe é realmente um anjo em minha vida, ela simplesmente não me deixa sozinha em nenhum momento. Sempre que preciso ela está lá para me ajudar e se eu precisar de conselhos ou de broncas, ela não vai exitar em fazer.
Termino meu banho, enxugando meu cabelo e meu corpo, visto uma roupa um pouco formal, mesmo que trabalhe na livraria, quero estar bastante apresentável. Borrifei meu perfume para o dia-à-dia no pescoço e nos pulsos, passo um batom nude rosê, um pouco de base no rosto e seco meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo. Estava muito bem arrumada. Sempre fui bastante vaidosa e isso nunca vai mudar.
Vou até o quarto e dou uma olhadinha nos meus nenéns que estão dormindo. Nem parece que deram trabalho durante a madrugada, cheios de energia acumulada, já que trocam o dia pela noite. Agora meus pequenos estão com dois anos. Já sabem andar, já falam "mamãe" do jeitinho deles, estão crescendo fortes e saudáveis. Os traços deles são mais puxados pro lado dos pais. Nenhum puxou a mim. Quer dizer, eu acho que o Dylan tem o nariz parecido com o meu. Mas a mamãe insiste em dizer que não, que o Dylan parece com o Taehyung. Taegeuk, também é muito princesinha da mamãe e da vovó. E apesar de todas as dificuldades, não me vejo sem meus filhos.
Peguei minha bolsa, dei uma última olhada no espelho, checando minha aparência, me despedi da minha mãe e fui para o trabalho.
Eu sempre ia ao trabalho no carro da mamãe, pois ela fica em casa com meus bebês enquanto eu estou fora.Cheguei na livraria e estacionei o carro; e como as portas do estabelecimento são de vidro, assim como as janelas, logo vi o sorriso de Hoseok iluminar o olhar de uma senhora que pedia informação sobre algum livro para ele. O alto astral do rapaz, contagiava todos à sua volta e isso me fez lembrar do dia em que cheguei:
*Flash Black
Um ano antes...
*Inicio de Ligação
— Melanie!!!! — gritou no telefone entusiasmado. — A Sra. Collins falou que você voltaria para cá semana que vem. Estou tão feliz! Me diz que é verdade?!
— Sim, Hobi, é verdade! — confirmei com a mesma emoção. — Ai, amigo, eu estou com tanta saudade de você!
— Eu também, Melanie! Você não faz ideia! Já faz tempo desde que fui visitar vocês, depois eu não tive mais tempo, o movimento aqui na livraria aumentou bastante e a Sra. Collins não quer contratar outra pessoa. Estou recebendo apenas um dia de folga na semana, é bem complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, vamos ter uma namorada?
FanficTaehyung e Jungkook são um casal apaixonado. A diferença deles para tantos outros é a mente aberta. Taehyung, o mais liberal entre os dois, decide sugerir algo para seu companheiro: Uma terceira pessoa no relacionamento. Eles, há algum tempo, estava...