Point Of View Camila
- Anda Harry. Desembucha! - Falei assim que saímos da sala para o intervalo.
Harry: Oi? Que? - Sínico!
- Ah pronto! Tá dando uma de sonso, agora. - Debochei dele.
Harry: Eu? Jamais.
- Fala logo Harry. Não me amola.
Harry: Eu não posso falar. - Falou com um olhar culpado.
- Me dê uma explicação muito boa para isso. - Falei quando entramos no refeitório.
Harry: Juramento de irmão.
- Inferno de juramento!
Deixa eu explicar. O 'Juramento de Irmão' que ele falou é um trato que ele e a Laur tem desde muito novos. Eles basicamente juram não contar ou fazer algo. E se um deles fizer, a confiança praticamente acaba. Esse juramento é como uma lei deles.
Uma vez Harry quebrou o juramento e a Laur ficou duas semanas falando apenas o necessário para ele. Eu lembro o quão mal ele ficou, com a atitude da irmã. Ele chorava todos os dias em meus ombros na escola.
- Tudo bem. - Me dei por vencida. - O que será que estão dando na cantina hoje? - Perguntei curiosa, parando no meio do caminho.
Harry: Sei lá. - Ele deu os ombros.
- Estou morrendo de fome. - Falei assim que senti minha barriga roncar violentamente.
Harry: Agora fala uma novidade. - Falou como se aquela informação fosse óbvia e realmente era.
- Besta. - Ri dele e o empurrei fraco. - Acho que estão dando arroz, feijão, nugget e salada. Uh! Tem banana de sobremesa. - Falei empolgada vendo os pratos dos alunos que saiam da fila.
Harry: Vamos logo para a fila, antes que acabe toda a comida. - Falou e me puxou para o final da fila.
- Sua irmã mandou te dar isso. - Dei o dinheiro para ele.
Harry: Droga! Vou ter que ir na casa da minha tia chata.
- Ah é! Eu tinha que falar isso também.
Ficamos esperando alguns minutos e logo estávamos sentados em uma mesa qualquer no refeitório. Eu e Hazza estávamos engajados em uma conversa super animada sobre o que possivelmente faríamos em nossas férias, quando de repente meu celular vibra.
Desbloqueei a tela de meu celular, entrei no aplicativo de mensagens e era uma mensagem de um número desconhecido.
Número desconhecido: Olá Cabello - Apenas UMA pessoa que me chama assim.
- Desde quando sua irmã tem meu número salvo? - Falei e logo depois coloquei um garfo com comida na boca.
Harry: Faz tempo. Desde que teve aquela festa para mim. - Arqueei as sobrancelhas para ele, desconfiando de sua resposta.
Eu: O que quer Lauren? - Não que eu tenho ódio por ela. Tenho ódio dessa mudança repentina.
Laur: Credo, isso é jeito de responder uma mensagem? 😖 - Agora vai se fazer de vítima.
Eu: Sim, fala logo.
Laur: Poxa Cabello. Assim magoa os meus sentimentos. 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trip - Camren G!P
FanfictionOnde Camila tem um crush na irmã de seu melhor amigo, mas por ser tratada mal pela garota, ela não se aproxima. Lauren (G!P) Por favor, se não gosta. Não leia Direitos da autora original da obra @audayxrol