Dezesseis

237 17 0
                                    


Autora.

Sasuke afastou seu rosto ao escutar a frase que Sakura sussurrou enquanto seu olhar se mantinha assustadoramente fixo e congelado nos olhos do Uchiha. Com as mãos que estavam apoiadas no peitoral de Sasuke, Sakura impulsionou seu corpo devagar se afastando do abraço de Sasuke, fechando seus olhos e tomando uma grande quantidade de ar antes de abrir seus olhos novamente.

— Me desculpe, eu achei que-

— Está tudo bem, Sasuke! Temos que fingir na frente dos convidados, não é? Eles estranhariam se não houvesse um selinho! Foi só um selo sabe? Nada demais! Somos amigos, acontece, não é Sasuke?

Sakura sorria e agitava suas mãos no ar freneticamente tentando rir de si mesma enquanto Sasuke arqueava a sobrancelha buscando entender o que estava acontecendo com Sakura. Ele engoliu a seco sentindo-se um tanto culpado por avançar sem aviso prévio, a pegando desprevenida.

— Será que posso abraçá-los agora?

Neji se aproximou de ambos, mantendo-se sorridente mostrando que seu péssimo humor de mais cedo havia ficado para trás. Sasuke sorriu e se virou para Neji abraçando-o brevemente enquanto Sakura aguardava sua vez.

— Está realmente linda, Sakura!

Neji disse gentilmente a abraçando da mesma forma breve.

— Sasuke, me leva pra ver as máquinas que fazem as fotografias se mexerem?

— Claro! Nós vemos no jantar, Neji.

Sakura estava absurdamente entusiasmada e fascinada com aquela novidade em seu casamento e não podia esperar para ver uma delas em ação. Os dois se retiraram deixando os padrinhos e madrinhas a sós em uma pequena roda formada na lateral do altar, conversando sobre a cerimônia que emocionou a todos. Sem perder sua autoridade nata, Neji se posicionou entre Hinata e Naruto, os deixando o mais afastados possível enquanto podia.

— A senhorita ficou realmente belíssima assim, Ino!

Itachi elogiou cordialmente sua acompanhante.

— Devo concordar! As vestes de uma senhorita realmente a servem bem.

O duque Gaara se aproximou da pequena roda de amigos, deixando a todos um tanto desconfortáveis com sua presença, com exceção de Neji que já estava mais que acostumado a receber e manter conversas sociais com homens de mulheres da mais alta classe assim como Gaara. Ino mordeu seus lábios discretamente enquanto observava a perfeição e a classe do jovem duque.

— Fico extremamente grata aos dois cavalheiros!

Ino reverenciou aos dois deixando seu sorriso divertido escapar de seus lábios.

— Tenho realmente muita sorte em tê-la comigo nesta noite.

Itachi não era bobo, pelo contrário, era extremamente esperto e rápido em captar qualquer tipo de investida no ar. Assim que percebeu que o duque tinha interesse em Ino, ele fez questão de garantir sua posição de companheiro da dama naquela noite. Gaara torceu os lábios para Itachi, compreendendo perfeitamente a indireta do senhor Uchiha, voltando a olhar para Ino com um meio sorriso no rosto, apanhando uma de suas mãos e beijando-a suavemente.

— Espero que me conceda uma dança outrora. Não tive a chance de dançar contigo durante o baile...

— Seria uma honra senhor duque! Assim que a dança dos padrinhos e madrinhas estiver concluída.

Ino se aproveitou da pequena disputa entre os dois senhores, deixando o homem que realmente a interessava ainda mais ansioso por sua presença.

— Venha senhorita Ino, soube que a mesa de degustação será posta em breve!

Damas ImperfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora