POV Narrador
Diferente do que Melanie imaginava, Jungkook e Taehyung não estavam assim, tão longe; na verdade, os dois estavam hospedados em um hotel do outro lado da cidade. Ambos agora estavam tomando um café da manhã no restaurante do hotel, enquanto conversavam sobre seus planos para a semana. Ou melhor dizendo: Os misteriosos planos para a semana. Bom, pelo menos, Taehyung tentava planejar.
— Taehyung, eu só acho que a gente poderia ter pensado em outra forma de despistar a Melanie... – Jungkook falava com um biquinho preocupado, o que fez o mais velho automaticamente se aproximar beijando os lábios do marido.
— Eu sei, meu amor... Mas, vai ser bem mais emocionante se fizermos assim. – Taehyung defendeu seu plano e riu baixo, ele entendia tanto o lado de Jungkook, quanto o de Melanie. Ambos eram sempre mais sentimentais e em situações um pouco mais inusitadas, eles agiam mais com a emoção do que com a razão. Jungkook havia melhorado um pouco, Melanie também. Mas nenhum dos dois conseguiam levar as coisas tão tranquilamente quanto o capricorniano. — Você sabe que é graças a esse plano, que o Jimin vai conseguir fazer exatamente como combinamos.
— Está bem, amor. Eu vou tentar relaxar mais e me concentrar no que preparamos para nós por agora. – ele sorriu e aquele sorriso, fazia Taehyung lembrar do porquê tinha se apaixonado por aquele rapaz. Na verdade, existiam muitos motivos, mas um dos principais era o lindo sorriso de coelhinho e o olhar esperançoso e galáctico que o moreno possuía.
— Finalmente, amor! Pare de se sentir preocupado, no final, tudo vai dar certo. – fez um carinho no queixo do coelhinho e mais uma vez selaram os lábios e assim que Taehyung percebeu alguns olhares curiosos direcionados aos dois, deu uma risada sarcástica e se conteve voltando a encostar na cadeira, comendo elegantemente seu desjejum. — Pleno século XXI e eu não posso dar um mísero selinho em meu marido em paz.
— Estão nos olhando? – Jungkook perguntou preocupado.
— Estavam. Mas, assim que perceberam que eu os vi, eles disfarçaram e desviaram o olhar. Enfim, como eu dizia... Faz quanto tempo que não temos um encontro a sós assim?! – riu baixo e olhou apaixonado para o Jeon.
— Desde que você foi buscar a Melanie de volta para nós, mas, eu não me arrependo de ter nos transformado em um trisal. – suspirou bobinho e sorriu de um jeito fofo.
— É verdade. – suspirou lembrando de quando foi buscar Melanie e a surpreendeu na festa, riu baixinho e voltou a olhar para Jungkook. — E quanto tempo faz que não namoramos em uma piscina de cobertura?
— Acho que nunca namoramos em uma piscina de cobertura antes... – o Jeon riu soprado e deslizou a mão até a de Taehyung suspirando lentamente, mordendo o lábio inferior. — Estou louco para testar.
— Podemos testar assim que terminarmos nosso café. – o mais velho respondeu de imediato, sustentando e retribuindo o olhar intenso de seu marido.
— Temos que fazer tudo devagarinho, para aproveitarmos cada minuto.
— Não pretendo acelerar nenhuma das nossas programações. – Taehyung mordeu o lábio inferior como um ato claro de provocação. O outro rapaz por sua vez pegou uma uva que estava no prato de frutas e chupou ela lentamente enquanto sorria de canto. — Vamos deixar a piscina para ser nossa segunda programação.
— E qual é nossa primeira programação, meu amor? – o Jeon perguntou.
— Não quero dar spoiler, vamos apenas aproveitar o momento. – piscou um dos olhos de forma charmosa para o marido e terminou a refeição.
[ . . . ]
Não demorou muito tempo para que ambos estivessem satisfeitos e bem como Taehyung havia comentado anteriormente com o marido, o dia estava esplendoroso. Os passarinhos cantavam, o sol deixava as cores de cada mínimo detalhe ainda mais vívidas e o jardim pelo qual estavam passeando, era cheio de flores das mais variadas espécies e cores, muito bem cuidadas, o gramado enfeitava o chão em grande parte do jardim, com arbustos e alguns bebedouros para passarinhos, chafariz de diversos formatos que esguichavam água deixando o local ainda mais agradável. Podia ser coisas simples para a maioria das pessoas, mas naquele momento algo especial demais para se deixar passar despercebido, afinal, a vida deve ser apreciada em cada mínimo detalhe. O problema é que as pessoas esquecem disso e passam o tempo preocupadas demais para dar valor às pequenas coisas. O casal fazia questão de inspirar e expirar o mais profundamente que conseguiam e sentiam como se a brisa fresca daquela manhã trouxesse toda a calmaria do mundo para dentro de seus pulmões os fazendo desfrutar dela. Estavam fazendo uma meditação juntos, até que o mais velho abriu um dos olhos e questionou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, vamos ter uma namorada?
FanfictionTaehyung e Jungkook são um casal apaixonado. A diferença deles para tantos outros é a mente aberta. Taehyung, o mais liberal entre os dois, decide sugerir algo para seu companheiro: Uma terceira pessoa no relacionamento. Eles, há algum tempo, estava...