036

7.2K 423 62
                                    

Point Of View Camila

Antes da festa acabar, meu pai teve que ir embora, mas mesmo assim eu aproveitei muito essa noite com ele. Estava com saudade de ver meu pai fora daquela clínica, sei que é para o bem dele, mas eu sinto tanta falta dele pertinho de mim.

Clara: Seguinte, amanhã eu quero todo mundo acordando as nove horas. - Falou assim que chegamos em casa, logo após a formatura. Hazza reclamou algo baixinho e deitou no sofá.

Lauren: Credo, mãe, pra que? - Bufou.

Clara: Vamos viajar pra casa da sua tia Gabriela, amanhã. Esqueceu? E Carol é óbvio que você vai. - Falou e eu sorri.

— Amanhã eu tenho a entrevista de emprego na clínica. - Mordi o lábio inferior. - Não vai ter como eu ir.

Clara: Nossa, que droga. - Falou triste. - Queria tanto que você fosse.

— Tudo bem, vão ter outras oportunidades. - Falei sorrindo.

Lauren: Quanto tempo vocês vão ficar? - Perguntou.

Clara: Vocês o caralho, a senhorita vai junto. - Falou e quando Lo ia protestar, a mais velha completou. - E eu não quero ouvir reclamações.

Lauren: Que saco! - Subiu bufando para o quarto e eu ri.

— Parece uma criança quando fica bravinha. - Eu ri e Clara concordou.

Clara: Eu vou descansar, porque amanhã vou dirigir muito. Dorme bem, Camilinha. - Ela deu um beijo na minha testa e subiu.

— Hazza, acorda. Vai pro seu quarto. - Falei chacoalhando ele, quando ele acordou eu o ajudei a subir as escadas, ele estava dormindo em pé praticamente.

— Baby, eu posso tomar um banho? - Perguntei para Lo, que sorriu maliciosa.

Lauren: Só se eu puder ir junto. - Me puxou para pertinho dela e me deu um selinho.

— Sempre. - Sorri e virei de costas pra ela. - Abre o zíper pra mim. - Pedi e logo eu já estava sem aquela peça de roupa. - Tô te esperando. - Falei já entrando no banheiro e não tardou para a morena estar ao meu lado.

xx

Lauren: Amor, acorda. - Me chamava baixinho, enquanto me chacoalhava devagar.

— Mais cinco minutos. - Resmunguei.

Lauren: Preciso que me ajude. - Falou e eu finalmente abri os olhos. - Não quero viajar e te deixar sozinha.

— Baby, eu não ligo.

Lauren: Amor, eu não quero ir. Me ajuda. Por favor. - Fez biquinho.

— O que você quer?

Lauren: Fala que eu passei mal a noite toda, que eu estou doente ... Sei lá. Me salva, Camila. - Ela estava praticamente me implorando.

— Tá bom. Que horas são?

Lauren: Oito e meia.

— Vou descer lá na cozinha, vou pedir um remédio pra sua mãe.

Lauren: Eu não tô doente de verdade.

— Mas ela vai desconfiar se não tomar remédio.

Lauren: Verdade. Tá bom. Vai lá. Vou fazer minha melhor cara de doente. - Falou e se deitou na cama.

Chama a Ludmilla, porque é HOJE!

Eu desci as escadas, eu estava morrendo de sono, digamos que eu e Lo fomos dormir bem tarde.

The Trip - Camren G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora