Point of View Narradora
Assim que Lauren acordou, ela pegou suas roupas e sua toalha e foi tomar um banho, a garota é realmente privilegiada, ela pode beber o que quiser e ela não vai ter ressaca.
Assim que ela saiu do banho, se assustou ao ver Harry sentado na cama dela e ele não estava nada feliz.
Lauren: Oi maninho. - Ela sorriu amarelo.
Harry: Lauren, qual é a sua? - Falou bravo.
Lauren: Como?
Harry: Você chega em mim, fala que gosta dela e faz isso? Você tem o que na cabeça? - Laur nunca havia visto ele tão bravo antes.
Lauren: E você acha que eu vou ficar perdendo meu tempo gostando dela? Eu vi ela e aquela garota lá na sorveteria, a menina tava sorrindo mais que não sei o que. - A morena se exaltou também.
Ora, quem ele pensa que é?
Harry: Lauren, sabe por que a Camila estava lá?
Lauren: Não.
Harry: Apenas, exclusivamente, unicamente pelo sorvete. - Falou, mas Laur não acreditou.
Lauren: Aham, ata. - Ela foi irônica e Hazza bufou irritado.
Harry: Você é uma idiota! Ou você decide o que vai fazer com sua vida, ou deixa minha amiga em paz. Ela já tem problemas demais, okay?
Lauren: Por que tá falando assim comigo?
Harry: Porque você foi muito idiota e infantil! Sério? Duas Lauren? - Ele estava quase gritando, ainda bem que seus pais já tinham saído.
Lauren: Elas beijavam bem. - Falou e mordeu o lábio.
Harry: Não importa, se você realmente gosta da Camila, para de fazer essas merdas.
Lauren: Hazza, ela gosta de mim?
Harry: Não sei, Lauren. Ela se fechou para muitos assuntos, isso você realmente vai descobrir falando com ela. - Ele falou por fim. - Eu preciso me trocar, daqui a pouco ela está aqui.
Ele saiu do quarto de Lauren, e ela foi até a cozinha e preparou um café para ela, dois copos de leite com chocolate e iria fazer panquecas, para Hazza e Mila.
Ela precisava se desculpar com Camila.
Depois de uns 20 minutos Harry apareceu na cozinha.
Harry: Uau! Tudo isso pra Camila? - Ele falou e riu.
Lauren: Ela é taurina, fazer o que.
Harry: Simples, não seja babaca.
Quando Laur iria responder, a campainha tocou e a morena foi correndo atender. Quando abriu a porta encontrou uma Camila com o rosto vermelho e inchado, ela usava um moletom, mesmo fazendo muito calor naquela manhã.
Lauren: Mila? Está tudo bem? - Perguntou preocupada.
Camila: Cadê o Harry?
Lauren: Ele está na cozinha, se ... - Ela parou de falar assim que Camila passou por ela e foi correndo para a cozinha.
Lauren fechou a porta e foi para a cozinha.
Harry: Hey, calma. Me conta devagar o que aconteceu. - Falava para Camila que andava de um lado para o outro, com as mãos no cabelo. Ela estava visivelmente desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trip - Camren G!P
FanfictionOnde Camila tem um crush na irmã de seu melhor amigo, mas por ser tratada mal pela garota, ela não se aproxima. Lauren (G!P) Por favor, se não gosta. Não leia Direitos da autora original da obra @audayxrol