P.O.V Jungkook
Algumas notícias não são tão boas quanto outras. É que nem tudo na vida é perfeito. A gente sabe, uma hora estamos tão felizes que parece que nada vai nos abalar. Em outro momento, parece que tudo está dando errado e a gente não consegue enxergar a solução para os nossos problemas.
Quanto ao caso, consegui um acordo onde a moça teria que passar 30 anos na prisão, infelizmente ela fez parte daquilo, querendo ou não, ela passaria tanto tempo na cadeia que não poderia manter contato com o namorado. E ele, ele não se mostrava arrependido, com medo, ou algo que exponha o lado humano dele e por isso, foi sentenciado à prisão perpétua.
Eu havia começado a ir nas terapias com o psicólogo e eu realmente gostei dos conselhos que ele estava me dando. Faz alguns meses desde que fiz a ligação para marcar a minha primeira consulta e não me arrependo de nada. Mas sei que, tudo isso só vai valer a pena se eu colocar todas as dicas dele em ação.
É tão difícil você abandonar velhos hábitos, parece que você nunca vai conseguir. Mas, com o tempo tudo vai se tornando mais fácil.
Lembro que assim que finalizei o caso, procurei Sophia para juntos fazermos uma festa surpresa para Helena. E eu pude me redimir com ela, ela voltou a trabalhar na advocacia e eu, saí de lá. Fizeram uma festa de despedida para mim, que eu fiquei impressionado. Eu nunca pensei que seria merecedor de tal festa, é incrível como pequenas mudanças fazem você ser mais amado.
O motivo de ter saído da advocacia era que eu iria começar a trabalhar como fotógrafo. E viajaria por aí em busca dos melhores cliques.Na realidade, tomei essa decisão por dois motivos:
Primeiro: a vontade de realizar meu sonho de ser fotógrafo.
Segundo: a preocupação com o bem estar de Taehyung.Eu odeio admitir, mas meu marido está desanimado. Ele não está bem, não como antes. Eu tentei falar com ele sobre isso, mas...
*FlashBack
— Taehyung, gostaria de falar com você sobre uma coisa... — Percebi que ele estava chorando, então toquei em um de seus ombros, preocupado. — Amor, você está bem?
— Hoje faz oito meses que a Melanie foi embora de casa, sabe o que significa? Ela vai ter o bebê esse mês! E ela não está conosco! Jungkook, isso é tudo culpa sua! — as lágrimas caiam por seus olhos. — Vocês brigaram pelo mesmo motivo centenas de vezes. Eu te aconselhava, tentava te ajudar! Você simplesmente jogava tudo pro ar e brigava. Agora nós somos pais, sim! Mas não fazemos a mínima ideia de como é o nosso filho!
— Taehyung, por favor... não jogue esse peso em cima de mim! Eu já me sinto mal o suficiente. Toda noite... eu sempre me lembro... de quando tínhamos ela aqui, pertinho. Quando nos divertimos juntos, eu também sinto falta dela! Eu não esqueci que dia é hoje, mas acho que lamentar e remoer não vai cicatrizar a ferida! Depois que comecei a ir na terapia, eu comecei a melhorar. — soluçava, pois também estava a chorar.
— Então, vai simplesmente fingir que ela nunca existiu apenas por ter começado a fazer terapia?! Você só pode estar brincando. Eu não sei o que vai trazer ela de volta, Jungkook! E eu não vou desistir dela. Nós já tentamos de tudo... Eu não aguento mais te ver, sabe por que? Porque eu lembro dela! Eu quero um tempo... — arregalei os olhos dando alguns passos para trás, enquanto engolia a seco.
— Taehyung, dar um tempo? Isso... isso não pode acontecer, eu e você, nós dois temos uma história! Não podemos interromper isso. Eu me recuso.
— Jungkook, isso não é uma decisão sua, é minha. — ele virou as costas para mim, enxugando seus olhos e rosto molhados de lágrimas.
— Por favor, não! — gritei, correndo até ele e o abraçando por trás enfiando meu rosto em suas costas, que agora estavam molhadas de lágrimas. — Taehyung, por favor, não vá agora! Eu preciso de você... se você também for embora, eu vou... eu vou acabar morrendo de desgosto, de depressão, eu não vou conseguir... por favor, fique! Eu estou me esforçando para ser uma pessoa melhor... sem você, isso tudo não vai fazer sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, vamos ter uma namorada?
FanfictionTaehyung e Jungkook são um casal apaixonado. A diferença deles para tantos outros é a mente aberta. Taehyung, o mais liberal entre os dois, decide sugerir algo para seu companheiro: Uma terceira pessoa no relacionamento. Eles, há algum tempo, estava...