Point Of View Lauren
— Camz, o que acha da gente ir ao cinema? - Perguntei para a morena que estava deitada em meu colo.
Camila: Tem algum filme bom passando?
— Não sei, mas quer ir?
Camila: Quero. Vou me arrumar. - Ela se levantou e foi se arrumar.
Como Camz demora eu esperei ela sair do banho, para só então começar a pensar em me arrumar. Ela demora quase uma hora pra tomar banho e colocar uma roupa. Mas tudo bem que toda a demora vale a pena, já que ela fica linda sempre.
Camila: Estou pronta. - Avisou e eu me surpreendi.
— Já? - Falei levantando da cama e indo correndo pro banheiro. Ouvi uma risada alta do quarto e só então percebi que era brincadeira. - Te odeio, Camila.
Camila: Odeia nada.
— Shiu, você não pode saber.
Camila: Idiota. - Ouvi sua risada e acabei sorrindo bobamente com isso.
Camila é o tipo de mulher, e acho que a única, que consegue me fazer bem em meio ao caos. Ela tem o poder de me fazer bem. É como se ela fosse minha dose de serotonina diária.
Esse mês ao lado dela tem sido mágico, tento o máximo que eu consigo me controlar para não me declarar pra ela a cada dois segundos.
Mas até que eu estou conseguindo ir bem, me declaro só a cada quatro segundos.
Brincadeiras a parte, hoje irei pedir ela em namoro e estou rezando à todos os deuses possíveis para que a resposta seja sim. Acho que não aguentaria ouvir outro não dela.
Enfim, vou fazer a mesma coisa que, tentei, fazer da outra vez, espero que ao menos ela não desconfie de nada.
Camila: Amor, desse jeito você vai acabar com a água do mundo. - Escutei ela gritar do outro lado da porta e só então eu percebi que ainda estava no banho.
Sai dali e me troquei o mais rápido possível, Camila quando fica pronta e precisa esperar não é uma pessoa tão amigável, ela se irrita muito.
— Estou pronta, Cabello. - Falei assim que cheguei na sala e ela revirou os olhos. - O que eu fiz?
Camila: Eu odeio quando me chama assim. - Ela bufou irritada e eu ri.
— Vem cá, minha bravinha.
Camila: Sai, Lauren. - Falou irritada e subiu para o quarto brava.
— Que merda eu fiz agora? - Quem estava irritada agora era eu.
Respirei fundo e subi para o quarto a procura da anã raivosa.
Se ela soubesse que eu a chamo assim nos meus pensamentos eu provavelmente não iria ter mais o Jauregui Jr. comigo.
Bati na porta e esperei ela repsonder, mas como não ouvi nada apenas entrei no quarto e a encontrei encolhida na cama.
— Hey, pequena. - Ela me olhou e seu rosto estava vermelho, ela tinha o rosto molhado e estava com os olhos inchadinhos.
Ela estava chorando e eu era a culpada.
Quando o coração dói significa que cê ta fodidamente apaixonada pela pessoa?
— Eu não queria te chatear, pequena. - Falei baixinho, me aproximando calmamente dela.
Camila: Tudo bem. - Ela fungou, mas as lágrimas ainda caiam por seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trip - Camren G!P
FanfictionOnde Camila tem um crush na irmã de seu melhor amigo, mas por ser tratada mal pela garota, ela não se aproxima. Lauren (G!P) Por favor, se não gosta. Não leia Direitos da autora original da obra @audayxrol