011

11.6K 626 58
                                    

Point Of View Narradora

Alejandro: Meninas, se tiver alguma novidade me liguem, okay? – Falou para Lauren e Camila, assim que estacionaram na entrada do hospital.

Lauren: Tudo bem. – Respondeu baixo.

Alejandro: Filha, não se preocupe, ele vai ficar bem. – Falou para tentar acalmar a filha, que agora estava se contendo para não chorar. Ela murmurou um "ok" e saiu do carro entrando no hospital, logo Lauren foi atrás dela.

Lauren: Hey, espera aí. Vou ligar para minha mãe, ela vai liberar sua entrada. – A morena concordou com a cabeça e sentou em um dos bancos da área de espera. Após uma ligação para sua mãe, a mulher logo foi ao encontro das jovens.

Clara: Oi Camila, desculpe te incomodar nessa hora da noite. Mas achei que iria ficar brava se escondêssemos isso de você. – A morena permaneceu calada. – Ele já saiu da cirurgia. Seu pai e eu vamos passar a noite aqui.

Lauren: Mãe, vocês precisam ir para casa, amanhã vocês trabalham. Eu e a Camila vamos ficar aqui. – Falou firme.

Clara: Tudo bem, vou avisar que a Mila é acompanhante. – Depois de conversar com a recepcionista, a
Clara voltou com um adesivo escrito "ACOMPANHANTE", que logo entregou para Camila.

Camila: Quero ver ele. – falou pela primeira vez desde que chegaram ao hospital.

Lauren: Tudo bem, vamos lá. – Estendeu a mão para a menor, que logo aceitou. As duas cruzaram as mãos e foram para o quarto onde Harry estava em observação.

Assim que entraram deram de cara com uma enfermeira saindo do quarto.

Lauren: Como ele está?

Enfermeira: Ele está bem após a cirurgia, mesmo que tenha sofrido algumas complicações, o rapaz está sedado, provavelmente só vai acordar amanhã. Teremos que ver se ele não sofreu nenhuma sequela e só quando ele estiver longe de qualquer risco, nós vamos dar alta para ele. Se quiserem ir para casa, não há problema algum.

Lauren: Não obrigada, vamos ficar.

Enfermeira: Só temos poltronas, vão ficar desconfortáveis.

Camila: Isso não te interessa. –  Falou e logo se colocou para dentro do quarto, ao lado de seu confidente.

Lauren: Desculpe, ela está nervosa com o que aconteceu. – Se desculpou e logo entrou no quarto, ficando ao lado de Camila.

Camila:Acha que ele vai ficar bem? – Perguntou acariciando a mão de seu amigo.

Lauren: Ele é forte, Camilinha. E outra a cirurgia ocorreu bem.

Camila: Não, não ocorreu. Tiveram complicações e eles ainda nem sabem se ele teve alguma sequela.

Lauren: Não se preocupe, Camz. Acha mesmo que ele iria embora antes de completar dezoito anos? É o Harry! Ele está esperando isso a tanto tempo. – Falou e sentiu sua garganta dar um nó.

Camila: Não finja que está otimista, quando está pior do que eu.

Lauren: Eu também tenho medo de perder ele. Harry é meu melhor amigo também, Camz. A gente fez a primeira tatuagem juntos. Beijamos pela primeira vez praticamente na mesma semana. Tudo bem que isso, ao lado de todos os momentos que sorrimos simplesmente por estarmos ao lado um do outro não é nada. Mas sabe... – A morena parou de falar quando sentiu seus olhos queimarem.

Camila: Eu sei, são momentos marcantes.

Lauren: Eu sei que você me odeia, mas me abraça? – Camila nunca havia visto a morena tão frágil quanto estava nesse momento. Então ela se levantou e abriu os braços para a maior, que logo a abraçou com toda a força, com o intuito de juntar os cacos que seu coração estava.

