Constelação.

2.3K 210 33
                                    

Acordei sentindo o corpo quente de Taehyung abraçado ao meu. Estávamos de conchinha e eu esqueci o quanto essa posição era aconchegante. Com cuidado, me desvencilhei de seus braços. Eu não gostaria de acordar meu namorado tão cedo. E como ele está meio que de férias porque veio me buscar aqui, nada melhor que descansar em plena segunda feira, não é?!
Sim, eu poderia estar reclamando que hoje é segunda. E que esse dia é chato. Mas nada vai mudar na minha vida. Se bem que esse meu bom humor vem da transa de ontem; olhei pra ele e mordi o lábio inferior. Ôh homem gostoso que fode bem!
Deixei de procrastinar em meus pensamentos e logo fui tomar banho e escovar os dentes. Em meu quarto. Pois, ele estava no quarto de hóspedes e foi lá que dormimos.
Depois de arrumada e perfumada, fui a cozinha encontrando minha mãe, dei-lhe um beijo na bochecha e um bom dia, pegando uma torrada e passando a geleia em cima.

—- As crianças ainda não acordaram? — perguntei descrente.

— Ainda não. Elas estão gastando bastante energia com o Tae e o Hoseok aqui. — riu, balançando a cabeça.

— Que bom, só assim temos um tempinho extra pra respirar e colocar as coisas em seu devido lugar. — falei, comendo um pouco da torrada e colocando café para mim.

— Filha, sei que isso não é da minha conta... — ela deu uma pequena pausa. — Ontem, eu ouvi sem querer alguns barulhinhos vindos do quarto de hóspedes. — limpou a garganta antes de continuar e eu senti minhas bochechas esquentarem. — Vocês dois usaram camisinha, não é?! — ela sussurrou a pergunta. — Por mais que você goste dele, vocês dois passaram dois longos anos distantes um do outro e você não pode engravidar agora, sabe disso, não sabe?

— Sim, mãe. — respondi, totalmente vermelha. — Não me trate como se eu fosse uma criança. Eu e ele não tínhamos camisinha, mas eu vou comprar pílula do dia seguinte na farmácia, já já. Falamos sobre isso ontem, se eu e os meninos voltarmos definitivamente como um casal, estou pensando em usar DIU.

— Vai ser bastante útil. — falou sorrindo.

— Bom, mãe, eu tenho que ir. Tenho que resolver isso e ainda tenho que falar com minha chefe sobre minha demissão. — expliquei limpando a boca com um guardanapo e depois indo em direção ao banheiro, escovar os dentes e passar meu batom.

Após todo esse processo, fui a garagem e destravei meu carro, entrei, liguei, fiz a manobra para sair da garagem e dei partida para ir ao trabalho. Mas antes, eu iria passar na farmácia.
E enquanto não chegava, meus pensamentos vagavam soltos como se estivessem em uma fazenda ou em um campo aberto e uma das coisas mais importantes que primeiramente apareceu em evidência foi o Jungkook.
Suspirei lembrando de quantas vezes eu julgava os meninos sem saber o que realmente estava acontecendo com eles. Eu me perguntava naquele exato momento porque eu estava tão orgulhosa ou insegura que nem se quer uma ligação eu fui capaz de fazer?!
Lembrei-me do dia em que Jungkook veio conhecer os filhos e o quanto ele estava fofo com a gente. Mas algo estava claramente errado com ele, porque eu não percebi?!
Fico me culpando e me culpando pelas coisas que aconteceram com ele. Se eu tivesse ficado e conversado com eles, poderia ter sido diferente e o Jungkook não estaria do jeito que está. Não precisaríamos nos mudar com medo de algum gângster reconhecer a gente. E o Dylan, não ia estranhar a presença de Taehyung.
Estacionei meu carro em frente à farmácia, comprei algumas camisinhas e também uma cartela com pílulas, paguei e voltei pro carro.
Respirei fundo. Minha cabeça estava voando longe hoje.
Lembrei também de Jimin e meu coração apertou, eu havia me afastado dele e isso também é minha culpa. A volta de Taehyung me fez lembrar tantas coisas que eu fiz questão de enterrar para me proteger de uma dor que não existia. A única dor que eu realmente estava sentindo, era a falta dos meninos, do Jimin, da faculdade. Eu era feliz e não sabia. Eu me lembrei quando eu e Jungkook ficamos "de castigo" porque ele estava com ciúme de Jimin. Eu dei um conselho, falei que precisávamos conversar quando algo estava incomodando.
E no dia que eu decidi ir embora, Jungkook falou para Taehyung porque estava incomodado, eu deveria ter ficado e conversado com eles, mas eu fui tão imatura! Tão imatura...
É por isso que eu estou tão ansiosa para ver Jungkook, não só por vídeo chamada. Eu quero vê-lo pessoalmente, para resolver os problemas pendentes entre nós três.

Amor, vamos ter uma namorada?Onde histórias criam vida. Descubra agora