Point Of View Camila
Acordei com o despertador tocando e logo o desliguei. Levantei com o ódio dominando meu corpo, odeio acordar cedo. Peguei meu uniforme e o arrumei na cama, junto com um colar, os anéis e os brincos que eu vou usar hoje. Peguei minha toalha e fui tomar um banho.
Assim que sai do banho me vesti e passei uma maquiagem simples, base, corretivo, rímel e lápis preto. Coloquei um colar que era da minha mãe, o colar tinha o formato da Clave de Sol, com o nome dela escrito atrás dele, coloquei também um anel com uma pequena pedrinha rosa, peguei os brincos com uma pedrinha parecida com a do anel, logo depois arrumei meu material.
Alguns minutos depois eu estava na cozinha preparando meu café da manhã. Fiz um café e coloquei dois pães de forma e os coloquei na torradeira. Arrumei a mesa para mim e meu pai. Coloquei dois pratos e duas xícaras, coloquei uma caixa de leite e manteiga. Tomei leite com café e me assustei quando o pão ficou pronto. Logo passei uma fina camada de manteiga em cada fatia comi depressa, escovei meus dentes e logo depois eu estava no caminho da escola.
...: Hey. – Uma voz muito conhecida surgiu atrás de mim.
– O que você quer Mendes?
Shawn: Não posso mais te acompanhar até nossa escola?
– Não preciso de um cão de guarda, obrigada. – Falei e andei depressa.
Shawn Mendes, típico "hétero top", não sabe ouvir um 'não', é rude com todas as meninas (menos quando ele quer levar para cama), tem a masculinidade menor que minha autoestima e para piorar: Homofóbico chato. Fiz o caminho para a casa de Harry, afinal, todos os dias íamos juntos para a escola. Assim que cheguei na frente de sua casa toquei a campainha. E quem atende? Laur.
Lauren: Oi Camila. O Harry já está descendo, pode esperar na sala. – Falou rápido, parecendo que queria se livrar daquilo.
– Não vai me chamar de Cabello e mandar eu esperar com o cachorro? – Falei arqueando uma sobrancelha.
Lauren: Aí garota, me poupe. Pelo visto não dá mesmo para ser legal com você. Eu até tentei, mas é impossível. Deveria ter te mandado esperar com os cachorros mesmo. – Falou irritada.
– De um segundo para o outro quer ser legal comigo? Fala logo o que quer Lauren.
Lauren: Eu não quero nada, Camila. Desculpa se estou tentando não ser grossa com você, exclusivamente por causa do Harry.
– Eu que peço desculpa.
Eu só não estou tendo uma ótima semana.
Claro que eu só pensei em falar isso, mas não falei.
Harry: Oi miga. – Falou empurrando Laur para o lado, fazendo a morena tropeçar e quase cair.
Lauren: Garoto? Ficou louco? – Perguntou com fúria nos olhos.
Harry: Eu não. – Debochado.
Lauren: Então por que me empurrou? Eu vou quebrar sua cara Harry. – Falou irritada.
– Se acalmem os dois. Vamos logo Harry, estamos em cima da hora.
Lauren: Quer que eu leve vocês?
Harry: Você oferecendo carona? Por acaso você colocou algo nos bancos do carro? – Perguntou surpreso.
Lauren: Só vou mais tarde para a faculdade, mas tenho que ir perto da escola. Enfim, querem ou não?
Harry: Eu só vou aceitar porque estou com preguiça. – Falou e fomos para a garagem, com os dois indo na frente. – Mila, cê vai na frente.
– Você que é o irmão. Vai você na frente.
Harry: Não estou afim de ficar do lado dela.
– E porque não vamos os dois atrás?
Lauren: Virei Uber por acaso? – Perguntou abrindo a porta do motorista.
– Saco. – Resmunguei baixo e abri a porta da frente, logo depois sentei no banco e bati a porta do carro.
Lauren: Hey! Cuidado com a Túlia.
– Túlia? Sério? Não tinha um nome melhor?
Lauren: Não fala mal da Túlia, por favor. Obrigada. – Falou e girou a chave, fazendo o carro ligar. – Coloquem os cintos crianças. – Falou divertida e eu revirei os olhos.
Assim que chegamos na escola Harry praticamente saltou do carro e foi correndo para dentro do local.
– Obrigada Lauren. – Falei e quando ia sair do carro, ela segurou meu braço.
Lauren: De nada, Cabello. – Iria me virar de novo, mas ela segurou em minha mão. – Pode dar esse dinheiro para o Hazza? – Ela me entregou uma nota de vinte reais. – E fala pra ele que é pra ele ir pra casa da tia.
– Ta bom.
Lauren: Minha mãe vai fazer um almoço amanhã, para falar sobre a festa de aniversário dele. Ela pediu para chamar você. Queria dizer que foi contra a minha vontade.
– Vou ver com meu pai se eu posso. – Ignorei a última parte, apenas para não brigar com ela.
Lauren: Ele está melhor?
– Por que quer saber? Nunca se importou comigo.
Lauren: Não quero nada, já falei que quero apenas ser mais educada por causa do Hazza. Que saco! Olha já me arrependi de ter perguntado okay? – Falou irritada. – Vai se atrasar, vai logo.
– Okay, Lauren.
Falei com um tom rude e sai do carro, batendo a porta. Escutei ela me xingando, virei para trás e mostrei meu dedo do meio. Quando me virei para frente trombei com Ariana, que segurou forte em minha cintura.
Fiquei fraca com a pegada, socorro!
Ela sorriu, beijou minha bochecha, colocou um papel dobrado no bolso da jaqueta e foi para o prédio. Ouvi uma buzina e um grito.
Lauren: Escola é para estudar, Cabello.
Garota irritante!
Harry: E aí? O que aconteceu, coisinha? – Falou animado, apoiando os cotovelos na minha mesa.
– Aconteceu o que Harry? – Falei revirando os olhos.
Harry: Lá no carro Camila. Não se faça de burra. – Disse sério.
– Sua irmã bateu a cabeça?
Harry: Quando ela nasceu, provavelmente. Por que? – Nós rimos.
– Ela está estranha.
Harry: Estranha ... Como?
– Ela do nada começa: Me tratar bem, me chamar de Camila e ser gentil comigo. E diz que é apenas por sua causa.
Harry: Sabe como a Laur é né. – Ele riu forçado.
– O que você sabe que eu não sei? Abre o bico. – Falei séria.
Harry: N-nada. – Ele virou bruscamente para frente, eu só não reclamei porque o professor Austin, de história entrou na sala.
– Depois continuamos isso, Harry. – Falei séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trip - Camren G!P
FanfictionOnde Camila tem um crush na irmã de seu melhor amigo, mas por ser tratada mal pela garota, ela não se aproxima. Lauren (G!P) Por favor, se não gosta. Não leia Direitos da autora original da obra @audayxrol