Encontrando Jimin.

2.3K 194 23
                                    

Sábado, 7:00 am;

A semana havia se passado tão rápido, que nem acreditei quando levantei e percebi que hoje a noite, vou me encontrar com o Jimin. Eu e Taehyung combinamos de que seria interessante e muito mais seguro se o Jimin viesse aqui, além do mais, ele poderia conhecer meus filhos e eu poderia conversar com ele mais à vontade. O Jimin encontrou um dia livre em sua agenda. E, tudo tinha se encaixado perfeitamente; mas como sou ansiosa, fiquei com medo do Jimin ter esquecido que nosso encontro é hoje a noite. Sem contar que, eu estou morrendo de saudade daquela época que eu ligava pra ele cedo e ele ficava todo putinho comigo. Está na hora de voltar a tradição. Sorri enquanto procurava o número dele na minha lista de contatos e assim que encontrei, apertei o botão de ligação e esperei. A primeira ligação foi completamente ignorada, mas como sou insistente, tentei uma outra vez.

~ Início de Ligação. ~

— Melanie... quando o assunto é ser inconveniente você consegue se superar, não é mesmo minha flor? — sua voz sonolenta me fez rir.

— Bom dia para você, Jimin-ssi! — brinquei.

— O que você quer ligando pra um ser humano em pleno sábado de madrugada? — perguntou frustrado.

— Só estou ligando para confirmar se você vem mesmo me encontrar hoje à noite... — disse apreensiva.

— Ah, sinceramente... você está parecendo a minha avó, quando me acordava séculos antes pra ir em algum lugar. É claro que eu vou, mas não vai ser agora né?

— Ai Jimin, por que você sempre está estressado de manhã? — perguntei incrédula.

— Antes era porque você me acordava quando podia me ligar um pouco mais tarde, ou mandar uma mensagem... e agora porque você me ligou cedo no dia da minha folga, sua peste! Quer mais ou tá pouco?

— Está pouco. Mas não quero mais. — disse em tom brincalhão e ri. — Agora falando sério, eu estou muito ansiosa para rever você e eu estava um pouco apreensiva de talvez você não querer mais falar comigo. Eu tenho muito pra te contar e creio que você também tenha e por isso... — ele me interrompeu, fingindo que estava roncando. — Ah, seu idiota!

— Melanie, trato é trato. Hoje à noite eu estarei aí, com você. Colocando todos os nossos assuntos em dia e pronto para conhecer seus bebês, ok?! Agora, minha princesinha... eu preciso desligar. — falou, desligando o telefone.

~ Fim de Ligação. ~

Que filho da puta atrevido! Ele desligou na minha cara quando eu estava abrindo meu coração... não consigo acreditar.
Eu já estava arrumada, pois hoje eu estou no turno da manhã, mesmo sendo sábado nós estamos em um país capitalista e tempo é dinheiro. Ou seja: folgas, são como as lanchas, os clientes são como banhistas e as praias são como as lojas. Não deixe que a alegria de alguém, morra na folga. E não me perguntem para onde foram os jet skis.

Dei um beijo na minha mãe e o Taehyung ainda dormia como um bebê, ele estava em meu quarto. Nós havíamos passado a noite juntos de novo, mas dessa vez devidamente precavidos. Os bebês também estavam dormindo, então eu fui direto para o carro.

[...]

Depois do meu expediente no trabalho, eu fui até uma loja de roupas e comprei um vestidinho novo para encontrar o Jimin hoje a noite. Ele possuía uma cor azul-bebê, de alça e era colado até a parte da cintura, na parte da saia, era soltinho. Não que eu esteja me arrumando para um encontro romântico, mas eu quero estar muito bonita. Pois, primeiro eu me arrumo para me sentir bem comigo mesma e segundo, faz muito tempo que eu não vejo o Jimin e eu quero estar plenissima para colocar todos os assuntos em dia, caso ele passe muita raiva e queira me bater, talvez se eu fizer um charminho, minha beleza natural o faça pensar duas vezes.
Ok, essa é uma desculpa muito esfarrapada. Porém, foda-se. Só quero estar bonita, como toda mulher.

Amor, vamos ter uma namorada?Onde histórias criam vida. Descubra agora