Camila: Eu não te odeio, você que me odeia. – Falou rudemente assim que as duas se separaram do abraço.

Lauren: Eu sei que sempre te tratei mal, me perdoa. – Falou com a cabeça baixa, talvez arrependida de seus atos.

Camila: Lauren, sinceramente? Agora não é hora pra isso. Você está frágil, assim que isso tudo passar, você vai voltar a ser aquela Lauren de antes. – Falou da forma mais grosseira possível.

Lauren: D-Desculpa. – Falou incapaz de acreditar que a doce Camila, estava tão rude.

A morena arrastou uma das poltronas para o lado da maca, onde Harry estava. Camila se sentou um pouco mais afastada, apenas observando seu amigo e perdida em seus pensamentos. Laur a olhou de relance e se perguntou porque sempre tratou a morena tão mal, mas não obteve nenhuma resposta em sua cabeça.

Na manhã seguinte, Camila acordou sentindo todo seu corpo dolorido, por dormir sentada em uma poltrona. Ela abriu seus olhos devagar e percebeu que não havia mais só ela e Laur no quarto, os pais de Harry também estavam ali.

Camila: Bom dia. – Falou com a voz rouca, por estar recentemente acordada.

Clara: Bom dia Camilinha. Está bem? – Perguntou simpática para a mais baixa.

Camila: Estou sim, tia. – Mentiu. – E o Hazza? Alguma notícia?

Clara: O doutor vai examina-lo assim que Hazza acordar.

Camila: Okay, obrigada.

Clara: A cafeteria do hospital é muito boa. Por que não toma um café da manhã?

Camila: É, eu vou lá. Obrigada, tia.

Lauren: Posso ir junto? – Assim que o som da voz rouca de Michelle invadiu os ouvidos de Camila, um arrepio correu por toda sua espinha. A morena apenas balançou a cabeça positivamente e se levantou, sentindo seu corpo ainda mais dolorido.

Lauren: Odeio poltronas. – Murmurou irritada, também estava com dor, principalmente na coluna.

Camila: Vamos logo, estou com fome. – Falou séria e foi andando para fora do quarto,  Laur logo seguiu a menor.

Lauren: Hey, espera. – Falou assim que alcançou a morena, logo as duas começaram a andar lado a lado, em direção a cafeteria. – Dormiu bem? – Perguntou simpática e recebeu um olhar fuzilante de Camila.

Camila: Acha mesmo que eu dormi bem em uma poltrona com meu melhor amigo desacordado depois de levar dois tiros? – Respondeu rude.

Lauren: Desculpa, só queria puxar assunto. – Falou baixo.

Camila: Desculpa, eu só tive uma noite mal dormida e estou angustiada por não saber sobre o estado de Hazza. Eu sei que ele é forte, mas tenho medo que ele tenha sofrido alguma sequela, entende? E outra, ele é meu único e melhor amigo, sem ele eu sou sozinha.

Lauren: E a Ariana? – Perguntou curiosa.

Camila: Ela não é nada minha, apenas uma paquera.

Lauren: E já ficaram? – A morena olhou para Laur com uma sobrancelha arqueada. – Uh, desculpa. Acho que fui invasiva.

Camila: Não, tudo bem. Não ficamos, iríamos sair hoje e provavelmente iríamos nos beijar, mas o Hazza está aqui e eu não vou deixar ele por causa de um beijo e outra que nem estou no clima para isso.

A morena falou assim que se sentou em uma das cadeiras da cafeteria, logo depois, Laur foi até o balcão de atendimento e pegou dois cardápios, um para ela e outro para Camila.

Lauren: Vai pedir o que? – Perguntou após algum tempo olhando para o cardápio.

Camila: Acho que pão de queijo com chocolate quente.

Lauren: Okay, posso ir fazer o pedido? –  A morena concordou com a cabeça e Laur sorriu, indo fazer os pedidos.

The Trip - Camren G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora