A Tradicional: Ligação Matinal.

5.4K 475 202
                                    

P.O.V Melanie

Estava triste pois Jungkook tinha chegado tão tarde na segunda que eu nem o vi, passei um tempo assistindo e conversando com o Tae e estava me sentindo tão confortável com ele que dormi profundamente. E na manhã seguinte, quando acordei com o alarme do Kim chamando, nós procuramos Gukkie pela casa inteira, mas não o encontramos, ou seja: ele saiu mais cedo que o normal.
E já que eu estava acordada, decidi tomar café com meu outro Mozão. A nossa cozinheira já tinha chegado e preparado o nosso café, ela tem a chave da casa e chegava às 6:00 am, que é também a hora que Taehyung costuma se levantar junto com Jungkook, quando os dois terminam de se arrumar, são por volta das 6:40am, tomam café e correm para o trabalho, horário de entrada deles variam entre 7:00 am a 8:00 am e assim era a rotina dos meus dois namorados. Com exceção daquela semana, para Jungkook.

Taehyung tomava uma xícara de café quente e forte e eu ao lado dele, tomava uma xícara de cappuccino morno com canela. Comi um pedaço da torrada que estava melada com um pouco de pasta de amendoim, colocando-a em meu prato novamente, enquanto mastigo encosto minha cabeça no braço de Taehyung, segurando seu braço.

– Estou preocupada com o Gukkie, amor. Ele nem nos chamou ontem para dormir junto com ele, não nos esperou para tomar café. Será que é mesmo necessário passar tanto tempo assim no trabalho? – eu o encarei por alguns segundos e percebi que ele suspirou pesado.

– Ele devia estar cansado, amor. Pois, é o trabalho dele e eu já estou acostumado, sabe Mel? Quando ele pega casos complicados, sempre demora um pouco mais para chegar em casa e pouco é o tempo que ele tira para descansar. – verbalizou pensativo.

– Mas... não acha que isso vai sobrecarregá-lo de alguma maneira? – questionei preocupada. – Você sabe, ontem quando dormimos já foi bem tarde e ele não havia chegado ainda. Acordamos hoje às seis horas em ponto e ele não estava, ele nem dormiu direito!

– Bem vinda a vida adulta, amor. Dormir é para os privilegiados. Sorte nossa termos chegado cedo! – ele sorriu terminando de tomar seu café. – Ah, qualquer coisa é só mandar uma mensagem para ele. Tenho certeza que se ele tiver um tempo, irá te responder! – disse sereno, depositando um selinho em minha testa e depois em meus lábios. – Se cuide, minha pequena. Estou indo trabalhar!

– Está bem, meu grandão! – falei rindo soprado e levantei indo até ele e o abraçando por trás. – Tenha um bom trabalho, meu dengo!

Ele se virou, me beijou e agradeceu mais uma vez, se despedindo com um abraço mais forte e aconchegante.
Vi o maior ir em direção ao banheiro térreo, com certeza para fazer a higiene bucal e logo após o vejo sair e pegar a maleta em cima da mesa da sala de jantar. Tae acenou para mim e saiu pela porta de entrada.
Me joguei no sofá e peguei meu celular, eu havia enviado uma mensagem para Jungkook desde o primeiro dia em que se ausentou por causa do novo caso, mas ainda não tinha conseguido nenhuma resposta do mesmo.

Suspirei frustrada e achei que ele estava bastante ocupado, por isso fiquei fazendo outras coisas no celular até o tempo passar.
Estou pensando em arrumar um trabalho de meio período, ficar em casa durante o dia todo só é bom em dias em que estou com provas marcadas para estudar ou trabalhos para fazer, aí me ocupo com algo e não fico no tédio.

Decidi sair para procurar anúncios de trabalho e decidi levar o cãozinho do Tae comigo, me arrumei e fiquei plena, deveria ligar para o Jimin sair comigo? Não pensei duas vezes, peguei meu celular e liguei para ele convidando-o para sair comigo e procurar um emprego para mim e como sempre, ele reclamou por tê-lo acordado tão cedo, mas acabou cedendo aos meus 'encantos'.

Eu e Jimin nos encontramos por volta das 9:30 am e ficamos conversando por um tempo em um parque ambiental que tinha ali perto. Jimin estava feliz e radiante como sempre e toda vez que a gente saia para um lugar juntos, eu me sentia super confortável e extremamente feliz. Ele havia adorado o cãozinho do Tae e não demorou muito para que juntos começássemos a entregar alguns currículos que eu tinha preparado e não pude deixar de ouvir o loiro questionar:

Amor, vamos ter uma namorada?Onde histórias criam vida. Descubra agora