Estávamos tomando café da manhã em família, Jimin não estava em casa. Então, eram só nós cinco. Apesar de estar morrendo de sono, eu e Taehyung tivemos que acordar na marra já que com filhos pequenos você não tem muito o luxo de dormir até o horário que quiser. As comidas estavam servidas e organizadinhas em cima da mesa, cada um se servindo com o que queriam comer e eu, vigiando se meus gêmeos estavam comendo o que eu tinha oferecido para eles: patê natural de frutinhas com pedacinhos pequenos de pãozinho caseiro.
— Se divertiram bastante ontem? – Jungkook perguntou com um sorrisinho fofo no rosto.
— Sim, bastante! O Taehyung ontem despertou a adolescente que existe dentro dele. – rimos e eu comi um pedacinho da minha torrada.
— Só quis acrescentar um pouco de adrenalina no encontro, para não ficar naquela mesmice de sempre. – Kim explicou sorrindo.
— É muito bom sair da rotina de vez em quando. – Jungkook comentou, dando um mordidão em seu sanduíche natural.
— Eu até sugeri que fôssemos terminar a festinha contigo, amor. – fiz um biquinho e olhei para o Jeon, em seguida meu olhar focou em Taehyung e eu exibi um sorrisinho sapeca ao dizer: — Mas, esse mocinho aqui não quis.
— Bom, foi o que combinamos... – Taehyung ergueu ambos os ombros e sorriu de um jeito debochado. Jungkook sorriu.
— E se fosse eu, também não teria vindo terminar a festa com ele, não. – acabamos rindo com o comentário de Jungkook.
— E como foi ficar tanto tempo sozinho com os nossos filhos? – olhei para ele ao questionar.
— No começo foi um pouco difícil, depois um pouco mais tranquilo e depois parecia que estava no começo. – ele riu divertido. — Mas, eu me saí muito bem e as crianças então... Foram maravilhosos com o papai!
— Isso é muito bom! – Taehyung elogiou. — Parabéns, amor...
— Hmm, quero só ver como você vai se sair, Tae... – olhei para ele com uma expressão desafiadora, ele mordeu o lábio de maneira sexy.
— Vai se surpreender... – seu tom de voz estava rouco e minha reação primária foi dar um tapa em seu ombro.
— Garoto! Não começa... – ambos rimos até que decidi mudar de assunto: — Nosso encontro começará em que horário, Gukkie?
— Vamos começar entre três ou quatro da tarde, o que você acha? – perguntou baixo e me olhou com um sorrisinho meigo.
Bem, se Taehyung não perguntou por qual motivo o encontro de Jungkook comigo começaria mais cedo, eu também não iria me questionar. Até porque, eles devem ter combinado tudo antes de falar comigo. Ou mesmo se não combinaram, o tempo que passamos a mais ou a menos um com o outro não os deixa incomodados e isso, de certa forma, me tranquiliza. Os dois, no entanto, estavam se entreolhando e eu tive que prestar atenção para tentar captar o que as expressões em seus rostos queriam dizer.
Ambos estavam com sorrisos suspeitos, mas bem sutis. Não diria que seria um tipo de competição, mas como se eles estivessem conversando mentalmente agora mesmo. Eu não pude deixar de dar uma risadinha e comentei:— A conexão entre vocês dois é realmente linda, sabiam? – percebi quando os olhares se voltaram para mim, coloquei uma mecha de cabelo para trás da orelha e sorri para eles também.
— Não falta muito para chegarmos nesse nível com você também. – acrescentou Jungkook.
— Imagina só, um trisal que sabe conversar apenas com o olhar. – Tae sugeriu e sorriu largo.
— Isso realmente é possível? – perguntei surpresa.
— Poucos conseguem esse nível de conexão, mas é possível sim. – Taehyung deixa um beijinho em minha testa. — Quero que você se divirta bastante hoje, assim como nos divertimos ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, vamos ter uma namorada?
FanfictionTaehyung e Jungkook são um casal apaixonado. A diferença deles para tantos outros é a mente aberta. Taehyung, o mais liberal entre os dois, decide sugerir algo para seu companheiro: Uma terceira pessoa no relacionamento. Eles, há algum tempo, estava...