Point Of View Narradora
Lauren: Vamos na piscina? - Perguntou animada.
Camila: Vamos.
Lauren: Mas a gente vai na aquecida.
Como elas já estavam de biquini só pegaram óculos de sol, protetor solar e foram para a piscina.
Camila: Está nublado, será que vai chover? - Perguntou preocupada.
Lauren: Não e se chover é bom que a piscina fica só pra gente. - Piscou pra ela.
Camila: Idiota. - Deu um soquinho em Laur, que riu.
Lauren: Hey, a piscina está quase vazia. - Comemorou.
Camila: Está ventando, Laur. Não é melhor a gente vir outra hora?
Lauren: Não. - Falou pegando Camila no colo e correndo até a piscina. Ela pulou na água, ainda com Camz em seus braços.
Camila: Eu vou te matar.
Lauren: Não vai não.
Camila: Me dê um bom motivo.
Lauren: Eu beijo bem.
Camila: Droga.
Lauren: Eu posso te beijar de novo?
Camila: Nem pergunta, só beija. - Falou e no segundo seguinte sentiu seu corpo se chocar com a parede da piscina, Lauren a beijou e logo foi correspondida. - Tem razão, você beija bem. - Falou assim que se separaram para respirar mas logo puxou Lauren para mais um beijo intenso.
Lauren: Calma. - Falou ofegante.
Camila: D-Desculpa.
Lauren: Eu estou pedindo mais calma pro Jauregui Jr. do que pra você.
Camila: Jauregui Jr.? Sério que deu nome pro seu pênis?
Lauren: Sim ué. - Camila revirou os olhos e riu.
As duas ficaram brincando de guerrinha de água até que escutaram um trovão, as pessoas que ainda estavam ali começaram a sair da piscina e de repente só restava as duas ali.
Camila: Vamos pro quarto?
Lauren: Agora que a piscina está vazia?
Camila: Quer morrer com um trovão?
Lauren: Não, credo.
Camila: Então vamos pro quarto.
Lauren: Chata. - Falou emburrada.
Camila: Você que é. - Riu e Laur a puxou para um beijo.
Lauren: Eu posso me acostumar a te beijar do nada? - Perguntou ofegante.
Camila: Se tiver só eu e você pode. - Um sorriso enfeitou o rosto de Laur.
Lauren: Bom saber. - Mordeu os lábios tentando reprimir mais um sorriso.
Camila: Vamos logo.
Camz saiu da piscina e Lo a seguiu e a visão que a morena tinha era maravilhosa.
Camila: Cuidado para não babar. - Falou assim que notou que Lo olhava sua bunda.
Lauren: E-Eu ... Desculpa.
Camila: Para de ser chata. - Lauren abraçou Mila por trás e as duas foram assim até o quarto. - Aqui tem parquinho? - Perguntou animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trip - Camren G!P
FanfictionOnde Camila tem um crush na irmã de seu melhor amigo, mas por ser tratada mal pela garota, ela não se aproxima. Lauren (G!P) Por favor, se não gosta. Não leia Direitos da autora original da obra @audayxrol