Point Of View Camila
Harry: Por que o professor ficou falando de faculdade?
- Talvez seja porque o Enem é daqui à três meses e temos que nos preparar e saber qual faculdade realmente deseja fazer?
Harry: É faz sentido. - Ele deu os ombros e sorriu para mim quando viu Ariana se aproximando.
Ariana: Oi Camilinha. - Beijou minha bochecha. - Oi Hazza. - O abraçou. - Vamos sair hoje?
Direta ela né? Socorro!
- Então Ariana, hoje eu não consigo. Tenho um compromisso, mas amanhã eu estou livre. - Sorri simpática para ela.
Harry: Meu uber chegou, tchau coisinha. Tchau Ariana. - Falou e saiu correndo.
- Então, onde pretende me levar? - Falei para Ari.
Ariana: Cinema? Um parque? Tanto faz, estando ao seu lado.
- Okay, a gente pode ir n... - Minha fala foi interrompida por um cutucão no ombro. Olhei para trás e vi que era a tia Clara.
Clara: Oi minha lindinha. Laur e eu viemos te buscar.
- Depois a gente marca. - Sorri para a morena, que sorriu de volta. Me despedi dela com um beijo no rosto e fui com Clara.
Clara: Ela é bonita, mas a Laur é mais. - Falou e eu corei. - Não precisa ficar envergonhada.
- Tudo bem.
Clara: Só uma coisa, sabe que eu gosto muito de você. Não é Camilinha? - Eu concordei com a cabeça. - Parece que gosta dessa moça, mas, cuidado está bem?
- Não se preocupe tia. De qualquer forma, eu não quero nada sério. Nem com ela, nem com ninguém. Quero focar nos meus estudos e passar em uma boa faculdade.
Clara: Porque o Harry não segue você, hein? - Ela riu e eu também. De repente ouvimos uma buzina. - Oh menina estressada, vamos Camilinha.
Fomos até o carro de Laur e Clara sentou no banco da frente e eu fui atrás.
Lauren: Querem que tipo de música?
Clara: Eu gosto daquele moço que a Mila e o Hazza vivem escutando.
- Ed Sheeran?
Clara: Isso! Coloca aí Michelle. - Falou balançando os braços para cima, em animação.
Lauren: Minha mãe é estranha. - Falou e colocou nas músicas do Ed e é lógico que eu cantei todas.
Clara: Mila já pensou em gravar vídeos para internet?
- Por que?
Clara: Ué, para ficar famosa cantando as músicas dos outros. - Falou simples e eu explodi em uma gargalhada e fui acompanhada por Laur. - Eu estou falando sério. Nós amamos sua voz.
- Nós?
Clara: Mike, Hazza, eu e Laur. Principalmente a Laur. - A mais velha recebeu uma cotovelada de Lauren. - Digo ...
- Eu tenho vergonha, então não rola.
Clara: Canta essa? - Falou animada.
- Okay. - Sorri para ela.
( Ed Sheeran - Lego House )
I'm gonna pick up the pieces
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trip - Camren G!P
FanfictionOnde Camila tem um crush na irmã de seu melhor amigo, mas por ser tratada mal pela garota, ela não se aproxima. Lauren (G!P) Por favor, se não gosta. Não leia Direitos da autora original da obra @audayxrol