Finalmente, somos uma familia feliz.

2.1K 199 17
                                    

— Hm... não acredito... — Taehyung falou pensativo, o que me fez engolir em seco.

— No que amor? — Jungkook perguntou, desviando o olhar de mim para Taehyung, curioso.

— Ela está com vergonha da gente! — O mais velho falou arregalando os olhos, parecendo incrédulo com a situação.

— Eu não estou com vergonha! — esbravejei batendo um pé no chão. — Apenas estava pensando no que eu iria falar.

— E aí, você já pensou? — Jungkook questionou animado, sem perder tempo, ele abriu espaço entre si e Taehyung, bateu algumas palminhas no sofá convidando-me para sentar entre eles.

— Sim, bem... o natal está chegando! Então, que tal se a gente... fizesse uma festa para comemorar! — falei animada, correndo até o espaço que fora destinado à mim outrora.

— Seria maravilhoso! Já fazem dois natais seguidos que nós não comemoramos juntos... — Taehyung murmurou e Jungkook sem demora, concordou com o marido.

— Pois é! Precisamos fazer algo diferente e divertido! — Jungkook falou convicto e entusiasmado. — Para descontar o tempo perdido.

— Exatamente! Por este motivo, eu estava pensando em convidar o... — dei uma pequena pausa, voltando minha atenção apenas para Jungkook. — o Jimin... ele é um grande amigo meu e tenho certeza que seria perfeito uma festa natalina com a presença dele. — Notei Jungkook pensativo, mas esperei por uma resposta do mesmo.

— Amor, eu tive oportunidade de conhecer o Jimin enquanto estávamos na casa da Maitê e tenho que te dizer, ele é um cara super gente boa. — perseverou o mais velho, me fazendo sentir mais aliviada.

— Bom, eu só estava lembrando que antes eu implicava com você por causa dele, não é, Melanie?! — perguntou atencioso e eu apenas concordei com a cabeça. — Será que ele aceitaria um pedido de desculpas e um convite para uma ceia de natal aqui em casa?

Não pude me conter de alegria e dei um gritinho fino, que fez todos presentes na sala olharem para mim. Dei uma risada, pois fiquei envergonhada. Tudo que eu sempre quis: meus namorados e meu melhor amigo, juntos e confraternizando! Eu nem acredito que realmente ouvi o Jungkook falar isso, sem perder tempo, o abracei. Sabia que Taegeuk estava em seus braços mas a garotinha participou do gesto, ficando entre nós! Foi uma cena tão linda que Taehyung fotografou com seu celular e disse que iria revelar a foto mais tarde.

— Ai, Jungkook, meu amor! Eu te amo, tanto! — apertei ele e consequentemente Taegeuk no abraço, que senti uma cutucada no bumbum, quando voltei a atenção para quem estava me cutucando, pude perceber Dylan, com um biquinho tão grande de manhoso e o pai acompanhando a mesma ação do filho. — Ah meus amores, nós não esquecemos de vocês! Venham para a gente...

E assim, iniciamos um delicioso abraço em família. Eu me senti tão bem dentro daquele abraço, que eu mal podia explicar os sentimentos. Era felicidade, saudade, satisfação, amor, alívio, tudo! Tudo de positivo que você puder pensar. Eu senti que aquele abraço, era meu lugar e que nós cinco juntos, éramos mais fortes. Me sentia protegida, sentia que ali era o nosso cantinho particular. Tenho certeza, que os meninos se sentiam assim também.
O abraço estava gostoso e extremamente reconfortante, mas Dylan começou a choramingar assim que se deu conta que Jungkook estava perto até demais para seu gosto e lhe deu um tapinha no nariz. Ficamos todos incrédulos com a audácia do pequeno rebelde que estava crescendo entre nós.

— Já vi que esse vai dar trabalho, hein?! — Taehyung falou divertido.

— Garotinho, malvado! Você não pode bater no próprio pai! Isso é contra as regras... — Jungkook falou em falsa angústia, nos fazendo rir. — Quando vai aprender que eu sou seu amigo e não um inimigo?

Amor, vamos ter uma namorada?Onde histórias criam vida. Descubra agora