Dezoito

226 18 0
                                    


Autora.

— Sakura?

Sasuke bateu à porta duas vezes esperando pela resposta de Sakura do outro lado da porta.

— Pode sair... me desculpe por antes.

Disse quase em um sussurro temendo que ela não tivesse o ouvido antes de uma resposta baixinha ressoar do outro lado.

— Não é isso... Poderia me alcançar um vestido?

Sua voz era tímida, mas sua resposta foi o suficiente para Sasuke sentir-se aliviado correndo para entrega-la um vestido apropriado para o jantar. Foram poucos minutos para que Sakura saísse do banheiro vestida com um simples vestido longo bege. Sasuke a olhou de baixo a cima admirando-a, deixando o rosto de ambos em tons enrubescidos.

— V-vamos, não gostaria de me atrasar para o jantar...

A voz tremula e hesitante de Sakura arrancou um pequeno sorriso no canto dos lábios de Sasuke enquanto ele lhe estendia a mão.

— E comporte-se ou vai dormir no sofá! – Sakura segurou em sua mão.

— Já se transformou no general? – Sasuke rosnou.

— Como é?

— Nada. Não faz nem 24 horas e já quer me pôr no sofá.

Os dois iniciaram sua caminhada até o salão onde seria servido o jantar.

— Não faz nem 24 horas e você já pulou em cima de mim.

— Foi você quem pediu para abrir seu vestido.

— Sozinha eu não conseguiria. E não tem nada sensual nisto.

— E quanto a "Sasuke desamarre meu espartilho".

Sasuke afinou a voz na tentativa de imitar o tom de voz aveludado e manhoso de Sakura esperando tê-la copiado com sucesso, mas tudo que conseguiu foi um lábio torcido e um olhar furioso em sua direção.

— Eu disse "Desamarre o espatilho", e não "toque em meu corpo e me deixe excitada."

Sakura o repreendeu franzindo o cenho, mas o olhar que recebeu de Sasuke já não era de irritação, e sim um meio sorriso em seus lábios enquanto a olhava com sua pele corada.

— O que?

Sakura indagou confusa tentando decifrar o sorriso repentino de Sasuke e seu rosto avermelhado.

— Excitada? Hm.

— Nã-não foi bem isso que quis dizer!

Sakura desviou seu olhar do sorriso interessado de Sasuke, que acabou soltando uma curta risada enquanto a dama ficava com o rosto tão enrubescido quanto o de Sasuke. O restante do caminho foi silencioso até chegarem a um salão repleto de mesas vazias, onde havia apenas uma arrumada com velas, taças, talheres, pratos e flores no centro de todo o salão. Sakura observou ao seu redor e percebeu pétalas de rosas vermelhas e rosadas espalhadas ao chão enquanto alguns garçons os esperavam entrar.

— Onde estão todos?

— Jantando em seus quartos.

— Você fez isso, Sasuke-kun?

— Reservei apenas para nós dois.

A resposta de Sasuke era singela, mas seu coração palpitava mais forte em seu peito ao escuta-la chama-lo de "Sasuke-kun". Ele estava pegando gosto em ser chamado dessa forma por ela. Sua expressão ficou mais leve ao observar o largo sorriso que tomou espaço nos lábios de Sakura enquanto ela dava curtos passos para dentro do salão saltitante como uma criança em dias natalinos.

Damas ImperfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora