P.O.V Jungkook
Sei que sou possessivo às vezes. E ver que tem outra pessoa em meu 'território', me deixa meio irritado, a culpa não é de Melanie.
Afinal, quando Taehyung veio com essa ideia maluca, eu neguei, no início. Mas esse idiota tem um poder de persuasão que vou te contar... me fez pensar duas vezes antes de negar uma segunda vez. Afinal, a proposta é realmente boa. O que dificulta, é a realização da mesma.
E, admito a derrota. Sei que fui exagerado. Melanie não tinha tentado nada comigo e nem com o Taehyung, não temos um laço forte e ela ainda está em fase de testes. Ela só tentou se mostrar uma boa opção de amizade e utilidade. Não tem motivos para ficar tão preocupado.Bati na porta do quarto que eu mesmo organizei para Melanie. Tenho que saber como falar. Afinal, fui eu quem a escolheu depois de entender a história que ela nos contou. Eu estou formulando as coisas certas para falar para ela. Mesmo pensando no que vou falar, tenho medo de que saia alguma merda.
Ouvi ela perguntar um suave: "Quem é?" do outro lado da porta e respondi me identificando. Ela demorou alguns minutos em silêncio, mas abriu a porta me encarando enquanto fazia um bico enorme. Ela estava mesmo chateada comigo? Ou isso é encenação para que a gente fique com pena dela?
De qualquer forma... vou fazer o que vim fazer.— Melanie, posso conversar com você por um instante? — perguntei educado e a menor assentiu, abrindo espaço para que eu entrasse no quarto. — Melanie, acho que exagerei com você... me desculpe!
Nossa, fui direto demais!
Quando olhei para a menor, ela me encarava com expressão de surpresa, eu sorri de lado ficando sem graça. Estava novamente perdido em meus pensamentos e não adiantou de nada ter formulado várias maneiras de começar um diálogo com ela.
— Senhor Jungkook, não se preocupe... — ela falou e eu a encarei sério. — Eu imagino como deve se sentir. Isso é um tanto estranho para mim também. Na verdade eu nunca tinha visto isso antes. — ela soltou um suspiro seguido de sorriso aberto, me deixando de certa forma mais confortável para falar com ela. — Eu ainda não me sinto confortável com essa ideia.
— Jura? Eu pensei que fosse apenas eu, que não tinha me acostumado com isso ainda. — levei a mão até a parte da nuca, coçando a mesma, enquanto sorria sem graça. — E não me chame de senhor. É estranho.
— Ah, você é um bobo! Quem fica tranquilão sabendo que vai ter que dividir o "marido"? — Ela perguntou me encarando. Se sentou na cama e bateu ao lado me indicando para sentar.
— Taehyung parece não se incomodar com isso. — falei sentando.
— Bom, eu ainda não conheço bem vocês dois, mas me arrisco a dizer que ele está se sentindo confortável por saber que está fazendo isso por um bem maior. Por algo, que afinal, vocês dois concordaram em fazer. Muito provavelmente, ele é seguro de si e sabe o que sente por você. Uma pessoa como eu, não abalaria a relação de vocês jamais. — Ela falou e depois colocou a mão em meu ombro. — Não estou aqui como sua inimiga, lembre-se disso! — ela deu um beijo em minha bochecha, o que me deixou surpreso e corado.
— Você é... — dei uma pequena pausa procurando a palavra certa para falar, eu queria dizer "incrível", mas fiquei com medo de estar exagerando e assustar ela. — muito madura. — Sorri largo para ela. — Me desculpe, pela tempestade em um copo d'água. Então, vou me retificar. Vamos tentar de novo. Gostaria de jantar com a gente?
— Eu gostaria. Estou morrendo de fome! — respondeu animada. Melanie era uma moça realmente encantadora. Tinha um sorriso parecido com o do Taehyung e um senso de responsabilidade parecido com o meu.
— Então, vamos! — Estendi a mão, esperando que a menor a segurasse. E assim ela fez. Caminhamos juntos até a cozinha da casa, dando de cara com um Taehyung bêbado e uma garrafa de vinho vazia. — Taehyung! O que você pensa que está fazendo? — corri até ele que estava cambaleante ao levantar com nossa chegada.
— Ora, essa! Vocês... — ele soluçou e arrotou. — demoraram demais! Pensei que estavam transando... — concluiu Taehyung. E pela primeira vez o vi chateado com a situação. — Eu quero dormir, estou com sono...
Quando olhei para Melanie, ela estava vermelha de tanta vergonha. Eu respirei fundo, mas não consegui segurar a vontade de rir. E foi o que fiz. Comecei a rir da situação e Taehyung me olhou com espanto.
— Não é nada disso, amor! Nós dois só nos empolgamos na hora de conversar. Mas não rolou nada. — falei balançando a cabeça negativamente rindo da situação.
— Eu estou bravo! Vocês nem me convidaram para transar... seu... seu... seu... malvado! — ele falou indo até a escada. — Mellie ainda não sabe do que você gosta... tenho que ensinar.
— Melanie, não liga pra ele. Se a comida esfriou esquente no microondas, eu volto e a gente janta. Aquele bobo acabou de beber uma garrafa inteira de vinho. Vou levar ele para dar banho e pôr para dormir, depois volto. — vi ela assentir com a cabeça. Segui Taehyung que já estava tentando subir a escada sozinho.
Ressaca de vinho é um porre, e justo esse vinho que é um dos mais fortes? O que esse maluco tem na cabeça? Mas foi bom saber que ele sentia certo ciúme.
Entramos no quarto. Conduzi ele ao banheiro da suíte e mandei ele tirar a roupa reclamando de como ele foi imprudente. Depois de se debater para retirar a roupa, acabei por ajudá-lo. E o coloquei embaixo do chuveiro frio. Foram mais de vinte minutos pra conseguir dar banho, vestir uma cueca e colocar Taehyung na cama. Troquei minha roupa molhada por uma bermuda e uma camisa branca simples e desci voltando a cozinha e encontrando Melanie sentada à mesa.
Me desculpei pela demora e passamos a comer e beber do suco que ela havia feito. Descobri nela, alguém muito tranquila e amigável. E um amor em comum: bichos de estimação. Foi uma conversa boa e quando notamos já passava das vinte três horas. Ajudei a limpar a cozinha e finalmente, nos despedimos para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, vamos ter uma namorada?
FanfictionTaehyung e Jungkook são um casal apaixonado. A diferença deles para tantos outros é a mente aberta. Taehyung, o mais liberal entre os dois, decide sugerir algo para seu companheiro: Uma terceira pessoa no relacionamento. Eles, há algum tempo, estava...