Point Of View Narradora
Michel: Meninas, assim que o Hazza se recuperar, vamos falar para ele sobre a viagem. - Falou sorrindo para a esposa, sua filha e Camila.
Clara: Vamos na semana do aniversário dele mesmo? - Perguntou e o marido concordou.
Lauren: Vamos passar uma semana fora? - Perguntou animada.
Michel: Vamos.
Lauren: Delícia! Para onde vamos?
Michel: Não sei, acho que o Hazza tem que decidir.
Lauren: Camila, qual o lugar que ele quer ir? - Perguntou para a morena, que desde que foi deixada em sua casa, não falou nada.
Camila: Sou a melhor amiga dele, não o diário. - Falou sem pensar. - Desculpa. Eu, eu não sei.
Lauren: Tudo bem. - Torceu a boca e abaixou a cabeça.
Clara: Então, ele diz para onde quer ir. - Falou tentando diminuir a tensão que ficou o local.
Lauren: Mamãe, posso conversar com a senhora? - Perguntou após alguns minutos de silêncio.
Clara: Claro que pode. - A mais velha sorriu. As duas foram para a parte de fora do hospital enquanto Camila e Michel estavam na sala de espera.
Michel: Por que você e a Laur são tão distantes? - Perguntou curioso.
Camila: Quando nos conhecemos, ela me tratava bem, sempre se preocupava comigo, mas parece que enquanto ela ia crescendo, ela começou a me esnobar. Desde então, ela sempre me tratou como se eu fosse nada, então, não tenho nenhuma aproximação com ela. - Deu os ombros.
Michel: Sabe, minha mãe sempre me dizia, quando a pessoa te esnoba muito é porque ela não tem coragem de dizer o que sente. - Falou e Camila começou a pensar no assunto.
Quando eram mais novas Lauren sempre ficava perguntando sobre ela, a morena vivia trancada no quarto, mas quando Camila estava em casa, ela ficava na sala ou tentava ficar perto dela. Mas de repente, tudo mudou.
Clara: Diga. - Falou assim que elas sentaram no gramado de fora do hospital.
Lauren: Mãe quando você descobriu que estava apaixonada pelo papai? - Perguntou apertando as próprias mãos, ela estava nervosa.
Clara: Ah filha. Não é algo que se descobre, você apenas sabe. Seu corpo começa a dar sinais quando a pessoa está perto, ou quando ela fala algo. Tudo muda. Seu corpo fala.
Lauren: C-Como assim? - Perguntou, mesmo já sabendo do que a mãe estava falando.
Clara: O coração acelera quando a pessoa chega perto, as mãos começam a suar, você sente necessidade de ficar perto toda hora, não consegue desviar os olhos dela, enfim, mais ou menos o que acontece quando você vê a Camila. - A morena ficou pálida com a resposta da mãe.
Lauren: N-Nada a ver mãe. - Estava nervosa, suando. Como a mãe sabia disso?
Clara: Eu vejo filha. O jeito que você olha para ela, o jeito que você irrita e esnoba, mas ao mesmo tempo fica perguntando dela e tentando se aproximar. Tudo isso aí, é paixão viu. E outra, eu vi que quase se beijaram.
Lauren: Oi? - Perguntou totalmente surpresa.
Clara: Você não me engana Michelle. Eu já te peguei sonhando com a Camila, eu fui te acordar e você falou o nome dela. Você está sempre olhando ela e tentando disfarçar, lógico que você não consegue. Você sempre pergunta dela pro Harry e eu sei muito bem que ele sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trip - Camren G!P
FanfictionOnde Camila tem um crush na irmã de seu melhor amigo, mas por ser tratada mal pela garota, ela não se aproxima. Lauren (G!P) Por favor, se não gosta. Não leia Direitos da autora original da obra @audayxrol