P.O.V Jungkook
*FlashBack/Sonho
– Filho, você sabe que hoje em dia não se pode confiar em ninguém! E para ser o melhor, precisa abandonar essa gentileza que você carrega para onde quer que vá.
– Mas papai... eu só estava...
– Não tem essa de "mas", não tem desculpas! Se você for ingênuo e bonzinho demais, com certeza as pessoas vão te usar como se fosse um fantoche. Como fizeram hoje. Sabe por que os meninos da escola estavam zombando de você e depois colocaram a culpa em você? Simplesmente porque você deixa que eles façam isso!
– Querido, por favor... não fale assim com ele. Ele é só um menino! – mamãe se aproximou segurando no ombro do meu pai, mas ele estava bravo. –
– Da próxima vez que recebermos advertências como essa, espero que você pelo menos tenha socado a cara de alguém. Eu não quero que meu filho seja uma piada por aí. – falou dando de ombros. –
– Filho, não ouça seu pai... você é um garoto bom, é carinhoso, as pessoas que são ruins. E você não tem culpa disso. – mamãe me abraçou.
Mas, papai estava certo. Ser bonzinho me trazia problemas, então por que continuar sendo bom? Eu não quero continuar sendo motivo de zoação e piadas nos corredores escolares, então eu tenho que fazer algo.
O papai sempre está certo, não está?!
FlashBack/Sonho*
Acordei com os olhos ardendo e lacrimejando, uma dor de cabeça aguda. Estava em um apartamento do hospital. Fui observando aos poucos o local, Taehyung estava sentado ao meu lado, mas a expressão em seu rosto era de angústia. E eu estava tomando soro pelas veias do braço.
Eu sonhei com meu pai. Na realidade, não foi exatamente um sonho. Aquilo aconteceu de verdade. Mas por quê estou aqui? Eu tenho que estar na audiência hoje.
– Por que estou tomando soro aqui no hospital? Que horas são, Taehyung? Preciso estar no tribunal às...
– Jungkook, o que pensa que está fazendo? Você não está na sua melhor condição. Precisa cuidar da sua saúde! E eu preciso procurar a Melanie, que continua por ai em algum lugar, só não sei onde.
– Taehyung, eu estou bem. Preciso ir ao tribunal para que esse caso acabe logo. Não posso faltar, me atrasar, nem nada do tipo!
– Promete que depois vai tentar cuidar da sua saúde? Tenho certeza que você está em uma de suas crises, porém essa foi a mais forte desde que estamos juntos. – Taehyung falou em tom preocupado.
– Prometo que assim que o caso finalizar vou cuidar melhor da saúde, por favor, fale com o médico para me dar alta e depois tente encontrar a Melanie. Assim que eu sair do tribunal, ligo para a gente de encontrar em algum lugar.
– Está bem, mas não se esqueça que você está me fazendo uma promessa. E promessa é dívida! – ele suspirou levantando-se do estofado que estava ao meu lado e sumiu pela porta.
Depois de alguns minutos, algumas enfermeiras junto com o médico tiram minha pressão, a temperatura e me aplicam uma última vacina. Sinto as veias ardendo, mas finjo que não estou sentindo nada.
– Está liberado, garotão! – o médico fala com um bom humor. – Só não vá beber demais ou se estressar demais de novo. Aconselho que tire um tempo para descansar.
Descansar? Isso me fez lembrar das férias que Sophia me sugeriu...
Agradeço a gentileza do médico e das enfermeiras, pego uma roupa e visto. Fui a pé para casa, já que Taehyung havia saído apressado no carro. Suspirei enquanto caminhava, lembrando da situação em que me encontrava agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, vamos ter uma namorada?
FanfictionTaehyung e Jungkook são um casal apaixonado. A diferença deles para tantos outros é a mente aberta. Taehyung, o mais liberal entre os dois, decide sugerir algo para seu companheiro: Uma terceira pessoa no relacionamento. Eles, há algum tempo, estava...