Autora.
— Não sei se são meus olhos, mas a cada vez que as vejo, estão ainda mais belas!
Itachi disse para as duas damas, com seu charmoso sorriso lateral, assim que as mesmas se sentaram.
— Se são seus olhos, assim também estão os meus!
Tokuma concordou abrindo o mais largo de seus sorrisos enquanto admirava ambas.
— Então não devem ser os olhos!
Tenten disse divertindo-se com a investida dos dois irmãos arrancando gargalhadas dos dois.
— Qual o assunto que tanto os diverte?
Neji chegou à mesa com um olhar sério, ajustando seu blazer ao corpo enquanto sentava-se ao lado de Tenten, sem cumprimentá-la com um beijo na bochecha, como deveriam fazer os noivos em momentos como estes.
—A imensa beleza dessas mulheres! – Tokuma respondeu bebericando seu whisky sem tirar os olhos de Tenten.
Neji voltou seu olhar para Tenten, a olhando nos olhos enquanto a mesma ficava vermelha com o olhar perolado sobre ela.
Tenten.
Neji começou a me olhar no fundo de meus olhos sem mudar a séria expressão em seu rosto, enquanto a cada segundo eu sentia estar mais nervosa, respirando mais forte e com certeza, eu deveria estar ficando mais vermelha também. Eu não sabia se aquele nervosismo era por medo daqueles olhos, repulsa das palavras que poderiam vir em seguida ou se o Hyuuga conseguiu mesmo fazer com que meu coração se acelerasse apenas com aquele olhar repentino. Neji mudou seu olhar para meus lábios e aproximou seu rosto do meu enquanto entreabria seus lábios vindo em minha direção. Recuei com meu corpo até onde podia, sentindo meu ar ficar escasso enquanto ele continuava a se aproximar. A última coisa que vi antes de fechar meus olhos foi Neji virar seu rosto enquanto chegava perto o suficiente de minha pele para que eu sentisse sua respiração. Entreabri minha boca pronta para receber aquele beijo, quando senti seus lábios tocarem minha bochecha devagar,beijando-a suavemente. A cada segundo que se passava aquele momento se eternizava ainda mais, sentindo meu corpo tremer em um arrepio rápido ao mesmo tempo em que minha intimidade ficava úmida e quente. Abri meus olhos novamente assim que senti os lábios do Hyuuga se separarem de minha pele, mas ainda que seu beijo tivesse terminado, ele ainda roçava sua boca em mim disfarçadamente até afastar-se de volta.
— Realmente está divina.
Ele disse me olhando enquanto eu sentia minha pele queimar, voltando a mim, me lembrando de que todos ainda estavam sentados naquela mesa.
— Obrigada... Eu... E-eu vou me certificar de que todos estejam bem alocados!
Levantei-me rapidamente sem nem dar tempo dos cavalheiros se levantarem para minha retirada.
- Farei o mesmo, voltamos em breve!
Sakura se levantou assim que comecei a caminhar, vindo atrás de mim com um foguete.No caminho avistamos Ino e Naruto servindo algumas das mesas e sinalizamos para que eles nos seguissem até o canto, com nosso famoso olhar de "vem me socorrer" que eles conheciam só de olhar. Reunimos-nos no canto do salão tentando fingir dar ordens de serviço enquanto queríamos fofocar.
— Qual a emergência? – Ino perguntou curiosa.
—A Tenten levou um beijão na bochecha e se desconcertou toda! – Sakura enfim soltou sua risada retida. — E não pense que eu não vi você abrindo a boca achando que ia beijá-lo.
— Essa não, se apaixonou também? – Naruto perguntou se entregando.
— Não, não! Eu só fui pega desprevenida! – soltei todo o ar que eu prendia — E como assim também, Naruto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damas Imperfeitas
RomanceAs destemidas e independentes senhoritas Sakura e Tenten da família Haruno sempre traçaram seu próprio destino, e não serão seus casamentos planejados por sua mãe que as farão abrir mão de sua liberdade. Do outro lado, os senhores Hyuuga e Uchiha, c...