Epílogo

290 16 3
                                    


Autora.

A energia do Konoha Hotel era de plena agitação e euforia. Os empregados corriam pelos corredores de um lado para o outro com pratos que compunham o Buffet, ornamentos trabalhados em ouro e prata e tecidos mesclados em bege e prata que reluziam divinamente ao entrar em contato com as luzes dos lustres que iluminavam todo o salão onde seria servido o jantar. Uma armação de madeira entrelaçada com ramos de flores brancas foi posto frente aos jardins. Seria ali que ocorreria toda a cerimônia. Faltavam apenas dez minutos para dar inicio a cerimônia e como em um passe de mágica — e muito esforço dos empregados — tudo já estava perfeitamente arranjado em seus lugares. Os convidados já se posicionavam nos assentos alojados nos jardins e as madrinhas e padrinhos também chegavam ao local.

Neji não conseguia tirar o sorriso de seu rosto nem por um instante, assim como demonstrava sem medo o quanto estava nervoso e ansioso pela chegada da noiva. Ajeitava seu terno ao corpo e conferia se seu penteado ainda estava consistente há quase todo instante. Queria estar perfeito para ela, pois sabia que sua amada estaria vislumbrante. O sinal de que estavam todos prontos para dar inicio a cerimônia foi dado por um dos empregados e imediatamente a orquestra começou a tocar a música de entrada dos padrinhos. Sakura e Sasuke adentraram a grande e espalhafatosa armação de madeira, seguidos por Gaara e Ino. As madrinhas ficariam sentadas e os padrinhos de pé atrás das senhoritas. Está condição foi imposta pelas condições de gravidez de Sakura.

Os próximos a entrar foram Hinata e Tokuma, já que Naruto seria quem traria a noiva até o altar, embora este pequeno detalhe não o tirasse o direito de ser padrinho de seus amigos também. Todos estavam em seus lugares e Neji já não sabia mais como respirar assim como seu coração já havia perdido as batidas em seu peito. Fitava seus olhos fixamente onde Tenten apareceria e quando sua música de entrada começou, não demorou a aparecer de braços dados com seu fiel amigo. O senhor Hyuuga ficou tão enrubescido que seus olhos perolados ganhavam ainda mais destaque em meio a aquela pele tão corada. Alargou ainda mais seu sorriso ao vê-la caminhando em sua direção e foi retribuído por um sorriso igualmente largo — mas tímido — da senhorita.

Seu vestido branco neve não era tão armado quanto o de uma rainha ou uma duquesa, mas o tule rendado que percorria toda sua extensão dava o volume e acabamento perfeito, valorizando as curvas naturais da morena e dando à Neji uma visão admirável que fazia questão de guardar em sua mente. Aproximava-se devagar e sentia suas pernas bambas, mas não recuava em seus passos, pois também não via a hora de ser entregue aos braços de seu amado. Um simplesmente não conseguia desgrudar os olhos do outro, sorrindo feitas duas crianças inocentes. Finalmente o alcançou no altar recebendo um abraço apertado de Naruto antes de deixá-la nas mãos de Neji. O padre começou a recitar os votos tradicionais enquanto ambos os repetiam sem conseguir disfarçar o amor que tomava seus corações.

— Aceita Tenten como sua legítima esposa até a morte os separe?

— Aceito com todo meu amor.

— Senhorita Tenten, aceita o senhor Neji Hyuuga como seu legítimo esposo?

— Sim, eu aceito!

— Então eu vos declaro marido e mulher! Pode-

Nem foi preciso terminar a frase para que Neji avançasse nos lábios de Tenten beijando-a com paixão e carinho, arrancando um riso alegre dos convidados que assistiam a cena. Enquanto eram fotografados de diversos ângulos registrando cada pedacinho de seu casamento, Sakura e Sasuke seguiam para o Buffet junto aos outros para aguardar pela famosa dança dos noivos.

— Come devagar, pequena loba, ou vai engordar ainda mais minha menina! – Sasuke alertou ao vê-la mal mastigar antes de engolir os petiscos.

— Estou com algumas dores... Acho que pé exaustão... Só sei que comer me distrai! – Ignorou-o e continuou a devorar.

Damas ImperfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora