015

10.8K 570 232
                                    

Point of View Narradora

Ariana: Você realmente veio! – Sorriu ao ver Camila na sorveteria.

Camila: Eu falei que viria. – Sorriu sem mostrar os dentes. – Vamos entrar então? – Ficou assustada com o tamanho do sorrio no rosto de Ariana e se perguntou como que o rosto da menina não rasgou ao meio.

Ariana: Vamos.

Elas entraram e se serviram com o sorvete, elas optaram por se sentar na parte externa da sorveteria.

Ariana: Eu queria pedir desculpa, por ter falado daquele jeito com você. É que eu fiquei ansiosa e você me deixou esperando por quase uma hora.

Camila: Eu realmente esqueci de avisar, me desculpa.

Ariana: Não tem que pedir desculpa de nada, eu que fui a babaca.

Camila:Tudo bem. Já passou.

Ariana sorriu e as duas voltaram a tomar o sorvete.

Ariana: Você é a menina mais linda daquela escola, sabia? – Começou a elogiar a Camila, enquanto a morena só queria tomar seu sorvete em paz e fingir que estava sozinha.

Do outro lado da rua, Lauren encarava as duas, ela não conseguia ver o rosto da morena, mas ao ver ela com Ariana seu corpo foi tomado pelo ódio. Ela até se esqueceu que tinha que comprar arroz para sua mãe, ela voltou para casa e assim que chegou no lugar ela bateu a porta.

Clara: Filha trouxe o arroz?

Lauren: Não, você pode levar o Harry? Estou com dor de cabeça.

Clara: Tudo bem.

Harry: Estava só te esperando, então, vamos mãe?

Clara: Vamos. Tchau filha.

Os dois saíram da casa e Laur foi direto para o escritório de seu pai. Pegou de lá duas garrafas de uma bebida qualquer e em menos de uma hora uma das garrafas já estava vazia e Laur já estava bêbada.

Mas mesmo assim decidiu ligar para sua antiga colega de escola, Lucy.

Lauren: Alô? Lucy aqui é a Lauren, quer vir aqui em casa?

Lucy: Nossa, assim do nada? Olha eu tô com uma amiga.

Lauren: Quando mais melhor. – Riu sacana.

Lucy: Estamos indo.

Depois de aproximadamente trinta minutos as duas chegaram.

Lucy era alta, morena de cabelos castanhos claro e olhos da mesma cor. Já Keana era um pouco mais baixa, seu olho é castanho escuro. As duas possuem um corpo de dar inveja para várias mulheres e elas sabem disso.

Lucy: Laur essa é a Keana.

Lauren: Oi Keana. – Deu um beijo na boca da mesma, enquanto abraçava Lucy.

Keana: Adoro recepções calorosas. – Falou animada e Lucy fechou a porta.

As três foram para o sofá da sala e ficaram se beijando ali. Lucy se afastou um pouco e preparou um beck, logo o acendeu e começou a tragar. Ela entregou para Keana e voltou a beijar Lauren.

Lucy: Fuma também Laur, para relembrar os velhos tempos. – Falou sorrindo e Lauren concordou.

Lauren: Me dá isso aqui. – Pegou o beck da mão de Keana e tragou três vezes.

The Trip - Camren G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora