Esse capítulo contém conteúdo sexual, recomendado para maiores de dezoito (18) anos. Se não gostar desse tipo de conteúdo, por favor, pule o capítulo. Mas se você gosta, aproveite a leitura!
Point Of View Lauren
Ela se afastou de mim e pegou o pacotinho de camisinha, que agora estava jogado na cama, rasgou o pacote e colocou a camisinha em meu membro ereto.
Eu a deitei na cama, ficando por cima dela. Ela abriu as pernas para mim e eu me posicionei ali. Eu passei a glande de meu membro, desde seu nervo inchado, até sua entrada. Eu pressionava meu pênis ali, mas não penetrava, apenas por tortura de ambas.
Camila: Baby, vai logo. - Gemeu impaciente e eu fui entrando devagar, para ela se acostumar com o tamanho.
- Está doendo? - Perguntei e ela negou.
Apenas quando Camila rebolou em meu membro, eu comecei a fazer movimentos de vai e vem. Os movimentos não era tão rápidos, mas eram ritmados e precisos, fazendo Camz gemer alto, enquanto arranhava minhas costas.
Cah inverteu as posições, ficando por cima de mim, ela sentou em meu membro lentamente, até se sentar completamente nele. Ela começou a cavalgar em meu membro rapidamente, enquanto eu a ajudava segurando em sua cintura.
Quando percebi que Camila começou a se cansar, eu a retirei do meu colo e levantei da cama. A morena me olhava com dúvida, mas eu logo falei.
- De quatro, agora. - Falei firme.
Assim que ela ficou na posição que eu mandei, eu penetrei nela, sem cerimônia, fazendo a morena gritar de prazer.
Eu segurei firme em seu cabelo, para logo depois puxa-lo para trás, enquanto eu ia metendo cada vez mais forte.
A morena gemeu alto, quando eu acertei em seu ponto esponjoso, eu continuei acertando ali.
Camila pegou um travesseiro e começou a morder, para tentar controlar os seus gemidos. Eu acertei um tapa forte na bunda de Karla, ela me olhou por cima do ombro e sorriu sapeca.
Ela começou a fazer movimentos com o quadril, ora ela ia para trás, chocando com nossos quadris, ora rebolando em meu membro, me fazendo gemer. Enquanto eu ainda batia em sua bunda.
As paredes internas de Camila, começaram a esmagar meu membro, indicando que Mila estava perto de gozar.
Eu levei minha mão até o clitóris de Camila, masturbando ela, até que senti suas pernas amolecerem. Segurei firme em sua cintura e continuei metendo firme nela, até que seu corpo relaxou.
Quando eu ia sair de dentro dela, ela segurou em minha cintura e falou.
Camila: Só vai sair de dentro de mim, quando você gozar. - Falou com a voz rouca.
Então eu continuei metendo nela, como Karla estava sensível pelo recente orgasmo, ela acabou gozando comigo.
Camila: Meu Deus. - Falou ofegante, assim que deitamos na cama.
- Foi bom pra você? Eu te machuquei? Doeu os tapas?
Camila: Amor. - Falou rindo.
- O que?
Camila: Foi ótimo pra mim. Não me machucou. E os tapas só me deram mais tesão, então relaxa. - Falou e sorriu para mim. - Eu vou tomar um banho. Quer vir comigo? - Perguntou já indo para o banheiro, eu concordei correndo atrás dela e a abraçando por trás.
- Posso te dar banho? - Falei e dei um beijinho em seu pescoço.
Camila: Pode. - Respondeu com uma voz de neném.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trip - Camren G!P
FanfictionOnde Camila tem um crush na irmã de seu melhor amigo, mas por ser tratada mal pela garota, ela não se aproxima. Lauren (G!P) Por favor, se não gosta. Não leia Direitos da autora original da obra @audayxrol