034

7.8K 438 13
                                    

Point Of View Lauren

Assim que Camz terminou de arrumar sua mala, eu coloquei no porta malas do meu carro e logo já estávamos na minha casa. Camila ficaria na minha casa até que seu pai saísse da clínica, o que pra mim era maravilhoso.

Mãe: Que saudade que estava de você. - Minha mãe abraçou a Cah, assim que abrimos a porta da sala.

Fui trocada.

— Quem liga pra Lauren, não é mesmo? - Falei fingindo estar chateada e minha mãe riu.

Mãe: Também senti sua fala, filha. - Ela me abraçou também e eu sorri. - Eu arrumei seu quarto, Laur. Ia pegar muito mal você trazer sua namorada pra dormir aqui com aquele quarto bagunçado. - Falou e eu mordi me lábio inferior.

— Ela não é minha namorada, mamãe.

Mãe: Ué. Vocês dormem juntas, nos dois sentidos, se beijam, não ficam com mais ninguém, são cadelinhas uma da outra e eu posso passar dias falando, mas se isso não é namoro eu não sei o que é. - Falou e saiu dali.

— Desculpa, Camz. - Falei baixinho pra ela e ela suspirou.

Camila: Acho que a gente precisa conversar sobre esse assunto. - Falou e eu concordei.

Subimos para meu quarto, eu deixei a mala dela em um canto qualquer daquele cômodo e sentei em minha cama, Camz se sentou na minha frente e fez carinho em meu rosto.

Camila: Eu fui muito cuzona com você e eu ainda não me perdoei por isso. - Falou e eu neguei.

— Eu já te perdoei, então relaxa. - Agora foi a vez dela de negar.

Camila: Você tinha planejado uma noite linda e perfeita, eu sei disso.

— Como?

Camila: Lo você é romântica, carinhosa, atenciosa ... Enfim, sei que a noite seria perfeita se eu tivesse aceitado o convite. Mas eu tenho medo de relacionamentos, eu tenho medo de me distrair dos estudos, de me decepcionar  e coisas assim. Eu gosto de você como eu nunca gostei de ninguém, mas eu preciso que tenha calma e paciência comigo.  - Respirou fundo. - Ao mesmo tempo que eu sei o que eu sinto, eu não sei. Entende? - Concordei com a cabeça.

— Baby, eu fiz sem pensar. Eu agi no impulso, você pediu calma e eu avancei o sinal.

Camila: Não foi isso.

— Foi sim e você sabe. Não coloque a culpa em você, ok?

Camila: Só se você não se culpar também.

— Que tal esquecermos daquele dia, hm? - Perguntei e ela concordou.

Camila: Não queria esquecer ... Mas você é cabeça dura e vai insistir nisso.

— Ainda bem que me conhece.

Camila: Conheço muito bem, baby. - Se inclinou e meu deu um selinho. - Sabe, eu gosto do que a gente tem. - Confessou sorrindo lindamente.

— Eu também gosto.

Camila: Só me promete que se você ficar com alguém, você vai me falar?

— Não vou ficar com ninguém, Camila. - Falei e ela insistiu.

Camila: Promete.

— Eu prometo, morena. Mas agora eu quero um beijinho. - Falei e ela sorriu.

Camila: Eu dou quantos beijinhos você quiser.  - Ela se sentou em meu colo e ficamos trocando carinhos e beijos enquanto conversávamos. 

The Trip - Camren G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora