P.O.V Jungkook
O que estou sentindo agora, se resume em uma palavra: euforia.
É estranho explicar. Nunca pensei que acrescentar alguém na relação traria esse tipo de sensação para mim. Mas, não só isso. Também estou muito feliz por sentir e saber que mesmo com a Melanie no relacionamento, nada mudou entre eu e o Taehyung. E nós dois, podemos aproveitar muito bem quando quisermos.
Também, podemos aproveitar com ela. A presença de Melanie entre nós está sendo totalmente agradável.
Enquanto pensava no quanto estava contente com tudo que tinha acontecido, apesar de ter sido maravilhoso, agora estou um pouco nervoso.
Conviver com Melanie por esse tempo, conversar sempre que posso com ela, percebi que ela é uma boa garota, mas sinto que falta algo para que nós dois fiquemos totalmente confortáveis um com o outro. E eu espero que esta noite, tudo se esclareça.
Alguns minutos depois, estava no campus da faculdade de Melanie. Não demorou muito para ver que ela já tinha reconhecido o carro, e se despede, com um abraço, de um rapaz, provavelmente colega de turma, que havia conhecido hoje em suas aulas. Ela abriu a porta do carro abaixando seu corpo e olhando para quem estava dirigindo, dá um sorriso aberto e doce.– Olá, Jungkook! – ela me cumprimentou animada, entrando no carro, sentou-se e depositou um pequeno beijo em minha bochecha, fazendo com que automaticamente um sorriso brotasse em meu rosto.
– Boa noite, pequena! – arrisquei o apelido, retribuindo o sorriso, percebendo que meus olhos fecharam um pouco conforme o sorriso tomou conta de meu rosto. Estava sorrindo para Mel, do mesmo jeito que sorrio para o Taehyung. – Então, como foi seu primeiro dia na faculdade? – perguntei curioso.
– Ah, Jungkook, foi tão bom! Eu me senti muito bem, conheci pessoas novas. Fiz até um novo amigo! É tão bom quando as coisas estão fluindo bem... – ela falou animada, parecia estar eufórica, assim como eu.
– Nem me diga... realmente, maravilhoso quando tudo ocorre bem. – suspirei pensativo.
– Então! Eu estava tentando ser confiante, sabe?! Deixar a garotinha tímida de fundamental e ensino médio para trás, é um pouco difícil... mas sabe... valeu a pena! – ela afirmou contente, o que me deixou reflexivo. – Eu acabei fazendo algumas amizades novas, mas um garoto em especial me chamou atenção. – a garota confessou.
– É mesmo? – perguntei arqueando uma sobrancelha. – Suponho que tenha sido o rapaz que você abraçou antes de vir para o carro, estou certo? – perguntei sentindo uma leve pontada de ciúme.
– Acertou! – ela falou animada, sem perceber que aquilo havia me incomodado. E continuou inocentemente, explicando a situação. – O nome dele é Park Jimin, ele é um rapaz tão meigo, você devia ver a paixão dele quando fala sobre animais.
– Pelo jeito que você está falando, deve ser encantador mesmo... – falei sorrindo de lado para a moça que estava ao meu lado. – Mas, não se esqueça... você é uma garota comprometida, hm?! – Ouvi a menor cair na risada e a encarei um pouco confuso, esperando que ela falasse o motivo para sua risada.
– Eu ainda não disse que ficaria... – fez um bico com seus lábios e uma pequena pausa foi dada antes de continuar a falar. – Mas o Jimin, não é o tipo de cara que eu pegaria. – ditou. – Eu achei ele tão fofo, que acho que vejo ele como um amigo e em breve se tornará um irmão, entende?! – Assenti com a cabeça, prestando atenção em tudo que a mais nova falava. – Mas e vocês dois, aproveitaram o tempo que passaram sem mim?
Óh, merda!
Eu não estava esperando por essa pergunta. Ela me pegou totalmente desprevenido. Meu rosto esquentou me informando que fiquei vermelho, pra completar gaguejei algumas vezes antes de começar a responder. O que me deixou ainda mais sem graça, vi a menor rir e passar sua mão em uma de minha coxas.
– Eu sei. Já entendi. Sei que aproveitou. – ela sussurrou em meu ouvido, fazendo com que eu arrepiasse. Engulo em seco. Paro o carro em um semáforo que sinalizava fechado, meu rosto pareceu não obedecer quando eu queria continuar olhando para o trânsito, simplesmente voltei o olhar para ela, que me olhava de forma diferente. Isso me deixou ainda mais desorientado.
Será que ela está imaginando o que eu e Taehyung fizemos?
Limpei a garganta, tomando coragem para só então falar:
– É, eu e Taehyung aproveitamos bem o tempo em que você passou fora. – sorri, deixando que algumas lembranças de alguns minutos atrás, tomassem conta de meus pensamentos. – Inclusive, ele falou sobre vocês dois. Um avanço, hm?! – observei Melanie corar.
hm... agora eu que mexi com seus pensamentos?! Haha, estou adorando essa conversa e toda essa mistura de sensações.
– Está falando sobre o selinho que ele me deu? – Eu apenas assenti, encarando a menor antes de voltar a dirigir, pois o sinal abriu. – Bom, eu peço desculpas, mas... aconteceu sem que eu esperasse...
– Ei, olha só... não precisa pedir desculpas. – falei sorrindo, enquanto olhava para a pista. – Preciso falar que eu gostei da notícia. – confessei, esperando pela reação da moça.
– É mesmo?! – ela perguntou surpresa.
Estacionei o carro em frente a nossa casa e assenti encarando ela.
– É sim. Mas, sabe... acho que falta algo para ficar tudo como deveria estar. – falei levando a mão até o rosto dela, acariciando o mesmo.
– O que, Jungkook? – ela perguntou com a voz suave.
Eu me aproximei dela e pela primeira vez na vida, tomei iniciativa para beijar uma mulher.
Eu não apenas dei um selinho nela, como beijei seus lábios de maneira mais intensa, enquanto acariciava seu rosto e percorri minha mão até a nuca da mesma. Senti que a língua da garota pediu permissão para passear pela minha boca e massagear minha língua também e eu cedi tal permissão, ela novamente colocou a mão em minha coxa, fazendo movimentos de cima para baixo.
O beijo foi encerrado após o fôlego dos dois terem acabado. Ofegante, encaro a garota sorrindo, que parecia estar tímida com o ocorrido e para minha surpresa, eu não estava tímido e nem inseguro.Eu tinha gostado de fazer aquilo.
– Você por acaso está com vergonha? – perguntei, encarando a mesma, ainda com um sorriso em meu rosto.
– Não, eu estou surpresa! – ela respondeu, ainda com seu tom de voz suave.
– Espero que tenha sido uma surpresa agradável, porque para mim foi. – confessei, me aproximando dela novamente, desta vez dando um selinho em seus lábios. – Vamos? Tae pediu uma pizza para nós e se demorarmos, ele pode comer tudo ou beber uma garrafa de vinho inteira sozinho, como da última vez que passamos muito tempo sozinhos. – nós rimos juntos e saímos do carro.
Abro a porta de entrada, permitindo que Melanie entre primeiro. Chamo por Taehyung e ouço sua voz vindo da cozinha, espero por Melanie, que ao meu lado me acompanha até a cozinha. Então, ficamos de cara com um Kim Taehyung de moletom preto, cabelos molhados e desfiados, sem camisa e um sorriso no rosto... que por Deus! Transaria com esse homem pelo resto da noite.
Para finalizar a cena, ele ainda solta um:
– Boa noite, que bom que chegaram. Estava esperando por vocês! – seu tom de voz grosso e rouco, me deixou mais uma vez excitado.
Eu não aguento meu próprio marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, vamos ter uma namorada?
FanfictionTaehyung e Jungkook são um casal apaixonado. A diferença deles para tantos outros é a mente aberta. Taehyung, o mais liberal entre os dois, decide sugerir algo para seu companheiro: Uma terceira pessoa no relacionamento. Eles, há algum tempo, estava...