Dezessete

225 18 0
                                    

Autora.

- Maldito o dia em que aceitamos este emprego.

Neji vociferou terminando seu copo e recostando-se com os cotovelos no balcão ao lado do bar.

- Não Neji, maldito o dia em que perdemos a carta.

Sasuke recostou sua costa no balcão.

- Acha que cinco dias serão o suficiente para despistá-los?

A essa altura Neji já se preocupava com o seguimento daquela festa.

- O suficiente para que pensemos em algo. Não recebeu nenhuma ameaça?

- Estranhamente não... E não posso dormir com Tenten antes do casamento. Não sei como protege-la.

- Talvez você deva mesmo encerrar o noivado... É o que ela lhe pediu, não é? Quem sabe assim ela ficaria segura.

Sasuke terminou seu copo assim que terminou sua frase. Neji suspirou fundo.

- Não sei se a terei de volta se cancelar esse casamento... - Neji observava fixamente Tenten.

- Não pense assim. - Sasuke deu um meio sorriso para o amigo - Olhe só para mim, me casei, mas Sakura quer apenas amizade. Com essas duas não tem papo.

- Não sei... depende de você, Sasuke.

Para a surpresa de Neji, Naruto aproximou-se com mais dois copos em mãos, os oferecendo um para cada. Neji aceitou o copo, mas ainda o olhava com certo receio, mas Naruto não se deixava abalar. Aproveitamento o momento, Neji resolveu questionar Naruto buscando por respostas.

- Um simples camareiro... O que fez para conquistar minha prima?

- Não comece, Neji. - Sasuke o repreendeu.

- Não estou buscando brigas, apenas curioso. Afinal ele é o único entre nós que conseguiu conquistar uma senhorita. - A expressão de Neji era mais suave agora.

- Simples, eu fui sincero. Só eu mesmo.

Neji e Sasuke se entreolharam quando Naruto soltou a palavra "sincero", pois era exatamente este o empecilho que ambos tinham com as senhoritas enquanto guardassem o segredo familiar de ambas.

- Foda.

Neji suspirou surpreendendo Sasuke e Naruto, já que raramente Neji era visto dizendo algo que não fosse de vocabulário refinado, mesmo que em momentos de raiva. Os três riram e tomaram de suas bebidas.

- Como está com a Hinata? - Neji perguntou curioso.

- Ela é amável e compreensiva. Não tem pressa e não se desanima com facilidade, é perfeita. Não teria como estar melhor...

Naruto respondeu mantendo seu típico sorriso no rosto, fazendo Neji sorrir também após escutar suas palavras.

- Sakura parece um general recém aposentado! Mas como em um passo de mágica ela se vira e preocupa-se comigo. Não a entendo. É engraçada e ao mesmo tempo ira-se em segundos.

Sasuke piscava seus olhos em direção a Sakura que estava acompanhada por suas amigas no centro do salão, despedindo-se de todas. Gaara aproximou-se dos rapazes assim que deixou Ino junto as meninas.

- Qual o assunto, cavalheiros? - ele perguntou cordialmente.

- Nossas mulheres. - Neji respondeu com um sorriso lateral. - A de Naruto é perfeita, a de Sasuke um general bipolar...

- E quanto a senhorita Tenten? - Naruto perguntou.

- Intensa. Ela consegue ser divertida, brava e transpirar sensualidade ao mesmo tempo. Estou ficando louco.

Damas ImperfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora