019

10.1K 595 90
                                    

Point Of View Narrador

Três dias se passaram, Laur e Mila, já estavam conversando mais e fazendo brincadeiras uma com a outra. As duas estavam começando a criar uma amizade, eram poucas as vezes que se desentendiam.

Elas foram para o restaurante do hotel fazenda, elas até tentaram achar Hazza, Clara e Michel, mas o restaurante estava lotado. As duas se serviram e sentaram em uma mesa perto de onde estavam as comidas.

Camila: Nossa a comida daqui é muito boa. - Falou alegre.

Lauren: Eu sei, é maravilhosa. - Falou isso pensando em Camila, a morena é linda demais.

Camila: Eu queria morar aqui pra sempre. Mas vou engordar muito. - A morena riu e sorriu ao ver a felicidade de Camila.

Lauren: Então, como vai a escola?

Camila: Ah, eu passei em todas as matérias. Eu perdi só uma prova mas meu pai já falou com o diretor, então eu vou fazer uma chamada de vídeo, amanhã, com o professor e ele vai me mandar a prova por pdf, vou ter uma hora para fazer.

Lauren: E sabe a matéria?

Camila: De cabo a rabo.

Lauren: Que nerd.

Camila: Lo, como soube o que queria fazer na faculdade?

Lauren: Nem eu sei, eu apenas faço pra ninguém me encher o saco.

Camila: Mas isso é errado.

Lauren: Sim, mas é melhor do que terem mais um motivo para me atacarem.

Camila: Não sabia que seus pais eram assim.

Lauren: Eles não são, meus tios são assim. Eles nunca me aceitaram, desde que eu sai da barriga da minha mãe eles me odeiam.

Camila: Por que?

Harry: Finalmente te achei coisinha. - Hazza chegou e Laur sentiu um alívio, não estava pronta para conversar sobre aquilo com Camila.

Camila: Eu procurei você e não achei.

Harry: Eu acabei de chegar e pelo visto vocês já comeram.

Camila: Claro que não! Falta a sobremesa. Vi que tem banana e bolo de chocolate.

Lauren: Tem? - Laur praticamente gritou e foi correndo para as mesas onde estavam as comidas.

Camila: Por que ela foi correndo?

Harry: Acaba.. - A morena saiu correndo e nem esperou Hazza terminar a frase. - ... muito rápido.

Depois de Laur e Mila se servirem elas voltaram para onde Harry estava.

Clara: Três pedaços de bolo e três bananas? - Riu.

Harry: Trouxeram para todos? - Perguntou animado.

Lauren: Eu não, vocês que lutem. - Respondeu já comendo uma das bananas.

Camila: Desculpa galera, é minha fruta e meu bolo favorito. - Respondeu e começou comer, ou melhor, devorar a fruta.

Harry: Misericórdia. - Falou e foi tirar o café da manhã para ele, junto com seus pais.

Camila: Isso é muito bom. - Falou assim que terminou de comer o segundo pedaço do bolo.

Lauren: Eu falei que era. - Laur tinha terminado o doce, mas observava a morena comer.

Harry: Já terminaram?

Lauren:  Não, guardei no bolso para mais tarde.

Harry: HAHA. Engraçadinha. -  Mostrou a língua pra Laur, que fez o mesmo.

The Trip - Camren G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora