P.O.V Melanie
Estava deitada em minha cama, não havia fechado a porta de chave. Com uma das pernas encostada na parede e a outra entre aberta, me acariciava e ria dos rapazes imaginando o quanto eles devem ter ficado decepcionados comigo. Como eu fiquei com eles, naquele dia. Eu estava tão excitada, que acho que se ficar de pé, escorre uma poça de lubrificante. Começo a rir dos meus próprios pensamentos e então, começo a me concentrar lembrando do que tinha acabado de fazer junto aos meninos, porém, fui interrompida ao ver a porta abrir vorazmente e Kim Taehyung entrar logo depois com aquele pênis ereto dele pulsante vindo em minha direção, meus olhos abriram de forma espantosa ao ver que ele estava em cima de mim. E logo Jungkook também se aproximou sorrindo ao ver aquela cena.
– Você acha que está brincando com gatinhos? – ele perguntou em sussurros, começando a roçar seu membro em minha intimidade, já que ele se encaixou perfeitamente entre minhas pernas que já estavam entreabertas. – Eu sou um leão e você é minha presa, estou com fome e o Jungkook também. Como ousa querer nos provocar? Você foi uma garota má, vai ter que ser punida! – ele nem esperou eu responder, já começou dando chupões em meu pescoço.
Jungkook se aproximou começando a beijar meus lábios.
Ver esses dois homens de pau duro, me desejando dessa forma... tudo isso aconteceu em tão pouco tempo, eu estou me sentindo muito poderosa.
Dei um sorriso safado, interrompendo o beijo de Jungkook, encarando os dois, que não paravam com as preliminares.
– Vem Jungkook... – Taehyung saiu de cima de mim, deixando que seu marido viesse para onde ele estava antes. – Aproveite!
Antes de vir até mim, Jungkook foi em direção ao Kim e beijou-o com intensidade, os membros do dois rapazes se encontravam cruzando-se várias vezes, aquilo era excitante demais. Jungkook parou o beijo e foi até minha intimidade, chupando-a com intensidade, depois roçou a glande de seu membro no clitores e desceu até minha entrada, introduzindo ali, com delicadeza seu membro enrijecido. Eu gemi ao sentir ele entrar, o rapaz começou com movimentos lentos e foi aumentando conforme ia se sentindo mais à vontade, Taehyung por sua vez se aproximou de mim colocando o pênis bem em frente ao meu rosto, masturbando-se. O encarei manhosa, mordendo o lábio inferior enquanto sentia as estocadas de Jungkook dentro de mim, me impulsionando para frente várias vezes, em sintonia com seus movimentos. Mordi de leve o membro de Taehyung, fazendo-o soltar um gemido arrastado e rouco, comecei a chupar somente a glande e fazia isso com o olhar fixo nele, percebendo o maior jogar a cabeça para trás, arfar e gemer, contrair seu abdômen quando eu aumentava a intensidade do boquete. Mas, Jungkook começou a me foder com tanta força, que tive que colocar as duas mãos em seu ombro me apoiando bem, forçando o pênis de Taehyung sair de minha boca, mesmo que estivesse adorando aquilo tudo. Jungkook estava louco de tesão, ele estava me penetrando rápido, se jogou pra cima do meu corpo começando a me beijar, impossibilitando Taehyung de continuar a brincadeira em que estávamos. Eu gemia alto e estava sentindo muito prazer naquele momento. Mas para minha surpresa, vi Taehyung deitar por cima de Jungkook, penetrando o rapaz com voracidade, ouvi Jungkook gemer manhoso.
Que safado! Eu estou tão excitada agora! Isso está me deixando louca.
Os movimentos tinham que ser sintonizados para não atrapalhar a foda, estava tão gostoso sentir Jungkook me dando prazer, eu dando prazer a ele, Taehyung também e recebendo prazer de Jungkook. Meio complicado... Mas muito prazeroso. Taehyung começa a aumentar as estocadas em Jungkook, e ele começa a gemer mais alto. Taehyung também. Jungkook parou de me penetrar mas seu membro ainda estava dentro de mim, e eu sentia seu pênis vibrando dentro de mim de tanto prazer, até que Taehyung o fez gozar, e ele jogou todo seu gozo dentro de mim. Ele me encarou com um sorriso nos olhos e Taehyung se levantou, Jungkook fez o mesmo em seguida, deixando que Taehyung voltasse para a posição em que estávamos antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, vamos ter uma namorada?
FanfictionTaehyung e Jungkook são um casal apaixonado. A diferença deles para tantos outros é a mente aberta. Taehyung, o mais liberal entre os dois, decide sugerir algo para seu companheiro: Uma terceira pessoa no relacionamento. Eles, há algum tempo, estava...