De pijama, na Gucci.

6.6K 470 67
                                    

{...Noite do castigo...}

P.O.V Taehyung

Falar é bem mais fácil do que fazer!

E o resultado pode não sair como eu realmente quero, mas eu tenho que fazer isso como uma tentativa de ajudá-los a conversar. Sabendo do jeito orgulhoso de Jeongguk, ele não iria se dar por vencido de maneira fácil a não ser que ele não tivesse outra saída.
Tranquei a porta do quarto e me encostei por alguns minutos, torcendo para que meu plano desse certo, estava atento para ouvir um pouco da conversa deles. Quando tive certeza que eles estavam se resolvendo, fui até a cozinha, fiz um lanche e novamente subi as escadas, e a propósito... não demorou muito para ouvir os gemidos abafados dos dois, vindos do quarto trancado.

Mordi o lábio inferior, segurando a vontade de entrar no mesmo para participar da brincadeira. Ouvir os gemidos dos dois e sentir o clima sexy que emanava do local fez meu corpo arrepiar e não demorou muito para minha ereção se fazer presente.
Foi tão excitante ouvir a voz de Jungkook gemendo e a Melanie respondendo de forma manhosa, como se os dois estivessem se comunicando por algum tipo de melodia sexy. Encostei minhas costas na porta e respirei fundo, passando minha mão pelo meu abdômen até chegar ao meu pênis que estava ereto. Eu os imaginava transando, desejando um ao outro com intensidade, os olhares desesperados por prazer, os possíveis arranhões que ela deixava nas costas dele conforme ele metia nela com mais velocidade. Os peitos dela se movimentando conforme ele entrava e saia de dentro dela.
Tudo naquele momento estava me deixando extremamente excitado, quando coloquei minha mão por dentro da minha calça moletom e segurei meu membro enquanto arfava ouvindo os gemidos dos dois cada vez mais altos e intensos, comecei a fazer movimentos com a mão, massageando meu pênis que estava bastante rijo.
Tomava cuidado com a minha respiração, com meus gemidos, para que tudo saísse o mais silencioso possível.  Ouvi Jungkook falar para ela um: "Senta no colo do papai" e eu sorri, lembrando com quem foi que ele aprendeu essa frase e lembrando do dia em que eu falei aquilo para ele pela primeira vez. Joguei a cabeça para trás aumentando os movimentos da mão enquanto maltratava meus lábios com mordidas, respirava pesado ao passar um compilado de transas passadas e minha imaginação fértil reproduzindo a transa deles naquele momento.
Enfim, aquilo tudo me deixou tão excitado que acabei por me aliviar também, mas em contrapartida, tinha sujado minha calça e minha cueca. Coloquei tudo para lavar e voltei para meu quarto, essa noite eu dormiria sozinho mas sabendo que os dois estariam juntos e em paz.

Deitei sobre o colchão e não demorou muito para eu pegar no sonoi, a missão daquela noite estava cumprida e meu plano havia dado certo.

{...Um mês depois...}
.
.
.
{...Primeiro dia do novo caso de JK, visão do Taehyung...}

Hoje Jungkook começa a trabalhar, o caso dele é bastante complicado. Lembrando do pouco que ele me falou, vai defender uma garota que matou alguém. Pelo que conheço do meu marido, ele não aceitaria casos de assassinato e se aceitou este, é porque algo diferente deve ter chamado atenção dele. Eu não queria incomodá-lo com meus pensamentos sobre isso, pois sei que o senso de justiça do Jungkook é excelente, porém me sinto inseguro mesmo assim. Por enquanto, não vou comentar nada. Até porque não sei direito os motivos, mas espero que o Jungkook se saia bem. O problema é que sempre que ele tem casos complicados para resolver, passa bastante tempo fora de casa e costuma chegar mais tarde e era por esse motivo que ele não costumava pegar casos difíceis, mas acho que esse foi importante para ele.
Enfim, sei que o Jungkook é inteligente e que vai conseguir defender a mulher de forma eficaz.

Sobre a relação amorosa entre Gukkie, Mel e eu, durante o mês que se passou, nós três mantivemos relações sexuais outras vezes só que em menos frequência pois Melanie estava focada em suas provas e trabalhos, isso significa que eu e Jungkook tivemos mais relações entre nós dois, do que com ela.

Amor, vamos ter uma namorada?Onde histórias criam vida. Descubra agora