003

13.6K 771 142
                                    

Point Of View Camila

– Então acabamos pessoal? – Perguntei após aproximadamente três horas de estudos.

Nesse meio tempo tivemos um "intervalo" para descansar um pouco a cabeça.

Resultado: o bolo acabou em dois minutos.

Ariana: Sim, obrigada Camilinha.

Nessa altura todos já estavam com cara de cansados e implorando para dormir ou descansar.

– Imagine, se vocês quiserem nós podemos marcar de fazer tipo uma revisão antes da prova.

Harry: Eu super topo! – Falou sorrindo.

– Quando os professores lançarem as datas, a gente marca no grupo o dia e a hora.

Todos: Obrigada, Camila.

Eles se despediram e aos poucos todos foram embora.

Harry: Mila é impressão minha ou se a Ariana pudesse ela te comeria ali na frente de todo mundo?

– Harry! – Chamei a atenção dele, pois ele falou isso bem na hora que chegamos na sala e encontramos a irmã dele lá.

Harry: Estou mentindo? Ela estava quase falando: "Oi Camila, vamos para a minha casa pra gente se comer."

– Você é tão discreto, Harry. – Falei irônica e ele riu.

Harry: Te amo amiga.

– Okay, agora eu preciso ir. Meu pai provavelmente deu PT e eu vou ter que limpar toda a bagunça que ele fez. – Falei já pensando na bagunça que eu teria que arrumar.

Harry: Eu te levo em casa.

Clara: Você não vai sair de casa, Harry. Está de castigo! – Falou assim que fechou a porta da sala. – Oi Camilinha. – Ela deixou a bolsa em cima da mesinha, que fica ao lado da porta, e veio até mim, me dando um abraço, que eu logo retribui.

– Oi tia. – Sorri simpática.

Harry: Por que estou de castigo?

Clara:  Por que? A Lauren falou que hoje era seu dia de lavar a louça, mas você não lavou. – Ela cruzou os braços e olhou para o filho, com uma expressão nada agradável.

Harry: Mãe ela se ofereceu para lavar! – Falou quase gritando.

Clara: Quero saber agora quem está mentindo. E acho bom se apressarem, antes do pai de vocês chegar. – Lauren permanecia calada enquanto usava o celular.

Harry: Okay, eu pedi para ela lavar, mas... – Sua fala morreu assim que Michel, pai dele, entrou em casa.

Michel: Olá crianças. – Ele colocou o casado dele no cabideiro e olhou para mim. - Oi Camilinha. – Eu sorri o cumprimentando. – Harry coloque uma camisa e uma calça velha. Você vai me ajudar a concertar meu bebezinho.

Harry: Pai aceita que a Cloe não vai mais andar. – O menino revirou os olhos.

– Você tem mais uma irmã e eu não sabia? – Perguntei confusa.

Harry: É a mobilete dele. – Revirou os olhos. – Olha papai eu tenho que levar a Camila para a casa dela.

Ele realmente está me usando como desculpa?

Michel: A Lauren leva, você vai me ajuda. – Falou simples.

Lauren: Eu ajudo papai. – Falou o mais rápido que conseguiu, levantando do sofá.

The Trip - Camren G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora