035

7.6K 455 35
                                    

Point Of View Narradora

Dois meses haviam se passado, hoje aconteceria a formatura de Camila, a mesma estava nervosa e ansiosa demais.

Ela ainda não sabia que faculdade realmente iria fazer e estava se cobrando demais por causa disso, o que fazia a mesma  ficar facilmente irritada. Fazendo ela brigar com Lauren, mesmo que sem querer. Falando na morena, o relacionamento delas estava ficando cada vez melhor, tirando algumas brigas bestas que tinham. O pai de Camila ainda não tinha saído da clínica, mas conseguiu ser liberado por um dia para aproveitar a formatura da filha.

Camila e Louis o acompanhante do Harry, começaram a se falar três semanas atrás e os dois estavam bem amigos e no momento estavam saindo do salão de beleza, após se arrumarem para o baile, que começaria em menos de duas horas. Os dois já estavam indo para a casa dos Jauregui e quando chegaram lá colocaram suas roupas, com ajuda de Clara, que estava muito feliz pela Camila e o Louis.

Clara: Vocês vão ser as pessoas mais lindas desse baile.

Camila: Mentira, a Lolo vai estar lá. - Falou e Louis riu.

Louis: Boiola.

Camila: Sou mesmo, ok?

Clara: Vamos descer então? Estamos em cima da hora. - Alertou e ambos concordaram.

Lauren: Se a Camz demorar mais um minuto eu vou ter um treco aqui. - Reclamou e a morena riu baixinho e logo a abraçou. Laur estava de costas para a escada, por isso não viu a morena descer. - Que susto, porra. - Se virou e viu Camz sorrindo lindamente.

Lauren/Harry: Uou. - Falaram ao mesmo tempo, fazendo todos rirem.

Michel: Fechem a boca, seus emocionados. - Falou e Laur engoliu seco, ainda pensando o que falar para a morena de uma beleza extraordinária.

Lauren: Você tá linda, amor. - Sussurrou para a menor, que corou.

Camila: Para de me elogiar assim, eu fico tímida. - Falou baixinho e Laur a puxou para um abraço, logo dando um beijo na bochecha da morena.

Clara: Chega de viadagem, quero tirar fotos de vocês.  - Falou separando as duas do abraço, Laur riu e concordou com a mãe.

Depois de várias fotos eles finalmente estavam a caminho da formatura, Mila ficava cada vez mais ansiosa. Lauren e Camila foram no carro da mais velha, enquanto Harry e Louis foam com os pais.

Lauren: Amor, eu tenho um surpresa para você. - Falou desviando do caminho.

Camila: Lo a gente tá em cima da hora, vamos chegar atrasadas.

Lauren: Confia em mim, amor.

Camila: Okay.

Depois de alguns minutos Laur parou em frente a casa dos Cabello.

Camila: O que a gente tá fazendo na minha casa? -  Perguntou e Laur apertou a buzina.

Logo Alejandro saiu de casa sorrindo, vestindo um terno, Camz deu um gritinho e saiu correndo do carro para abraçar o pai. Lo riu baixinho ao ver a felicidade da menor. Em menos de vinte minutos eles já tinham chegado no local da formatura.

Camila: Amor, vamos tirar foto? -  Perguntou animada. Lo odiava tirar foto, mas era sua morena pedindo, então era muito fácil ceder aos pedidos dela.

Lauren: Vamos. - Falou e o sorriso de Camz só cresceu.

Depois de várias fotos sozinhas, com Hazza e Lou, até com seus pais, elas foram se sentar em uma mesa com suas famílias.

Michel: Não era você que achava baile de formatura a coisa mais chata e brega possível? - Perguntou e Lo riu alto.

Lauren: Eu achava isso antes de ter uma acompanhante dessas ao meu lado. - Ela apontou para Mila, que deu um selinho rápido na mesma.

Clara: E vocês vão começar a namorar quando, hein? Não aguento mais essa enrolação. - Resmungou.

Lauren: Mãe! Sossega.

Clara: Vocês são muito lerdas.

Alejandro: E a Mila, tem dado trabalho? - Perguntou brincando.

Michel: Trabalho pra Lern né. -  Falou com segundas intenções a voz.

Alejandro: Como é? - Perguntou, levantando uma sobrancelha, aparentemente irritado.

Camila que bebia refrigerante se engasgou, quase morrendo ali mesmo.

Lauren: Pai. - O repreendeu e os adultos riram.

Alejandro: Estou brincando. - Falou rindo também. - Mas se machucar minha filha eu arranco seu amiguinho, ok? - Dessa vez ele falou sério, fazendo Laur engolir em seco.

Camila: Ok, vamos mudar de assunto? - Falou e logo eles iniciaram um papo sobre filmes.

Após a entrega dos diplomas, todos os formandos foram para a pista de dança. Algumas salas se juntaram para fazer uma dança junto com os professores. Depois de horas de festa, dança e muita comida, Camz foi ao banheiro, mas seu trajeto até uma das cabines foi barrada por Ariana.

Ariana: Oi, Mila. Você nem falou comigo depois do último dia. - Reclamou triste.

Camila: Ah, desculpa. Estava meio corrido. - Mentira, ela ficava o dia todo assistindo filme ou saindo com Lo e Hazza.

Ariana: Tudo bem, sabe, eu estava com saudade de você. - Falou se aproximando de Camila, enquanto a morena dava passos para trás, até se encostar na parede. - Que tal me beijar, hm? - Falou e Mila negou nervosa. Lauren abriu a porta, mas as duas nem perceberam.

Camila: Não, Ariana. - Tentou se afastar, mas Ari a segurou ali. -
Ariana me solta, por favor.

Ariana: Não, eu quero e vou te beijar. Eu sei que você quer, só está se fazendo de difícil. - Falou e tentou beijar Camila mas a morena virou o rosto.

Lauren: Solta minha namorada. -  Falou brava, fazendo Ariana e Camila se assustarem.

Ariana: Está namorando ... Ela? -  Falou debochando, assim que se afastou da morena. - Qual é Mila eu sou muito melhor e diferente disso aí. - Apontou para Laur, que já estava se irritando com a garota.

Lauren: Ariana. - Riu. - Sabe ... Em uma coisa eu concordo com você. Somos bem diferentes. Porque enquanto você implora pra Camila te beijar, ela me implora pra eu foder ela mais forte. - Sorriu vitoriosa assim que viu a expressão furiosa de Ari. - Vamos amor? - Perguntou, puxando Camz pela cintura e dando um beijo quente nela, ali na frente de Ari.

Camila: Vamos, amor. Só vou usar o banheiro. - Ela passou por Ariana e entrou  em uma das cabines. Lo se aproximou de Ari e a empurrou para a parede, segurou em seu rosto e falou furiosa.

Lauren: Se encostar um dedo na minha mulher de novo, eu arrebento você. - A solto e  Ariana saiu dali o mais rápido que pôde.

Camila: Minha mulher? - Falou assim que lavou suas mãos. 

Lauren: Sim. Q-Quer dizer ... se não tiver problema eu te chamar assim, né. Por que ... - Camz a puxou pelo paletó, fazendo as duas se chocaram

Camila: É óbvio que eu quero que me chame assim. - Mordeu o queixo da maior, fazendo ela suspirar.

Lauren: Baby, aqui não. - Gemeu ao sentir Camila esbarrar, "sem querer", a mão em seu membro.

Camila: Vamos pra lá então. - A morena sorriu inocente e saiu dali, deixando Laur de boca aberta.

Lauren: Algum dia você me mata, Karla. - Falou sorrindo e voltou para o salão. 

The Trip - Camren G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora