P.O.V Melanie
Os preparativos estavam a mil por minuto. Todos empenhados em deixar a casa muito bem arrumada e todos muito felizes em finalmente, poder celebrar uma data tão importante em família. Enquanto eu, mamãe e a Sra. Jeon preparávamos o jantar para a ceia, Taehyung cuidava dos bebês junto com Hoseok. Jungkook e o pai, foram comprar espumantes, cervejas e alguns outros itens para degustação. A casa já estava impecável e Taehyung sofria com os dois mais novos da casa, para que eles não destruíssem toda a ornamentação natalina. No entanto, Taehyung se empolgava tanto nas brincadeiras que uma hora acabou quebrando um dos enfeites da casa. O que me fez ir até lá para ver o que tinha acontecido.
— Ei, ei... Vem pro colo, tem cerâmica espalhada pelo chão, você pode se machucar... — Ouvi a voz de Taehyung enquanto me aproximava de ambos.
— Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? — perguntei irritada.
— Foi o papai... — Dylan apontou com seu minúsculo dedo até o pai, que arregalou os olhos incrédulo com o quanto seu filho era um fofoqueiro.
— Dylan! — Taehyung exclamou em prostesto. Pegando o garoto no colo.
— Taehyung! — exclamei indignada. — Amor, você lembra como deu trabalho para a gente deixar a casa assim?
Taehyung olhou em volta e pareceu lembrar-se de todo trabalho que tivemos. Uma grande árvore de natal, cheia de enfeites natalinos, bolas cintilantes e uma estrela enorme em seu topo. O tapete vermelho recém comprado, felpudo para combinar com as cores de natal. Meias penduradas sobre a barra externa da lareira, pisca-pisca e luzes de led pelas paredes e árvores, toalhas e forros com estampas natalinas. Um papai noel com tamanho médio e um trenó com suas renas e agora, uma chaleira em formato de sino estraçalhada no chão.
— Amor... — Taehyung falou manhoso. — Hoje é natal, não briga comigo... por favor! — pediu fazendo biquinho e seu cúmplice o abraçou, sendo seguido por Taegeuk.
— Mamãe má! — Taegeuk falou desgostosa. Taehyung coloca a neném no colo logo em seguida.
— Ah, não estou acreditando! Os três contra mim? Tudo bem, eu deixo o pai de vocês em paz. Contanto que me prometa que não irá quebrar mais nada!
— Está bem, eu prometo! Prometo que não vou quebrar mais nada... — disse o mais velho levando as crianças até o sofá. — Como pedido de desculpas, eu mesmo vou limpar. Fiquem aqui, meus nenens, o papai já volta. — Tae falou, beijando o topo da cabeça dos dois filhos e indo até a área de serviço da casa, pegando uma vassoura e uma pá.
[...]
P.O.V Narrador
— Viu, pai? Eu te falei que podia parecer estranho no começo, mas nós três nos entendemos muito bem. — Jungkook falou enquanto guardava as sacolas com os itens comprados para a ceia.
— Agora eu entendi porque vocês quase terminaram. A Melanie é uma mulher linda e bem, o Taehyung... ele é bonito também! Quando falamos de relacionamento, sei que não se trata apenas de beleza, as personalidades também contam muito, o que deve ter sido bastante complicado.
— Sim, foi demais. — O mais novo balançou a cabeça negativamente. — Ah, depois de tanto tempo, finalmente voltei a dirigir... — disse com um sorriso enorme no rosto. — Sabe pai, o Taehyung é meu marido. Estávamos em um relacionamento fazia muito tempo. E, quando ele veio com esse papo de acrescentar uma garota na relação, eu quase o matei de tanta raiva.
— O que? Você nunca me contou essa parte... — o pai de Jeongguk disse surpreso, observando com atenção e curiosidade o filho que estava dirigindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, vamos ter uma namorada?
FanfictionTaehyung e Jungkook são um casal apaixonado. A diferença deles para tantos outros é a mente aberta. Taehyung, o mais liberal entre os dois, decide sugerir algo para seu companheiro: Uma terceira pessoa no relacionamento. Eles, há algum tempo, estava...