NOTA
Aviso importante:
Pessoal, lembrando que: Nessa época, o JK ainda não sabia que os bebês eram gêmeos, pois ele ainda vai falar com a Melanie no telefone e só então é que vai descobrir.Prestem atenção nos acontecimentos, nos sentimentos mostrados durante o tempo em que ele (JK) estava sozinho e no que aconteceu. Se preciso, leiam o desabafo dele mais de uma vez.
Ao decorrer de algumas partes do capítulo, irão existir trechos de músicas que JK está ouvindo no momento. Se quiserem ouvir, fiquem a vontade. A primeira está no início do capítulo e a segunda é "Baby, i'm tours - artic monkeys"
ESTE CAPÍTULO CORRESPONDE AO DIA DO CAPÍTULO 23, 24 e 25. CASO QUEIRAM LER PARA LEMBRAR. PORÉM, O CAPÍTULO ESTÁ NO PONTO DE VISTA DO JK, POR ISSO, VOCÊS VÃO SABER TUDO QUE ACONTECEU COM ELE.
_________________________________
P.O.V Jungkook
*Flashback on
Dois anos atrás...
Look on down from the bridge
There's still fountains down there...
(Olhe para baixo da ponte
Ainda há fontes lá em baixo)Sabe quando você sente uma sensação ruim, acha que é tudo coisa da sua cabeça e segue sua vida como se nada tivesse acontecido?
Look on down from the bridge
It's still raining, up here
(Olhe para baixo da ponte
Ainda está chovendo aqui em cima)Eu tinha simplesmente desistido de tudo, eu olhava para as pessoas, via famílias felizes e eu... eu estava sozinho. Não somente sozinho, mas eu também havia perdido minha família. Eu perdi o meu marido, ele foi embora hoje, depois de termos conversado sobre ele querer dar um tempo, ainda estava sem acreditar que ele realmente teve coragem de ir, mas não o julgo. Ultimamente, eu tenho sido inútil, pois também perdi minha namorada e perdi também o nosso filho. Meu pai não se importa comigo, minha mãe não pode estar comigo. E eu me sinto largado no mundo.
Everybody seems so far away from me
Everybody just wants to be free
(Todo mundo parece tão distante de mim
Todo mundo só quer ser livre)Era madrugada enquanto eu caminhava com um moletom de gorro preto, uma calça moletom preto e um tênis, preto também. Enquanto caminhava, eu ouvia uma música, uma música que naquele momento era o que estava me acompanhando enquanto eu não chegava ao meu destino. A música que me acompanhava era a: "Look On Down From The Bridge" e eu estava de cabeça baixa, chorando igual uma criança sentindo falta dos pais.
Look away from the sky
It's no different when you're leaving home
(Desvie o olhar do céu
Não é diferente quando você está saindo de casa)Mas eu me sentia sozinho, sentia como se todos estivessem me ignorando. Sentia saudades dos abraços da Melanie, sentia saudades da risada do Taehyung. E como nada do que eu tentasse me fazia sentir melhor, eu só tive uma escolha.
I can't be the same thing to you now
I'm just gone, just gone
(Eu não posso ser a mesma coisa para você agora
Eu estou acabado, acabado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, vamos ter uma namorada?
FanfictionTaehyung e Jungkook são um casal apaixonado. A diferença deles para tantos outros é a mente aberta. Taehyung, o mais liberal entre os dois, decide sugerir algo para seu companheiro: Uma terceira pessoa no relacionamento. Eles, há algum tempo, estava...