Point Of View Camila
Laur passou em sua casa pra buscar o Hazza e depois fomos para a escola. Ela nos deixou ali e logo eu e Harry entramos.
Harry: Está feliz demais. - Comentou e eu sorri ao lembrar da noite passada. - Vocês transaram? - Perguntou baixo, me parando no meio do corredor.
— Sim.
Harry: CARALHO! - Gritou e todos os olhos se direcionaram para nós, eu sorri amarelo e andei até a sala rapidamente. - Como foi? - Perguntou assim que sentamos na mesa.
— Foi maravilhoso, Hazza. Ela é carinhosa, ... - Ele me interrompeu.
Harry: Ela te fez gozar? - Perguntou e eu ri alto.
Ariana: Bom dia, Camilinha. - Falou sorrindo.
— Bom dia, Ari. - Respondi na mesma empolgação da garota.
Ariana: Nossa, está animada hoje! - O Hazza abriu a boca pra falar e eu chutei seu calcanhar.
— Fim de ano, último dia que eu venho pra escola ... Só motivos pra sorrir. - Falei e suspirei.
Harry: Isso é porque ela está apaixonada. - Falou e eu vi o sorriso de Ariana crescer num nível que acho que por pouco o rosto dela não rasgou no meio.
Ariana: Que bom! Me liga depois, Ca? - Perguntou e foi se sentar na mesa dela.
Harry: Sério que ela ainda tá na sua?
— Sim, e pelo visto ela acha que eu estou apaixonada por ela. - Falei e nós rimos.
Prof.: Bom dia, crianças. - O professor chegou na sala e logo começamos a prestar atenção nos anúncios que ele tinha. - As aulas se encerram oficialmente daqui a duas semanas, mês que vem tem baile de formatura, todos os alunos dessa sala passaram de ano.
Não era atoa que nossa turma era a melhor da escola toda.
Harry: Vamos ao baile, não é? - Perguntou animado, assim que chegamos no pátio do colégio, para esperar a Lolo nos buscar.
— Vamos! Outro dia o Louis perguntou pra mim se você já tinha alguém pra levar. Leva ele, Hazza.
Harry: E você vai com quem?
— Sozinha, ué. Nunca precisei ter alguém pra ir em baile. - Falei pra ele e sorri, ele sorriu também e logo a Laur chegou.
Lauren: Novidades? - Perguntou e eu dei os ombros.
— Só o que sempre acontece todo ano. - Falei e ri.
Harry: Ca, você tem o número do Louis?
— Tenho! - Peguei meu celular e enviei o contato para o Hazza.
Lauren: Quem é esse tal de Louis? - Perguntou e parecia com ciúmes.
— É o menino mais gay que eu conheço e quer pegar seu irmão. - Falei e ela suspirou.
Lauren: Ainda bem, digo, legal.
— A cara nem treme.
Harry: ELE ACEITOU. - Gritou animado.
— Sério? - Respondi animada.
Lauren: Aceitou o que gente?
Harry: Eu vou levar ele pro baile de formatura.
Lauren: Esse baile é uma bosta, acredite, você vai querer fugir dele. - Falou e eu desanimei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trip - Camren G!P
FanfictionOnde Camila tem um crush na irmã de seu melhor amigo, mas por ser tratada mal pela garota, ela não se aproxima. Lauren (G!P) Por favor, se não gosta. Não leia Direitos da autora original da obra @audayxrol