030

9.5K 505 88
                                    

Esse capítulo contém conteúdo sexual, recomendado para maiores de dezoito (18) anos.Se não gostar desse tipo de conteudo, por favor, pule o capítulo.Mas se você gosta, aproveite a leitura!

Point Of View Lauren

O jantar com Camila foi super agradavel, ela é uma pessoa maravilhosa. Eu sei que devo estar sendo cadelinha demais, mas se eu gosto dela, por que vou ficar fingindo que não sinto nada?

Não faz sentido.

Camila e eu estávamos assistindo um filme na televisão e começou uma cena picante. Camz parecia desconfortável com a cena, pois ela não parava quieta, então eu adiantei o filme, saindo da cena de sexo.

Camila: Por que passou?

— Você estava desconfortável. - Falei, ainda olhando para ao filme.

Camila: Não estava. - Riu baixinho e quando olhei para seu rosto notei que ela estava com as bochechas rosadas.

— Vergonha? - Ela negou. - Então por que não parava quieta.

Camila: Existe uma coisa chamada tesão, Michelle. Você conhece?

Deu uns coiso aqui.

Camila: Pelo visto conhece. - Ela riu olhando para o meio de minhas pernas.

Droga, Jauregui Jr.

Camila: Sabe, Baby. - Ela pegou o controle da minha mão e pausou o filme, logo depois ela se sentou em meu colo.

— Meu Deus. - Falei baixinho e ela riu.

Camila: Meu pai não está em casa. - Ela beijou meu pescoço. - Ambas estamos com tesão. - Mordeu meu pescoço e pressionou sua intimidade contra o meu menbro. - O que acha de aproveitarmos?

— V-Você quer?

Camila: Ainda tem dúvidas? - Perguntou, mas não deixou eu responder, pois juntou nossos lábios.

No início era apenas um selinho, mas logo o beijo se tornou quente e selvagem. Eu levei minhas mãos para sua cintura.

Minhas mãos revezavam os apertos entre sua cintura e sua bunda. A cada vez que eu apertava sua bunda ela rebolava sobre meu menbro, o que resultava em nós duas gemendo.

Quando o ar fez falta, ela se afastou. Ela levou suas mãos até a barra e sua camisa, mas eu a impedi de tirar aquela peça de roupa.

— Vamos com calma baby. - Eu sussurrei em seu ouvido e ela sorriu.

Eu deitei ela na cama e fiquei por cima, eu beijava seu pescoço sem medo, as vezes dava leves mordidas, fazendo a morena gemer.

Camila: Michelle não tortura. - Falou ofegante.

Eu abri suas pernas e me encaixei ali, simulando uma penetração.

Camila: Amor. Vai logo.

— Vem aqui. - Eu estendi a mão e ela e sentou a cama. Eu retirei sua blusa sem pressa. A cada parte que sua blusa revelava eu acariciava. Quando a blusa saiu por conpleto e seu copor olhei para Mila, que estava vermelha e com o braço sobre barriga, como se quisesse cobri-la. – Você é linda, não precisa ter vergonha do seu corpo. - Falei e dei um beijo na sua testa. - Se não se sentir confortável, podemos parar. - Falei e ela negou.

Camila: Eu nunca estive exposta desse jeito, tanto emocionalmente quanto sexualmente. A minha primeira vez foi uma bosta, eu não estava nada confortável.

— Está se sentindo assim agora?

Camila: Não. - Falou baixo.

— Tem certeza?

Camila: Tenho, eu quero. - Falou firme e sorriu para mim.

— Sabe que eu não me importo se eu tiver que esperar, não é?

Camila: Eu sei, mas eu quero. Quero dar esse passo com você.

Eu empurrei delicadamente seu corpo para a cama, ela já estava deitada de novo. Eu retirei minha blusa e minha bermuda ficando apenas de roupas íntimas.

Eu passei a mão pela região descoberta. Ela usava um sutiã preto com bolinhas brancas. Eu dei um beijo em seu seio, por cima do sutiã e ela arfou com a aproximação.

Ela levou suas mãos para o feicho o sutiã, que ficava na frente e o retirou de seu corpo.

Essa mulher é perfeita.

E eu não digo só de corpo, estou dizendo perfeita em tudo. Ela é tudo o que eu sempre sonhei para mim.

Eu levei minha mão até seu seio direito, dando um leve aperto nele e Camila se contorceu em baixo de mim. Eu aproximei meu rosto naquela região e sem aviso prévio levei minha boca até o seio de Camz.

Camila: Meu Deus. - Sussurrou gemendo. Senti suas mãos apertarem os fios de meu cabelo, enquanto eu chupava e mordia seu peito.

Quando o lado direito já estava sensível fui para seu outro seio, o deixando sensível também. Eu fui descendo os beijos para sua barriga, até que cheguei na barra de seu short. Eu olhei para ela, pedindo autorização para tira-lo e ela fez um "sim" com a cabeça, então eu o tirei de seu corpo.

— Você é linda demais, Camz. - Falei e dei um beijo em sua intimidade por cima do pano fino a calcinha.

Camila: Lo não enrola.

– Não vou, bebê. Até porque você já está bem molhadinha. - Falei afastando o pano da calcinha e passei meu dedo indicador por sua entrada, que estava bem lubrificada. - Eu vou te chupar e você vai gemer bem gostoso pra mim okay?

Camila: Me mostra o que sabe fazer então.

Eu sorri de lado e com a ajuda de Cah eu retirei sua calcinha. Sem esperar mais um segundo, eu comecei a chupar o clitóris da morena, que gemia alto.

Sem aviso prévio, eu enfiei dois dedos em sua intimidade, fazendo a menor se contorcer. Eu sentia as paredes internas de Camz esmagando meus dedos, ela estava quase gozando, mas retirei meus dedos dela e parei e chupar seu clitóris.

Camila: Michelle. - Falou brava.

— Calma bebê.

Eu levantei da cama, retirei meu sutiã e minha cueca, fui até minha mochila e peguei um pacote de camisinha, logo depois voltei para a cama. Quando eu ia rasgar a camisinha, Camila me impediu.

— Não quer?

Camila: Eu quero, mas antes, eu queria tentar....

— Tentar o que?

Ela me deitou na cama, ela foi dando selinhos por todo o meu corpo, até chegar na minha virilha, ela deixou beijos molhados por lá e pela minha coxa. Ela tocou levemente meus testículos, me fazendo arfar.

Eu levei minhas mãos para o cabelo dela, segurando-o para não cair no rosto dela.

Camila levei suas mãos até meu membro e o envolveu, ela começou a fazer movimentos de cima para baixo, me punhetando. Ela fazia movimentos rápidos e eu já estava indo a loucura.

— Meu Deus. - Eu gemi quando ela lambeu meu membro, ela lambeu todo o meu comprimento, me fazendo delirar.

Enquanto Camila chupava o comprimento do meu membro, ela passou com a língua pela a parte de trás do meus pênis, e logo em seguida o abocanhou, ela chupou a glande, me fazendo gritar de prazer. Ela começou a fazer movimentos para frente e para trás com a cabeça, até onde conseguia colocar na boca. Ela passou a circular a língua em volta da cabecinha dele, sugando com vontade.

— S-Se continuar assim - Eu respirei fundo - Eu vou g-gozar. - Eu estava ofegante demais....

The Trip - Camren G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora