Point Of View Lauren
Todos os meus sonhos estavam destinados a darem muito certo, ou muito errado, a partir do que estava escrito nesse maldito envelope. Minhas mãos tremiam e eu sentia meu corpo todo tenso e suado.
Camila: Vê logo esse resultado, Michelle. Que saco. - Falou brava me tirando de meus pensamentos e me fazendo rir por dentro.
Ela fica tão fofinha brava.
- Calma amor, você tá muito brava comigo. - Fiz um bico e Camz me olhou séria.
Camila: Lauren a gente tá olhando para essa porra desse papel faz uma hora, se você não abrir essa merda agora, eu abro. - Falou se levantando irritada e eu a puxei no mesmo instante para se sentar em meu colo.
- Calma amorzinho. - Dei um beijo em seu ombro e a latina se arrepiou. - Eu vou abrir, tá? - Falei com medo do que estava escrito naquele papel.
Já falei que todos os meus sonhos dependem do que está escrito aqui?
Levei minhas mãos até a abertura do envelope e o abri, peguei a carta e li o que estava escrito e quase cai pra trás.
- PUTA QUE PARIU! - Gritei e logo em seguida, Camz.
Camila: AMOR VOCÊ CONSEGUIU CARALHO. - Se ajeitou em meu colo, agora sentando de frente para mim e logo me deu um beijo lento e apaixonado. Quando o ar fez falta nos afastamos.
- Errado, nós conseguimos.
Camila: Agora é oficial, porra! - Ela me beijou novamente, um beijo apaixonado que me deixou com o coração acelerado, como sempre. - Eu te amo.
- Eu te amo muito mais.
Camila: Liga pro Hazza pra dar a notícia. - Falou animada, saindo do meu colo e dando pulinhos até a cozinha.
- É isso mesmo que eu tô fazendo. - Falei alto para que ela escutasse, mas em questão de segundos ela estava ali com duas garrafas de cerveja na mão.
Ligação On
Harry: Alô. - Falou rindo. Olhei para Camz e ela estava abrindo as garrafas, logo ela me entregou uma.
Me: EU ENTREI NA FACULDADE DE MÚSICA. - Gritei animada.
Harry: CARALHO LAUR QUE NOTÍCIA BOA. - Comemorou com a gente. - Mas espera aí, você já não tinha entrado?
Me: Eu tinha entrado pra segunda chamada, mas só vi esse pequeno detalhe depois. - Cocei minha nuca envergonhada e ele riu.
Harry: Tu não presta atenção nas coisas, não, Lauren? - Falou divertido.
Me: Idiota! A mãe e o pai estão aí? - Perguntei animada para saber a reação deles.
Harry: Eu não tô em casa.
Hãn?
Me: E tá onde? É domingo e está de noite. - Sim, eu tenho ciúmes do meu irmão saindo para qualquer lugar.
Harry: Eu tô na casa do Lou. - Falou e parecia envergonhado.
Agora está explicado.
Camila: Usem camisinha. - Gritou e Hazza resmungou irritado.
Harry: Idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trip - Camren G!P
FanfictionOnde Camila tem um crush na irmã de seu melhor amigo, mas por ser tratada mal pela garota, ela não se aproxima. Lauren (G!P) Por favor, se não gosta. Não leia Direitos da autora original da obra @audayxrol