040

6.4K 364 77
                                    

Point Of View Camila

Não consegui dormir direito durante a noite e nem foi por causa da Lo. Hoje seria o dia da viajem, logo eu estava muito ansiosa. Minhas malas estavam prontas a uma semana e ontem tive que ajudar a Laur a arrumar a mala dela.

Eu nem contei, mas eu vou começar a trabalhar na clínica só ano que vem e ainda, se eu optar por uma faculdade o ramo de medicina, eles ajudam com os custos. Ou seja, vou ter que pagar só metade da faculdade, se eu conseguir metade da bolsa a faculdade vai sair de graça.

Meu pai está quase sendo liberado da clínica, mas a enfermeira responsável por ele aconselhou  deixar ele por mais dois ou três meses, já que ele ainda está estressado, por causa da abstinência.

Lauren: Já acordou, amor? - Perguntou me tirando dos meus pensamentos, só então eu ouvi meu despertador.

— Não dormi direito. - Confessei e ela me olhou brava.

Lauren: Por que não me acordou?

— Você vai dirigir, eu não. Eu posso dormir durante a viagem.

Lauren: Faz sentido, mas da próxima vez me acorde, okay? - Perguntou e eu concordei. - Vou tomar um banho, depois você entra e tomamos café da manhã, pode ser?

— Pode, amor. - Ela deu um beijo em minha testa e saiu dali.

xx

Lauren: Camz, amor. Acorda. Chegamos.

— Tá. - Falei e abri a porta, ainda estava com os olhos fechados e acho que foi o piior erro que cometi.

Eu cai de boca no chão.

Lauren: Meu Deus, amor. - Vi Lo correndo até onde eu estava, ela me ajudou a levantar. - Cê tá bem? - Perguntou preocupada e eu concordei.

— Foi só um tropeço. - Ela deu um beijo na minha testa e só então eu percebi que não estávamos em Jarinú. - A gente não ia pra Jarinú? - Perguntei e ela sorriu.

Lauren: Nós vamos, na verdade nem saímos de São Paulo ainda. Só queria te mostrar essa casa. - Falou e fechou a porta do carro, logo depois me guiou para a porta da casa.

— Por que, amor?

Lauren: Vamos entrar primeiro? - Ela parecia nervosa, então só concordei.

— Nossa, aqui é grande. E bonita. - Falei embasbacada.

A casa era linda!

Mas ainda não sei quem mora aqui e por que a Laur quis me trazer aqui.

Lauren: Gostou da casa? - Perguntou sorrindo, assim que terminou de me mostrar todos os cômodos.

Dois quartos (ainda sem mobília), uma suíte, cozinha, dois banheiros, área de piscina e sala. É uma casa luxuosa, mas é simples.

Entrada

Entrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Trip - Camren G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora