Prólogo

979 54 7
                                    


Autora's POV.

Depois de passar meses fora estudando a arte da enfermagem, finalmente chegou o dia de voltarem para sua casa, o Konoha Hotel no pequeno vilarejo de Konohagakure. Sim, a senhorita Sakura e a senhorita Tenten da importante família Haruno moravam em um hotel: o hotel que pertencia a sua família. Um dos mais luxuosos de todo o País do Fogo, o primeiro a trazer a luz elétrica para cada um de seus aposentos, além de oferecer uma maravilhosa vista das paisagens naturais e jardins meticulosamente planejados em suas áreas de lazer. Embora senhoritas de famílias bem dotadas como a das senhoritas Haruno não precisassem de estudos nem trabalhos, Sakura era uma mulher decidida, moderna e extrovertida que sempre buscou ser dona de si. Já sua irmã mais velha, Tenten, era mulher de personalidade forte, desinibida que jamais baixou a cabeça para ninguém.

Para elas não bastaria apenas ser a esposa de algum senhor, mas sim, ser alguém útil para si e para aqueles que conviviam ao seu redor. Embora não fosse um desejo de seus pais de que elas estudassem, e mesmo tendo sido filhas obedientes até seus 25 e 27 anos, a morte de seu querido pai mudou as duas, fazendo Sakura decidir seguir o caminho da enfermagem, onde ela poderia ajudar os doentes e necessitados, de um jeito que não pode quando seu pai ainda estava vivo. Já Tenten, ainda que sem o conhecimento de sua mãe, decidiu estudar a arte das confecções de armas de fogo, que haviam surgido a pouco em sua sociedade.

Sakura e Tenten observando banco de trás atentamente todo o ambiente ao seu redor enquanto se aproximavam devagar de seu lar. Naruto, chofer e camareiro predileto de Sakura, foi busca-las pessoalmente no carro da família para leva-las de volta para casa. Ele dirigia de modo desleixado enquanto ambasse admiravam das mudanças que ocorreram na estrutura do hotel enquanto estiveram fora.

— Nossa Naruto, esse lugar mudou mesmo enquanto eu estive fora... – Sakura disse admirada.

— E não foi só por fora, senhorita! Vai ter uma surpresa quando adentrar o hotel. – Ele disse parecendo desconfortável.

— Como assim, Naruto? Conta logo! – Tenten se esticou para frente para observar Naruto mais de perto.

— Desculpe, mas não acho que eu tenha essa direito, senhorita... – Naruto disse educadamente como sempre.

— Naruto, não precisa dessa formalidade conosco! Você é praticamente nosso irmão! Crescemos juntos nesse hotel. Vamos me conte logo. – Sakura disse segurando em seu ombro com uma das mãos.

— Não diga essas bobagens, senhorita! – ele estava tímido — Bom, lembra da família Uchiha e daqueles Hyuugas? Parece que sua mãe cedeu a diretoria do hotel para o irmão mais velho das duas famílias, além de terem boatos sobre eles também serem donos de 1/3 do hotel agora.

— Não me lembro desses filhos dos Uchihas, mas não faz sentido, Naruto... – Sakura parecia tentar digerir a informação dada por Naruto.

— Bom, mas vindo da mamãe não duvido nada. – Tenten disse já irritada com a atitude de sua mãe.

Assim que chegaram em frente à entrada principal do hotel, Naruto saiu do carro para abrir a porta e ajudar Sakura e Tenten a descerem do carro, como era seu dever.

— Por favor, finjam não saber de nada ou serei castigado... – Naruto pediu sussurrando enquanto Sakura descia do veículo.

— Não se preocupe, é mais um de nossos segredos! – ela piscou para ele.

A família das senhoritas já a esperavam na escadaria que dava acesso a entrada principal para recebe-las de volta à sua casa. Sua mãe estava deslumbrante como sempre vestindo um longo preto e justo ao corpo com brilhos por sua extensão. Ela estava acompanhada de sua dama de companhia Ino Yamanaka, que vestia seu simples vestido de uniforme preto e branco.

Damas ImperfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora