Point Of View Lauren
— Qualquer coisa pode ligar para esse número que eu informei. - Falei para a recepcionista.
Recepcionista: Tudo bem, obrigada.
— Eu que agradeço. - Falei e fui ao encontro de Ale e Camz, eles estavam abraçados e ambos estavam com cara de choro.
Camila: Seja forte, papa.
Alejandro: Obrigada por ser a minha força. Sem você o papa não ia conseguir, princesa.
Camila: Não precisa me tratar igual bebê, papa.
Alejandro: Eu sei, filha. - Sorriu e beijou a testa de Camila.
Cuidadora: Está na hora, Otávio. - Falou e foi o suficiente para Ale e Camz começarem a chorar.
[ quebra de tempo ]
Assim que deixamos Ale na clínica, fomos direto para a casa dos Cabello, Mila não parava de chorar um minuto.
— Ele vai ficar bem, meu amor. - Falei dando um beijo em sua testa.
Ela estava deitada ao meu lado na cama.
Camila: Eu sei, Lo, mas eu vou sentir saudade. - Falou fungando.
— Pensa que é para o bem dele, ele está em boas mãos.
Camila: Obrigada, por estar aqui comigo. - Falou subindo em meu corpo.
— De nada, amor. - Dei um beijo no topo de sua cabeça. - O que acha da gente começar a preparar o almoço? - Perguntei e ela concordou com a cabeça. - Então vem! - Eu peguei ela no colo e a joguei pro meu ombro, ela ficou rindo enquanto eu corria pela casa.
Camila: AMOR ME COLOCA NO CHÃO. - Gritou rindo.
— Não, eu sou má! - Dei uma leve mordida em seu braço e ela riu alto.
Camila: Nossa super. - Ironizou e eu voltei a correr pela casa.
Quando cansei eu a deitei no sofá e deitei por cima dela, apenas para olhar ela de pertinho.
— Eu sou má! - Falei fazendo bico, ela me deu um selinho e riu alto.
Camila: Michelle se eu pedir pra você latir, você vai latir. - Falou convicta e eu neguei.
— Nada haver! - Fiz biquinho de novo.
Camila: Late! - Pediu, mas eu neguei. - Eu mandei latir. - Falou brava.
Oh porra!
— Auau.
Camila: Viu? - Falou e eu bufei.
— Não vale! Eu tenho medo de você quando está brava. - Ela riu e me deu um beijo calmo.
Camila: Ganheiii. - Ela cantarolou e eu mordi seu queixo. - Não faz isso. - Falou sorrindo, eu repeti meu ato anterior, mordendo seu queixo novamente.
— Por que? - Perguntei próxima ao seu ouvido.
Camila: Você sabe o porquê. - Falou baixinho.
— Não sei, me explica? - Perguntei fingindo inocência.
Camila: Explico, mas sai de cima de mim. - Pediu e eu levantei de cima dela e sentei no sofá, ela levantou e sentou no meu colo.
Me fodi!
Camila: Sabe quando eu faço isso? - Ela rebolou em meu colo, por impulso eu levei minhas mãos até sua cintura, apertando aquela região e minha cabeça automaticamente tombou para trás.
— Sei. - Falei suspirando.
Camila: É o que eu sinto quando me morde. - Ela rebolou mais uma vez.
— É? - Eu puxei sua nuca para mais perto e colei nossos lábios.
De início era um selinho, mas logo se tornou um beijo quente e feroz.
Camila: Baby, o almoço. - Falou assim que interrompemos o beijo, por falta de ar.
— É. Isso. O almoço. Droga, esqueci do almoço.
Camila: Amor, calma. - Riu do meu desespero.
— Você me deixa sem rumo Karla.
Camila: Por que, baby?
— Você, no meu colo, depois de um beijo desses, quer mesmo que eu fique normal? Qual é! É a Camila Cabello rebolando em mim, baby.
Camila: Besta! Eu nem sou tudo isso.
— Ah, você é sim. Nem faz ideia do quanto eu te admiro.
Camila: Eu faço sim, falta você babar quando me vê nua.
— Não, baby. Agora estou falando de tudo sabe? Você é tão forte, inteligente ... - Ela me interrompeu com um beijo.
Camila: Eu fico tímida quando você me elogia assim, então vamos logo pro almoço.
— Você que manda, Cabello. - Falei e a puxei para um último beijo, antes de começarmos a preparar o almoço.
Assim que terminamos de comer e lavar toda a bagunça, nós sentamos na sala para assistir um filme. Camz estava em um sofá e eu em outro.
Ele está quase no final e eu ainda nem prestei atenção em uma cena completa, podem me julgar por não prestar atenção. Mas a Camz botou um micro shorts e está só com um top de ginástica.
É muito difícil focar em qualquer coisa que não seja ela.
Camila: Gostou do filme? - Perguntou assim que o filme acabou.
Eu desviei rapidamente o olhar para a televisão e concordei.
— Sim, eu amei o filme.
Camila: O que achou da história?
— É bem divertida.
Camila: Lauren, era um filme sobre nazismo.
— Uh, então. É...
Droga.
Camila: Eu percebi que não prestou atenção, geralmente você não para de falar quando assiste filme. Hoje você estava quieta demais.
— Baby, olha me perdoa mas eu não consegui. O filme tava chato e você tá tão linda que...
Camila: Eu sei, baby. Eu coloquei essa roupa de propósito, só pra te torturar e te ver babando por mim.
Filha da mãe.
— Quer me deixar doida?
Camila: Não, eu quero te deixar dura. - Falou levantando do sofá e vindo lentamente em minha direção.
Essa mulher me mata qualquer dia desses.
— Baby... - Falei ofegante, assim que ela sentou em meu colo.
Camila: Fala.
— Vamos fazer amor, morena.
Camila: Não.
— Você não quer? Me desculpa, eu achei que você queria, baby. Me perdoa, olha...
Camila: Cala a boca e escuta. - Falou autoritária e eu só obedeci. - Eu não quero fazer amor, quero que me coma bem gostoso.
Calma, Jauregui Jr.
Camila: Vai ficar parada? - Perguntou e eu neguei.
Eu peguei a morena no colo e a levei para o quarto dela, assim que entrei no quarto eu fechei a porta e coloquei a menor na cama.
— Eu tenho medo de te machucar.
Camila: Cala a boca e me fode logo, Lauren. - Falou autoritária e eu estremeci.
A noite vai ser longa.
__________________________________________
Palavras da autora original: Não sei quando vou voltar a postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trip - Camren G!P
FanficOnde Camila tem um crush na irmã de seu melhor amigo, mas por ser tratada mal pela garota, ela não se aproxima. Lauren (G!P) Por favor, se não gosta. Não leia Direitos da autora original da obra @audayxrol