027

9.3K 561 75
                                    

Point Of View Lauren

Camila: Aí Michelle. Me beija. - Ela falou e eu ri. - Está rindo do que garota?

— De nada. - Falei e me aproximei dela.

Começamos a nos beijar. Foi um beijo calmo e cheio de sentimentos. Ora ou outra eu apertava a cintura dela, só pra sentir ela se arrepiar.

Camila: Não provoca. - Falou ofegante assim que encerramos o beijo.

— Como eu estou te provocando? - Eu realmente não sabia.

Camila: Apertando minha cintura, mordendo meu lábio, sendo linda desse jeito, respirando... - Eu ri.

— Eu tenho um presente para você. - Falei envergonhada.

Camila: E o que é? - Perguntou curiosa.

— Só vai saber quando chegarmos em casa. - Falei e ela mostrou a língua pra mim.

Camila: Ah.

— É que eu esqueci lá. - Cocei a nuca.

Camila: Boba. - Mordeu seu lábio inferior na tentativa de conter um sorriso.

Eu vou morrer de amor.

— Baby, eu ... Deixa pra lá.

Camila: Fala Lo.

— Eu posso te beijar?

Camila: Já falei que quando estivermos sozinhas, só vem. - Falou e eu ri.

— É que depois do que aconteceu ontem eu.... - Ela me interrompeu com um beijo.

E que beijo.

Mas foi interrompido porque Hazza voltou.

Harry: Não transem no carro. Obrigada. - Falou brincando, assim que nos separamos.

Camila: Idiota. - Falou e ele riu.

Harry: Vamos logo que o rango tá muito cheiroso.

— Pediu o que?

Harry: Pedi filé de frango à parmegiana para Camila, para você pedi feijoada e pra mim eu pedi bife com batata frita. - Quando Camz ia perguntar alguma coisa. Hazza respondeu. - E sim Mila eu pedi batata frita no seu.

Camila: Te amo, migo. - Falou e ele riu.

Harry: Você come demais, Camila.

— Não sei como é magra.

Camila: É que eu como e não engordo.

Harry: Agora faz sentido. - Riu.

Assim que chegamos em casa, nós almoçamos e logo lavei a louça. Hazza já tinha subido para o quarto dele, ele iria copiar a atividade que não completou na sala.

Camila e eu conversávamos sobre vários assuntos aleatórios, até que eu lembrei do presente.

— Baby, quer o seu presente agora? - Falei e ela franziu as sobrancelhas.

Camila: Estava falando sério?

— Sim, ué.

Camila: Aí meu Deus. - Ela riu envergonhada.

— Vem. - Estendi minha mão para ela, que logo segurou. Fomos até meu quarto e quando chegamos lá, eu e Camila entramos.

— Olha, é uma coisa simples e talvez boba. - Falei envergonhada.

The Trip - Camren G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora