Autora.
Tenten aproveitou mais do buffet do casamento por cerca de uma hora junto a Ino, Gaara, Hinata e Naruto antes de decidir ir deitar-se para descansar. Embora ela não demonstrasse, o mistério que Neji havia criado e seu pedido para dormir junto a ela em seu quarto estavam deixando seus batimentos descontrolados e sua respiração eufórica, mesmo após ter determinado a si mesma que não deixaria Neji se aproximar antes de ter assumido seus sentimentos mal resolvidos. Ela se despediu de seus amigos já incomoda com a ausência de Neji durante o restante da comemoração e em passos longos subiu ao terceiro andar até seu quarto para checar se o Hyuuga já estava por lá. Antes de entrar em seu quarto, Tenten certificou-se de soltar seu cabelo enquanto olhava seu reflexo em um pequeno quadro de vidro que enfeitava o corredor.
— Neji?
Ela o chamou abrindo devagar a porta de seu quarto.
— Estou aqui.
A voz grave e séria de Neji a respondeu ressoando da direção onde ficava sua cama. Tenten adentrou o quarto e trancou a porta para ter certeza de que sua mãe não entraria e se depararia com o Hyuuga em seu quarto a aquele horário da noite. Ao seguir em direção a voz de Neji, Tenten se deparou com o cavalheiro estendido em sua cama, já com seu moletom branco preparado para dormir.
— O que faz aí, Hyuuga?
Tenten posicionou suas mãos em sua cintura enquanto o observava tranquilamente deitado em seu colchão com as mãos atrás da cabeça apoiadas no travesseiro enquanto a olhava.
— Esperando-a.
— Bem, aqui estou eu, já pode se levantar. Estou cansada.
Tenten direcionou-se ao toalete para trocar-se e após voltar já vestida com um curto vestido de cetim vermelho, segurou em seu edredom com ambas as mãos tentando puxá-lo para deitar-se, mas o peso do corpo de Neji a impediu, e mesmo com suas violentas tentativas, o Hyuuga continuava a olha-la com um rosto sereno sem se mover.
— Não irá se levantar?
— Deite-se comigo. Prometo que me levantarei assim que lhe contar tudo.
Tenten assentiu não deixando de torcer seus lábios antes de se deitar de costa ao lado de Neji por baixo do edredom. Os dois encaravam o teto decorado em silencio enquanto Neji tomava coragem para soltar as primeiras palavras. Ambos evitavam encontrar seus olhos enquanto as batidas de seus corações quase podiam ser ouvidas.
— É sobre a carta que venho escondendo.
Neji finalmente encontrou a primeira frase que atiçaria a curiosidade de Tenten a desarmando para que conversassem abertamente sem quaisquer ressentimentos entre eles.
— Por que decidiu me contar nesta noite?
Tenten mostrou-se interessada, mas não deixou de desconfiar das intenções de Neji.
— Sasuke recebeu uma ameaça contra a vida de Sakura. Creio que já passou da hora de vocês ficarem cientes do que está acontecendo.
— Ah Deus... Onde isso vai parar?! Por isso está em meu quarto, não é?
— Sim...
Neji baixou o tom de voz suspirando demoradamente antes de virar-se para Tenten apoiando seu cotovelo no travesseiro para manter sua cabeça erguida em direção a ela.
— Vou lhe contar tudo de que me lembro.
Tenten virou-se para escutá-lo com atenção quando Neji começou a lhe contar de todos os detalhes importante dos quais ele se lembrava do conteúdo da carta. A cada nova descoberta a sensação de ardência e agonia em seu peito crescia, sentindo-se culpada e repugnada por todos os segredos sujos que seus pais esconderam por tanto tempo. A medida em que seus pensamentos se envolviam nas linhas da carta e transformavam todas as palavras de Neji em imagens em sua mente, os olhos de Tenten enchiam de lágrimas que insistiam em escorrer embora ela estivesse tentando manter-se firme em meio a todas as descobertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damas Imperfeitas
RomanceAs destemidas e independentes senhoritas Sakura e Tenten da família Haruno sempre traçaram seu próprio destino, e não serão seus casamentos planejados por sua mãe que as farão abrir mão de sua liberdade. Do outro lado, os senhores Hyuuga e Uchiha, c...