009

11.4K 683 69
                                    

Point Of View Camila

– Lembra-se de alguma coisa? – Perguntei ao mais velho, que negou com a cabeça.

Pai: Não e eu me arrependo muito.

– Eu sei. – Sorri sincera para ele.

Pai: Esse machucado em seu cotovelo, foi eu? – Perguntou triste.

– Sim e aqui também. – Falei mostrando minha nuca, que tinha um pequeno machucado.

Pai: Me perdoa, hija. – Falou com a voz embargada e com os olhos cheios de lágrima. Ele se sentou ao meu lado e me abraçou.

– Pai, sinceramente? Não adianta você pedir perdão, se vai beber de novo. Quando for pedir perdão, tenha certeza que vai se controlar ao máximo para não errar novamente. – Falei e o homem abaixou a cabeça.

Pai: Eu tentei, Camila. Eu juro!

– Papa, o senhor teve um pequeno problema no trabalho, coisa que se resolve em dez minutos, e bebeu. O senhor pode ter tentado, mas não o suficiente. Você quase acertou uma garrafa em mim! Quase me bateu.

Pai: Me interna de novo. Hija por favor, eu não quero te machucar de novo.

Desesperado, era assim que meu pai se encontrava.

– Tudo bem. Vamos na clínica novamente, mas dessa vez eu vou pedir para que não te liberem duas semanas depois. – Falei e coloquei minha mão na sua.

Pai: Tudo bem. Peça que eu fique até um ano lá, com tanto que eu não te machuque. – Neste momento ele soluçava de tanto chorar.

– Tem certeza disso?

Pai: Sim.

– Pai, a mama estaria muito orgulhosa do senhor. – Falei e parece que as palavras atingiram em cheio, pois o choro só se intensificou.

Pai: Eu te amo, hija. – Ele me abraçou e depois deitou em meu colo.

– Eu também te amo, pai. A gente vai conseguir, okay?

Pai: Obrigada por tudo mi hija. – Após alguns minutos o choro se cessou e ele já estava mais calmo.

– Preciso fazer o dever de casa.

Pai: Tudo bem, pode ir.

– Papa.

Pai: Sim.

– Daqui a algumas semanas vai ser o aniversário do Hazza e a tia Clara vai fazer uma viagem com os Jauregui. Ela pediu para que eu vá nessa viagem. Eu posso ir?

Pai: Claro que sim! Se precisar de dinheiro me avise, eu faço hora extra.

– Não se preocupe pai. Eu me viro. Obrigada. – Dei um beijo em sua bochecha, fui para meu quarto e fiquei trancada fazendo o dever de casa. Quando terminei de estudar, fui olhar minhas redes sociais no celular e vi que tinha uma mensagem da Lauren.

Laur: Conseguiu falar com seu pai sobre a viagem?

Eu: Sim

Laur: E ele deixou? 😬

Eu: Infelizmente... Vou ter que te aturar na viagem 🙄

Laur: É SÉRIO? 😍

Eu: Sim🥱

Laur: Minha mãe vai ficar feliz em saber... 😁

Eu: Só ela, Michelle?

Laur: Sim, pq eu ficaria feliz em viajar com uma pirralha? Até pq vc e o idiota do meu irmão vão estragar os meus rolês para ficar com umas gatas 🙄

The Trip - Camren G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora