Autora.
Pouco a pouco Neji começou a contar tudo o que havia acontecido naquele hotel desde sua chegada. Naruto ouvia cabisbaixo enquanto esperava ansiosamente e ao mesmo tempo sentindo certo receio em finalmente compreender quase tudo sobre seu passado nebuloso. Estavam todos ao redor de Naruto, prontos para consolá-lo enquanto gradativamente Neji desenrolava toda sua história. Itachi, Deidara e a senhorita Hinata aguardavam escorados na parede do corredor ao lado de fora dos aposentos enquanto seus amigos conversavam do lado de dentro. Assim que começou a retratar sobre os fatos relatados naquele antigo álbum de fotografias, os olhos do dócil camareiro encheram-se de lágrimas. Sasuke e Sakura se dispuseram abaixados em frente ao empregado para segurar sua mão enquanto Tenten ainda mantinha sua mão agarrada ao braço de seu amigo. Apenas a voz de Neji ressoava pelas paredes daquele quarto até o choro reprimido de Naruto surgir quando a última citação da carta escrita por Minato foi dita por Neji. Sakura abraçou-o o mais forte que podia enquanto ele a apertava de volta deixando seu ombro ser encharcado por suas lágrimas.
— Assassinados pela mulher que me acolheu? – Sibilou baixinho com a voz rouca em razão de seu pranto.
— Ao que tudo indica, sim. Foi a senhora Mebuki quem deu as ordens... – Neji suspirou fundo cruzando seus braços.
— Não sabíamos de todos estes detalhes... – Sakura comentou separando-se de Naruto.
— Não tive tempo de lhes contar tudo, peço perdão.
— Não há pelo que se desculpar... – Naruto ergueu seus olhos para seus amigos. — Posso ver as fotografias?
— Claro! Passaremos em meu quarto assim que eu descer para o saguão novamente. Preciso ir até a delegacia.
— Não quer perguntar nada, Naruto? – Sasuke franziu o cenho estranhando a repentina calma que parecia pairar sobre seu amigo.
— Não ainda Sasuke... Tudo que consigo pensar nesse momento é que meus pais não me abandonaram e que eu não sou um mal amado. Mas o que mais me intriga é esse desejo incontrolável de sair daqui correndo e contar tudo para a senhorita Hinata. Ela sempre me acalma e faz enxergar os pontos positivos de tudo o que acontece em minha vida... Eu sinto raiva... Raiva da senhora Mebuki por que ainda não sei seus motivos! Ela me enganou durante toda minha vida, foi ela quem tirou de mim tudo o que meus pais sacrificaram para que eu usufruísse. Eu não sei... Não sei se posso perdoá-la.
— Nós também não sabemos Naruto... – Tenten respirava ofegante com a dor. — Leia você mesmo e veja todas as fotografias que se encontram naquele álbum. Conte para Hinata e seja lá o que você decidir, nós o apoiamos. Você é nossa família, Naruto! – Naruto repousou sua mão sobre a mão que o segurava, sorrindo para ela.
— Certo então. Agora preciso descer. Está o caos lá embaixo.
— Te acompanharei até a delegacia. – Sasuke prontificou-se.
— Tudo bem. Quer que eu a leve de volta Tenten?
— Não Neji, preciso colocar o papo em dia com minha irmã.
Todos acenaram positivamente e os rapazes seguiram para o quarto de Neji para apanhar o álbum antes que os dois diretores retornassem ao caos do saguão. Hinata, Deidara e Itachi seguiram silenciosamente atrás dos três senhores, ainda não sabendo quais seriam as palavras corretas para se dizer em um momento como aquele. Enquanto isso nos aposentos, Sakura deitou-se ao lado de Tenten acariciando os fios castanhos de sua irmã enquanto sorriam uma para a outra.
— Você se lembra de tudo que aconteceu? Ainda dói muito?
— Eu me recordo de mais que apenas o que aconteceu... Não dói tanto quanto naquele dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damas Imperfeitas
RomanceAs destemidas e independentes senhoritas Sakura e Tenten da família Haruno sempre traçaram seu próprio destino, e não serão seus casamentos planejados por sua mãe que as farão abrir mão de sua liberdade. Do outro lado, os senhores Hyuuga e Uchiha, c...