Acerto de contas.

3.5K 359 128
                                    

Respirei fundo e ao invés de pedir mais bebidas, pedi para que o barman me servisse um copo com água. Ele estranhou, mas quando viu que eu estava falando sério logo me trouxe o que havia pedido.

Minha garganta estava seca e eu bebi a água em questão de segundos, pedindo para o rapaz colocar mais. Além das bebidas alcoólicas que ingeri, o nervosismo também tomou conta do meu corpo. Como se já não bastasse ficar pensando na possibilidade daquele homem ser Taehyung, bateu um forte peso na consciência quando lembrei que eu ainda amamento meus filhos e que não foi certo ingerir bebida alcoólica naquele estado. Eu estava entrando em pânico, aquilo estava me deixando desconfortável, levantei da cadeira e caminhei até a saída em passos apressados, mas alguém segurou em meu braço.

— Acho que você errou na hora de pedir seu drink. — sussurrou em meu ouvido, seu tom de voz era grosso e estava um pouco rouco. Mas por causa do barulho da música, das conversas e dança das pessoas no local não consegui identificá-la.

— Está me espionando? — me virei e olhei, era o rapaz que antes me fitava na mesa.

— Vem, preciso falar com você em um local mais reservado, Melanie.

Meu corpo todo estremeceu e gelou, quando ouvi ele me chamar pelo nome. Naquele momento eu me perguntei instantaneamente: Onde está o Hoseok? O que está acontecendo? Aquela voz, aquele olhar... só podem pertencer ao Taehyung... mas eu me recuso acreditar nisso, será efeito do álcool?

— Eu não quero ir! — respondi, com medo.

— Venha logo, eu não sou nenhum estranho. Sou eu Kim Taehyung e preciso conversar com você. — ao terminar de falar, eu sinto minhas pernas começarem a tremer e um nervosismo ainda maior tomar conta de mim.

Ouvi uma música começar a tocar, ela se chamava: "Take My Breath Away" da Berlin. De repente, todos começaram a dançar de forma mais lenta, aquela música... aquele ambiente... aquela situação... A forma como encontrei com o Kim... tudo isso é muito estranho, era ele mesmo? Por que ele está aqui? Porque ele veio para essa festa? Será que Hoseok tem algo com isso? O Jungkook... ele está aqui também?
Eram tantos pensamentos que acabei me distraindo o suficiente, para não perceber onde o homem mascarado estava me levando.

O local era bastante grande e Taehyung me segurou pelo pulso enquanto me conduziu pelo local, já havia entrado em vários corredores, salas e mais salas privadas. O tamanho daquilo era descomunal, como ele conhecia aquilo tudo?

Finalmente ele parou em um tipo de suíte particular, fechando a porta e tirando a máscara e a parte de cima de seu smoking, deixando apenas uma camisa social de mangas longas e brancas como neve, juntamente com uma calça preta e seus sapatos sociais a amostra. Respirei fundo, eu estava nervosa, eu estava bêbada, eu não tinha reação para aquele momento! E a música agora estava um pouco mais abafada.

— Quanto tempo, não é?! — ele sorriu de lado, arqueei a sobrancelha tentando entender ele. — Sei que não deve estar entendendo muita coisa, preciso que você relaxe... — ele falou fazendo um gesto para que eu me sentasse no sofá.

— O que está... acontecendo? — perguntei encarando o maior, finalmente criando coragem para falar, enquanto caminhava lentamente até o sofá.

— Eu estava com saudades de você. — ele falou, sentando-se ao meu lado. Depositou um beijo em minha testa. — Gostaria de tomar um chá?

— Você... — falei tentando processar aquele momento. — Kim Taehyung, você...

Ele levantou-se do sofá e se dirigiu até uma pequena mesa, colocando um sachê de chá dentro de uma xícara com água quente, mergulhou calmamente algumas vezes o sachê dentro do pequeno recipiente e após mexer com uma pequena colher, trouxe o chá para mim.

Amor, vamos ter uma namorada?Onde histórias criam vida. Descubra agora