Point Of View Camila
Lauren: Como faz o anel de cebola? – Perguntou totalmente perdida.
Clara: Meninas, aconteceu uma emergência no trabalho, volto daqui a pouco. Não destruam minha cozinha e façam a comida. Volto para almoçar. – Clara saiu apressada de casa, deixando apenas eu e Laur ali.
Lauren: Então tá... – Suspirou. – Como faz?
– Precisa cortar a cebola em rodelas, passar na farinha de trigo, depois no ovo batido e depois na farinha de rosca. Aí é só fritar.
Lauren: Você sabe fritar? – Perguntou receosa, porque provavelmente ela não sabe.
– É claro!
Começamos a preparar o almoço, e quando o arroz e o feijão já estava pronto, me virei para olhar a Laur e como ela estava indo com as cebolas.
– Michelle! Era para passar a cebola na farinha, não você na farinha. – Falei tentando prender o riso, mas falhando miseravelmente.
Lauren: Eu sou desastrada, okay? – Riu também.
No momento Lauren estava com farinha em quase toda a mão e em seu rosto.
– O arroz já está pronto. Deixa eu te ajudar aí, se não esses anéis não saem hoje. – Brinquei e comecei a ajudar ela e em pouco minutos já estava fritando as cebolas. – O que pretendem fazer para o Hazza esse ano?
Lauren: Festa surpresa.
– Isso eu já entendi. Mas vai ter alguma temática?
Lauren: Era isso que eu queria ver com você. – Ela sorriu.
– Como assim?
Lauren: Do que o Hazza mais tem comentado ultimamente?
– Além das gostosas que ele pega, ele comenta muito sobre handebol e Ed.
Lauren: Por que ele tem que gostar dessas coisas?
– Como?
Lauren: Futebol é tão mais fácil. Todo mundo conhece pelo menos um craque, mas handebol? – Ela parecia irritada, mas eu até entendo.
– Calma, Laur. – Coloquei minha mão em seu ombro, ela me olhou mais tranquila e sorriu.
Lauren: Não Camila. É o aniversário de dezoito anos dele. Tem que ser especial. – Explicou calmamente.
– Laur, sinceramente? Façam uma viagem com ele. Ele vai curtir mais. - Falei e dei os ombros.
Lauren: Mas o problema, não que seja realmente um problema, mas enfim. é que tem que ter você! Você é a melhor amiga dele e se ele pudesse ele te levaria a todos os lugares.
– Ele vai entender, Laur.
Lauren: Eu só dou essa ideia para a minha mãe, se você for conosco.
Chantagista!
– Preciso ver com meu pai.
Lauren: Pede com carinho, okay? – Sorriu e piscou para mim.
– Tá bom.
Alguns minutos depois Clara chegou, almoçamos e quando eu estava lavando a louça, por pura insistência minha, eu e Lauren comentamos sobre a viagem com ela. Na hora a mais velha abriu um enorme sorriso, afinal, ela ama viagens. Principalmente quando envolve sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trip - Camren G!P
FanfictionOnde Camila tem um crush na irmã de seu melhor amigo, mas por ser tratada mal pela garota, ela não se aproxima. Lauren (G!P) Por favor, se não gosta. Não leia Direitos da autora original da obra @audayxrol