Point Of View Lauren
— Sabe, namorada, eu estava pensando. - Camz riu, acho que era a milionésima vez que eu a chamava assim, desde que ela aceitou o pedido, a duas semanas atrás.
Camila: Em que, baby?
— E se a gente viajar no ano novo?
Camila: Para onde seus pais vão agora? - Perguntou animada, sentando na cama.
— Não. - Ela me olhou confusa e eu sentei na sua frente. - Seria uma viajem só nossa. Só eu e você. - Ela sorriu abertamente e concordou.
Camila: Eu topo. - Eu sorri bobamente para ela.
— Para onde quer ir? - Ela deu os ombros.
Camila: Não sei, amor. Acho que pode ser para uma praia ou algo assim.
— E se a gente for para Jarinu, de novo?
Camila: Eu vou amar! - Sorriu sapeca.
— Karla! Sua safada. - Dei um soquinho no ombro dela
Camila: Falou a mulher que queria transar na cozinha.
— Você estava só com uma blusa e calcinha, cozinhando enquanto rebolava e cantava River. Queria o que?
Camila: Fazer comida, ué. - Ela sorriu inocente e eu ri.
— A comida foi você. - Ela riu.
Camila: Adorei, inclusive. - Mordeu os lábios.
— Não vou negar, foi gostoso demais. - Sorri ao lembrar e logo levei um tapa. - Aiai! O que eu fiz?
Camila: Fica ai pensando essas coisas. - Falou fingindo estar brava.
— E o que tem?
Camila: Eu tô na sua frente, pra que ficar lembrando do passado se pode me ter aqui, agorinha mesmo. - Karla está com um fogo que não apaga mais.
— Camila, seu pai tá em casa. - Eu a repreendi quando ela se sentou em meu colo.
Camila: Idai? - Perguntou e logo começou a beijar meu pescoço.
Não, Alejandro ainda não tinha saído da clínica, mas como estava se comportando bem, deixaram ele passar mais um final de semana em casa e isso óbvio que estava animando ele, para seguir com o tratamento.
— Idai? Camz você geme alto demais. - Eu juro que estou tentando me controlar.
Camila: Bom que ele escuta a filha sendo feliz. - Eu gargalhei e ela mordeu bem fraquinho meu maxilar.
— Karla ele vai me matar! - Sim, eu tenho medo do Ale.
Camila: Amor, ele sabe que a gente já transou.
— Idai? Eu não quero que ele venha aqui querendo tirar o Jauregui Jr. de mim.
Camila: Amor, eu estou com vontade. - Gemeu manhosa, enquanto fazia a melhor cara de safada que conseguia.
— Da última vez que me disse isso transamos no estacionamento do shopping. - Sim, isso aconteceu dentro do carro.
Camila: Pelo menos não tinha ninguém lá, o estacionamento estava quase vazio.
— Camz com certeza o carro estava balançando e com certeza alguém passou por ali.
Camila: Idai? Lauren se você não me satisfazer eu mesma vou me satisfazer. - Falou e saiu do meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trip - Camren G!P
FanfictionOnde Camila tem um crush na irmã de seu melhor amigo, mas por ser tratada mal pela garota, ela não se aproxima. Lauren (G!P) Por favor, se não gosta. Não leia Direitos da autora original da obra @audayxrol