Point Of View Camila
Quando chegamos na casa do Hazza o pessoal gritou em comemoração, tenho certeza que foi por causa do bolo. Coloquei o bolo na bancada da cozinha e quando ia me virar para ir até o escritório da casa dos Jauregui, esbarro em alguém e acabo caindo.
Resmunguei de dor, bati meus cotovelos, de novo. Estava prestes a xingar a pessoa, mas quando ouvi a voz dela, me calei na hora.
Lauren: Não olha por onde anda, Cabello? – Falou grosseira. Aí meu Deus!
Eu vou matar o Harry!
– Eu que não olho por onde ando ou você que fica no celular e não presta atenção? – Falei apontando o celular que estava em suas mãos.
Lauren: Olha aqui Cabello... – Quando ela ia começar a falar, Ariana entrou na cozinha.
Ariana: Moreninha mais linda do mundo, venha logo nos salvar! O Harry parece que está falando grego. – Falou rindo e me puxou pela mão, até o escritório dos Jauregui.
Harry: Finalmente Camila! Achei que estava fazendo outro bolo. – Falou impaciente.
– Querem começar com que matéria gente?
Todos: Matemática. – Responderam uníssono.
– A matéria mais fácil, credo.
Todos: Credo, nerd.
Dinah: Mila me explica o Teorema de Tales? – Praticamente implorou.
Ariana: Também estou com dificuldades nisso.
Como a maioria está com dificuldade nessa matéria e o restante está com pequenas dificuldades para executar resolvi começar por ali.
– Seguinte, o teorema de Tales tem a seguinte fórmula: X sobre Y é igual a A sobre B. Se X é igual a 3X + 1, Y é igual a 5X + 1, A é igual a 4 e B é igual a 6. Nós aplicamos a fórmula e logo depois calculamos 3X + 1 vezes 6 e 5X + 1 vezes 4. Separamos os números das letras. E fica assim: 20X -18X é igual à 6 + 4. Efetuamos as operações e assim fica 2X é igual à 10. 10 sobre 2 é igual a 5. É aqui está o nosso resultado.
Troy: Então é só aplicar essa forma?
– Exato. E o professor sempre dá as fórmulas na última folha. É só saber para que serve cada fórmula.
Dinah: Como assim? Ele sempre fez isso? – Perguntou sobre as fórmulas.
– Sim.
Ariana: Eu não acredito que o professor falou por horas só para isso. – Falou incrédula.
– Ele fala toda a história de como foi descoberto isso para depois falar o que realmente importa.
Harry: Como consegue prestando atenção em tudo que ele fala? – Perguntou incrédulo.
– Eu gosto de história e de matemática, então eu meio que não me importo.
Harry: Cof cof nerd cof. – Hazza "tossiu".
– Vou passar três exercícios e vocês vão resolver.
Keana: Devo te chamar de professora? – Perguntou e todos riram.
– Professora não, tenente. – Falei brincando e todos riram.
Harry: Está mais para anão. – As risadas só se intensificaram após esse comentário de Hazza.
– Vai ficar sem bolo.
Harry: Te amo amiga! – Falou fazendo aquele coração coreano.
_______________________________________________
PALAVRAS DA AUTORA ORIGINAL
Hello galera
Eu realmente espero que vocês gostem dessa fanfic tanto quanto eu.
Se gostarem vota e comentem por favor.
E se puder compartilhar com seus amiguinhos, ajuda muito.
Obrigada ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trip - Camren G!P
FanfictionOnde Camila tem um crush na irmã de seu melhor amigo, mas por ser tratada mal pela garota, ela não se aproxima. Lauren (G!P) Por favor, se não gosta. Não leia Direitos da autora original da obra @audayxrol